Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Vinicius Augusto
Error 37
ベ リ ス
Alergico
leonardo01
Charles M I
Reidosmash
EduardoCoelho
COD CO
Shack
wintchs
vaati
Guilherme Alves
Jamian
Schweppes
x0exe
Fogals
MacGyver
Maicon Alves
Hisiru
Rafos
Giygas
Super Mario Fan
ASALECS
ZoruaLink
NINTENDAUN
LK
Guilherme Bezerra
Wind Ice
AstonVilliera
Hirohyto
Ranza Kaus
ERROR
wimpy27
ToonLink
Hamburger
Meetlines
MarcoJunior
42 participantes

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 8 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Hisiru Ter 07 Ago 2012, 20:42

    Hamburger escreveu:
    Não, não, não! É tu que tá certo. Tu deve é comentar sobre o post principal, não sobre desvio de assunto. O problema foi eu ter colaborado com essa palhaçada.

    Mau garoto, não vai ter seu hamburguer no jantar, senhor Hamburguer!

    @Outros que comentaram sobre pirataria:
    A Nintendo tem sim como saber se você pirateou ou não o console. O 3DS deixa rastros com os logs, tanto é que quando você vai trocar um 3DS nos Estados Unidos em uma loja, eles primeiro verificam os logs, porque a Nintendo impede que 3DSs que tenham utilizado flashcards sejam trocados.

    Entretanto, isso é irrelevante. A Nintendo não pode em hipótese nenhuma botar um dispositivo que inutilize qualquer peça do aparelho intencionalmente mesmo que você desbloqueie ele.


    Última edição por Hisiru em Ter 07 Ago 2012, 20:45, editado 1 vez(es)
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 8 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Hitsugi Ter 07 Ago 2012, 20:44

    prevejo a do Legend of Zelda toda brilhante com um 3D no fundo e as letras em alto-relevo
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 8 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por x0exe Ter 07 Ago 2012, 20:45

    Hitsugi escreveu:prevejo a do Legend of Zelda toda brilhante com um 3D no fundo e as letras em alto-relevo
    Tipo a capa de Super Street Fighter 4 3D Edition ? (é assim que escreve?)
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 8 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Hisiru Ter 07 Ago 2012, 20:46

    Hitsugi escreveu:prevejo a do Legend of Zelda toda brilhante com um 3D no fundo e as letras em alto-relevo
    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 8 45836-the-legend-of-zelda-hd-collection
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 8 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 07 Ago 2012, 20:47

    Hitsugi escreveu:prevejo a do Legend of Zelda toda brilhante com um 3D no fundo e as letras em alto-relevo
    Verdade. Nintendo adorava fazer essas v**** com o cartucho de Zelda. Cartucho acabou, ela faz com a capa Laughing
    Bom é que quase sempre fica bonito e chama atenção, hm.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 8 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por ZoruaLink Ter 07 Ago 2012, 20:52

    Hisiru escreveu:
    Hitsugi escreveu:prevejo a do Legend of Zelda toda brilhante com um 3D no fundo e as letras em alto-relevo
    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 8 45836-the-legend-of-zelda-hd-collection
    Eu gostei bem mais dessa capa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 8 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Convidad Ter 07 Ago 2012, 21:05

    Hitsugi escreveu:prevejo a do Legend of Zelda toda brilhante com um 3D no fundo e as letras em alto-relevo

    Hisiru escreveu:
    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 8 45836-the-legend-of-zelda-hd-collection

    É o que eu mais desejo nesse momento pro Wii U *-----------------*

    @Hamburguer: rlx, desviar o assunto é normal, eu faço isso! Mas fica chato a partir do momento que a galera começa a guerrear e se xingar =/
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 8 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por MarcoJunior Ter 07 Ago 2012, 21:14

    Em todo lugar que eu vejo tem gente criticando o modelo de box do Wii U...
    --------------------------
    Eu realmente gostei bastante dela, mesmo esse tom de azul tendo sido empregado como a cor secundária do Wii (basta ver o lado da caixa do Wii), cria uma identidade para o console e divide bem os concorrentes: Sony - Preto/Vermelho, Microsoft - Verde, Nintendo - Azul/Branco...

