Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Vaquinha para jogos

    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    Vaquinha para jogos Empty Vaquinha para jogos

    Mensagem por luizp2 Ter 07 Ago 2012, 16:38

    OBS: Gente nao sei se estou postando no lugar certo se nao por favor movam este topico.

    Ola, estou querendo comprar o jogo The Legend Of Zelda Ocarina Of Time 3D e como nao tenho dinheiro fiz uma vaquinha online pra conseguir arrecadar e gostaria de saber se voces poderiam me ajudar a conseguir o valor. Obrigado pela atençao.

    http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=158910#.UCFsssko-tQ.facebook
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Vaquinha para jogos Empty Re: Vaquinha para jogos

    Mensagem por LK Ter 07 Ago 2012, 16:43

    kkkkkkkkkkkkkkkk Caraiba, eu não sabia que existia algo assim!
    Que maneiro.
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    Vaquinha para jogos Empty Re: Vaquinha para jogos

    Mensagem por luizp2 Ter 07 Ago 2012, 16:48

    No site da saraiva tem isso pra fazer vaquinha ai vc clica e te redireciona para o site ai o jogo que vc escolheu quando vc clicou no link da vaquinha vai ta la so que vc pode mudar o valor para maior ou menor no meu caso deixei o mesmo sem mecher pq to sem grana o meu unico dinheiro que tenho vou comprar um celular pq nao tenho e vivo passando problemas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vaquinha para jogos Empty Re: Vaquinha para jogos

    Mensagem por Convidad Ter 07 Ago 2012, 17:16

    É eu conheço essa vaquinha, fiz uma pro meu 3DS e consegui acumular um total de . . . 0 reais.

    Boa sorte aí, vai que alguém colabora pro seu Zelda
    (porque eu é que não vou Vaquinha para jogos 3005212426 ).

    Conteúdo patrocinado


    Vaquinha para jogos Empty Re: Vaquinha para jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:20