Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Vinicius Augusto
Error 37
ベ リ ス
Alergico
leonardo01
Charles M I
Reidosmash
EduardoCoelho
COD CO
Shack
wintchs
vaati
Guilherme Alves
Jamian
Schweppes
x0exe
Fogals
MacGyver
Maicon Alves
Hisiru
Rafos
Giygas
Super Mario Fan
ASALECS
ZoruaLink
NINTENDAUN
LK
Guilherme Bezerra
Wind Ice
AstonVilliera
Hirohyto
Ranza Kaus
ERROR
wimpy27
ToonLink
Hamburger
Meetlines
MarcoJunior
42 participantes

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 2 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por ZoruaLink Ter 07 Ago 2012, 11:04

    Eu achei feio,meio brega(nao achei outra palavra).
    Eu acho q a parte amarela devia ficar cinza ou preta a parte azul fica branca,o nome wii fica preto ou cinza e por ultimo o U podia ficar azul.
    @DTL-kun
    eu tb ia gostar mas ia ficar muito parecido com a do ps3
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 2 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por ASALECS Ter 07 Ago 2012, 11:12

    Hamburger escreveu:Isso é idêntico ao formato da barra das boxarts do GameCube! Será que é verdade? Acho que apenas editaram a capa do GameCube pra mostrar alguma imagem pra vender. Vejam:

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 2 1246420-resident_evil4_ngc_cover_super
    Also, achei o azul ciano predominante meio exagerado para um console que quer ser hardcore, e o toque de amarelo não tem nada a ver com o Wii U. Preferia algo mais Nintendo.

    Também to achando isso.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 2 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 07 Ago 2012, 11:15

    Tomara que seja assim, e que a caixa seja azul (e é idêntica a do GameCube! O.O)!
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 2 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Giygas Ter 07 Ago 2012, 11:19

    GameCube era super hardcore e tinha capa preta.

    Alguns jogos ficavam badass com ela. bounce
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 2 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Rafos Ter 07 Ago 2012, 11:36

    Achei que ficou meio "forçado". Como o amigo disse ali em cima, parece uma montagem assim. :/

    Não que esteja feia. Acho que se trabalhassem mais nela ficaria muito bom.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 2 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por ZoruaLink Ter 07 Ago 2012, 11:45

    Hamburger escreveu:
    Also, achei o azul ciano predominante meio exagerado para um console que quer ser hardcore
    Nao entendi.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 2 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Hisiru Ter 07 Ago 2012, 11:52

    A Nintendo deixou as third parties trocar a cor das caixas de jogos do Wii pra preto quando eles forem jogos "mais violentos", acho que isso irá continuar no WiiU.

    Eu honestamente achei essa linha amarela bem feia, mas a box art azul em si achei mais ou menos (mais pra "mais" do que pra "menos"). Troca essa linha amarela por outra cor que vai ficar bom.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 2 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Maicon Alves Ter 07 Ago 2012, 11:54

    ate que gostei das capas mais como não e oficial vamos esperar que a Nintendo mostre como serão

    atualiza o Tópico tem mais 1 capa e do Fifa 13 de Wii U
    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 2 0478787001344335713
    MacGyver
    MacGyver
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 149

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 2 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por MacGyver Ter 07 Ago 2012, 11:55

    Não gostei, mas tenho quase certeza que essa não vai ser o modelo original das boxarts, acho que são meramente ilustrativas...
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 2 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Wind Ice Ter 07 Ago 2012, 13:20

    Sendo sincero... DANE-SE AS CAPAS. EU QUERO JOGOS! JOGOS! BONS DE PREFERÊNCIA!
    Fogals
    Fogals
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 61

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 2 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Fogals Ter 07 Ago 2012, 13:32

    meetlines escreveu:Só achei feio o de Avengers, está muito "clássico" quero algo mais moderno, "mais melhor". Rolling Eyes
    nao ta novo e nem velho ta e feio Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 2 3005212426
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 2 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por x0exe Ter 07 Ago 2012, 13:50

    Lembrei na hora da capas do Game Cube *-*, nossa, essa esta épico, gostei na hora dela mas um preto não cairia mal também, azul combina com o console assim como o branco com o Wii e o preto com o NGC
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 2 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 07 Ago 2012, 13:52

    O pessoal ta falando que tinha que ser preta ou branca por causa da cor do console, mas se colocar branca não combina com o console preto e se colocar boxart preta não combina com o console branco
    então usaram o azul que é a cor do logo do console
    e desculpa, mas vamos reclamar menos né, ninguém aqui vai jogar a boxart e sim o jogo

    ps: essa boxart do marvel até faz parecer bom o jogo. até já vejo gente comprando e se decepcionando
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 2 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por x0exe Ter 07 Ago 2012, 13:56

    Ranza Kaus escreveu:O pessoal ta falando que tinha que ser preta ou branca por causa da cor do console, mas se colocar branca não combina com o console preto e se colocar boxart preta não combina com o console branco
    então usaram o azul que é a cor do logo do console
    e desculpa, mas vamos reclamar menos né, ninguém aqui vai jogar a boxart e sim o jogo

    ps: essa boxart do marvel até faz parecer bom o jogo. até já vejo gente comprando e se decepcionando
    Pessoal reclama de tudo, até da parte de cima da capa do jogo u-u''
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 2 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Meetlines Ter 07 Ago 2012, 13:58

    Preto e Branco seria melhor, poderia até ter um vermelho ali. Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 2 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:12