    Só eu achei essa "borda" amarela matadora (no bom sentido)?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 8 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Convidado Ter 07 Ago 2012, 21:24

    MarcoJunior escreveu:Em todo lugar que eu vejo tem gente criticando o modelo de box do Wii U...
    --------------------------
    Eu realmente gostei bastante dela, mesmo esse tom de azul tendo sido empregado como a cor secundária do Wii (basta ver o lado da caixa do Wii), cria uma identidade para o console e divide bem os concorrentes: Sony - Preto/Vermelho, Microsoft - Verde, Nintendo - Azul/Branco...

    Só eu achei essa "borda" amarela matadora (no bom sentido)?
    Eu só tô odiando essa borda amarela. Deveria ser um Cinza-Nintendo.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 8 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Error 37 Ter 07 Ago 2012, 22:00

    Gente, é só uma bordinha, não sei pra que tanto mimimi.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 8 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Hamburger Ter 07 Ago 2012, 22:09

    Hisiru escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Não, não, não! É tu que tá certo. Tu deve é comentar sobre o post principal, não sobre desvio de assunto. O problema foi eu ter colaborado com essa palhaçada.

    Mau garoto, não vai ter seu hamburguer no jantar, senhor Hamburguer!
    MEU DEUS, EU FINALMENTE COMETI UM ERRO DE GRAMÁ-- oh, wait... veja bem: "o problema foi (o fato de) eu ter colaborado com essa palhaçada."

    Tá certo, não? Rolling Eyes Eu sou retardado... eu sou retardado...

    Lukepaz99 escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Em todo lugar que eu vejo tem gente criticando o modelo de box do Wii U...
    --------------------------
    Eu realmente gostei bastante dela, mesmo esse tom de azul tendo sido empregado como a cor secundária do Wii (basta ver o lado da caixa do Wii), cria uma identidade para o console e divide bem os concorrentes: Sony - Preto/Vermelho, Microsoft - Verde, Nintendo - Azul/Branco...

    Só eu achei essa "borda" amarela matadora (no bom sentido)?
    Eu só tô odiando essa borda amarela. Deveria ser um Cinza-Nintendo.
    Os designer pira! Cara, eu acho que o fundo da barra devia ser branco ou preto. O formato, o mesmo. O logo do Wii continuaria no meio, só que cinza (ou branco, se o fundo for preto, e vice-versa) e o U seria azul ciano. A borda poderia ser ou cinza ou azul ciano. O que acha, Luke? Se tu gostou, consegue editar assim pra mostrar aqui?
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 8 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por COD CO Ter 07 Ago 2012, 22:33

    Versão japonesa do AC3:
    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 8 R3Tu4

    LOL
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 8 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Convidado Ter 07 Ago 2012, 22:35

    Acho que eles deveriam utilizar nas box arts algo meio nostálgico pra lembrar os tempos de SNES e N64, pq essa box art ta mais feia que a Dercy Gonçalves ( ahushaus.. ta okok.. exagerei ) Laughing
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 8 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por MarcoJunior Ter 07 Ago 2012, 23:08

    Se a box japonesa for essa que o COD CO postou, estou feliz por está na América...
    ---------------------------
    Na Gamespot tem uma imagem da box com sua lateral, aí eu achei que foi mancada da nintendo, mas com a parte plástica azul pode ser que combine...
    Imagem:
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 8 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por x0exe Ter 07 Ago 2012, 23:08

    COD CO escreveu:Versão japonesa do AC3:
    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 8 R3Tu4

    LOL
    Está legal assim, falta só melhorar o acabamento do cinza pois fica bem evidente que é fake

    Conteúdo patrocinado


    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 8 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:37