Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Vendo Nintendo Wii ou não

    Oiac333
    Oiac333
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Vendo Nintendo Wii ou não Empty Vendo Nintendo Wii ou não

    Mensagem por Oiac333 Qua 08 Ago 2012, 15:08

    sera que vendo nintendo wii para comprar o wiiu ou nao.quantos custara mais ou menos o wiiu no brasil?E o 3ds xl vem com 6 ar cards do antigo modelo?mais uma duvida se eu for vender o 3ds tenho que formatar ele?e outra sera que vendo meu 3ds para comprar o 3ds xl, porque eu gosto muito de tela grande.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendo Nintendo Wii ou não Empty Re: Vendo Nintendo Wii ou não

    Mensagem por Convidad Qua 08 Ago 2012, 15:26

    Santo Cristo Ha

    Wii U no lançamento? NINGUÉM sabe cara. A Nintendo não revelou ainda. Há estimativas de preço, mas ninguém pode afirmar nada. Acima de mil? Abaixo? Ninguém pode dizer.

    Não sei se o 3DS XL vem com os AR Cards, provavelmente vai vir, mas não garanto. Afinal ele vem SEM CARREGADOR.

    Vender o 3DS pra comprar um XL? Se vc acha que vale a pena vende ué. Eu não tenho necessidade de tela maior e bateria mais duradoura, então fico com o meu normal mesmo. Veja o que vc acha melhor, mas o 3DS vai pagar no máximo metade do valor do XL.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Vendo Nintendo Wii ou não Empty Re: Vendo Nintendo Wii ou não

    Mensagem por Giygas Qua 08 Ago 2012, 16:35

    sera que vendo nintendo wii para comprar o wiiu ou nao

    Depende, se você ainda quer rodar jogos de GameCube recomendo manter o Wii. Porque o Wii U vai ter Virtual Console, mas vai saber se ele vai ser completo, o do Nintendo 64 no Wii é bem incompleto. O Wii U não vai ser compatível com jogos de GameCube nem os acessórios dele (controle e memory card).

    Do contrário, recomendo, já que o Wii U roda jogos de Wii.

    quantos custara mais ou menos o wiiu no brasil?

    Depois do preço oficial no Brasil do 3DS XL ser anunciado por R$ 1199,00 sendo que o aparelho custa USD 199,00 lá fora, não dúvido que o Wii U chegue por aqui oficialmente por R$ 3000,00 ou mais. Claro que no Mercado Livre você vai achar mais barato, mas ai depende de cada um né.

    E o 3ds xl vem com 6 ar cards do antigo modelo?

    Sim, o 3DS XL vem com os cards no ocidente INCLUSIVE com o carregador (ele só vem sem o carregador no JAPÃO e EUROPA). Incluí tudo que vinha no 3DS normal, creio que menos a base carregadora que será vendida a parte.

    mais uma duvida se eu for vender o 3ds tenho que formatar ele?

    Não é necessário. Se quiser se livrar de dados pessoais como cartas no troca-cartas, fotos e afins é só formatar o cartão SD e não o 3DS.

    e outra sera que vendo meu 3ds para comprar o 3ds xl, porque eu gosto muito de tela grande.

    Recomendo comprar um 3DS XL, passar tudo do seu 3DS atual pra ele pelo System Transfer e depois vender o seu 3DS normal.
    Oiac333
    Oiac333
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Vendo Nintendo Wii ou não Empty Re: Vendo Nintendo Wii ou não

    Mensagem por Oiac333 Qua 08 Ago 2012, 16:55

    valeu

    Conteúdo patrocinado


    Vendo Nintendo Wii ou não Empty Re: Vendo Nintendo Wii ou não

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:43