Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [Atualizado] [Wii/U]Black Ops 2 Pode Vir para Wii e Wii U

    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Atualizado] [Wii/U]Black Ops 2 Pode Vir para Wii e Wii U  Empty [Atualizado] [Wii/U]Black Ops 2 Pode Vir para Wii e Wii U

    Mensagem por Maicon Alves Ter 07 Ago 2012, 16:25

    o Sucesso do Modern Warfare 3 que veio para PC/X360 e PS3 fez os fãs pirar e a Activision e Treyarch não Deixou o Wii de fora e fez uma versão para console que deixou tudo Igual mais depois do anuncio do Black Ops 2 não se houve mais Noticias quais plataformas confirmada mais no Site Oficial so Confirmou no PC/PS3 e X360 e vieram mais Rumor que pode vim no Wii U (ou Wii), pesquisei no Site Oficial mais alguns Confirmam outros não (em Fóruns) e fui no Site IGN (IGN é um portal de entretenimento que tem como foco video games.) e eles colocaram que o Wii e Wii U vai receber o game vejam:

    Em Inglês
    "Activision has confirmed that Call of Duty: Black Ops 2 will be released November 13, 2012 on the PC, PlayStation 3, and Xbox 360. The game is also coming to the Wii and Wii U."

    Traduzido (Google Tradutor):
    "Activision confirmou que Call of Duty: Black Ops 2 será lançado 13 nov 2012 no PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo também está vindo para o Wii e Wii U."

    olha você mesmo na Fonte IGN

    Você acha que vai vim para Wii ou até mesmo o 3DS, e Wii U e Provável, porque por Min eu acho que vai vim para Wii.

    o Game esta Confirmado para 13 de Novembro de 2012 para PC/X360 e PS3

    A Versões de Wii e Wii U não tem Data de Previsão

    ---------------------------

    Depois de um tempo a IGN retirou que vira para Wii e Wii U e fica naquela duvida :\ mais pesquisarei mais a respeito


    Última edição por Maicon Alves em Ter 07 Ago 2012, 23:20, editado 3 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Atualizado] [Wii/U]Black Ops 2 Pode Vir para Wii e Wii U  Empty Re: [Atualizado] [Wii/U]Black Ops 2 Pode Vir para Wii e Wii U

    Mensagem por Convidad Ter 07 Ago 2012, 16:29

    [Wii/U] Black Ops 2 pode vim para o Wii e WiiU

    vim

    vim

    vim

    Anyway, acho que isso aí é mentira, mas eu sei lá.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Atualizado] [Wii/U]Black Ops 2 Pode Vir para Wii e Wii U  Empty Re: [Atualizado] [Wii/U]Black Ops 2 Pode Vir para Wii e Wii U

    Mensagem por Maicon Alves Ter 07 Ago 2012, 16:31

    Sissel escreveu:
    [Wii/U] Black Ops 2 pode vim para o Wii e WiiU

    vim

    vim

    vim

    Anyway, acho que isso aí é mentira, mas eu sei lá.

    corrigido eu digito rápido e nem percebo kkkkk
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Atualizado] [Wii/U]Black Ops 2 Pode Vir para Wii e Wii U  Empty Re: [Atualizado] [Wii/U]Black Ops 2 Pode Vir para Wii e Wii U

    Mensagem por Hamburger Ter 07 Ago 2012, 17:02

    Não duvido nada que venha para esses dois consoles. Tanto o Wii quanto o Wii U são perfeitos para FPS, e o Wii vendeu pra caramba.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] [Wii/U]Black Ops 2 Pode Vir para Wii e Wii U  Empty Re: [Atualizado] [Wii/U]Black Ops 2 Pode Vir para Wii e Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:19