Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
lukazz
Hadan
LucasAntonio50
7 participantes

    Qual jogo da serie Megaman Zero comprar?

    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Qual jogo da serie Megaman Zero comprar? - Página 2 Empty Re: Qual jogo da serie Megaman Zero comprar?

    Mensagem por LucasAntonio50 Ter 07 Ago 2012, 12:36

    minhas opçoes:

    Megaman Zero 1 ou 2 ou 3 ou 4

    Arriscar o megaman zero collection pelo aikade por 70 reais frete gratis...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual jogo da serie Megaman Zero comprar? - Página 2 Empty Re: Qual jogo da serie Megaman Zero comprar?

    Mensagem por Hadan Ter 07 Ago 2012, 12:38

    E o cara que compra do e-Bay? Só certifique-se de que o produto é, mesmo, original.

    Edit: Valeu pela dica. Acabei de comprar o meu!
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Qual jogo da serie Megaman Zero comprar? - Página 2 Empty Re: Qual jogo da serie Megaman Zero comprar?

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 08 Ago 2012, 11:42

    Ok Hadam,só pra saber,qual voce comprou?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual jogo da serie Megaman Zero comprar? - Página 2 Empty Re: Qual jogo da serie Megaman Zero comprar?

    Mensagem por Hadan Qua 08 Ago 2012, 11:43

    Eu desisti da compra depois que li o contrato de "prestação de serviços" deles. Mas quando comprar irei no MMZero Collection.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Qual jogo da serie Megaman Zero comprar? - Página 2 Empty Re: Qual jogo da serie Megaman Zero comprar?

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 08 Ago 2012, 15:11

    Bom,caso consiga o collecton me avise que eu compro de voce...

    Mas mudando de assunto,é melhor guardar o dinheiro para ver se voce consegue o collection ou comprar um dos 4 da serie?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual jogo da serie Megaman Zero comprar? - Página 2 Empty Re: Qual jogo da serie Megaman Zero comprar?

    Mensagem por Hadan Qua 08 Ago 2012, 15:16

    Esperar.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Qual jogo da serie Megaman Zero comprar? - Página 2 Empty Re: Qual jogo da serie Megaman Zero comprar?

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 08 Ago 2012, 15:22

    Ok,vou esperar,mas,como voce irá me avisar que conseguiu o jogo para me vender?E como ira me vender?Não entendo no Nintendo Blast muito ainda,vivo ocupado (14 anos com vida de 20) e tenho que ver as instruções com calma depois...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual jogo da serie Megaman Zero comprar? - Página 2 Empty Re: Qual jogo da serie Megaman Zero comprar?

    Mensagem por Hadan Qua 08 Ago 2012, 15:23

    Tá tudo respondido no outro tópico. Como disse que irá para sampa, se encontrar lá por um preço bacana, faça isso, já que não irei importar nada por estes dias.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Qual jogo da serie Megaman Zero comprar? - Página 2 Empty Re: Qual jogo da serie Megaman Zero comprar?

    Mensagem por LucasAntonio50 Qua 08 Ago 2012, 15:26

    Caso eu não ache em são paulo,tenho quase certeza que nao acharei,como voce me venderia?Não sei mexer com deposito e não tenho nenhum cartão.

    Conteúdo patrocinado


    Qual jogo da serie Megaman Zero comprar? - Página 2 Empty Re: Qual jogo da serie Megaman Zero comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:29