Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Limão
Rafael Freitas
Tres
Giga Bowser
DougKbox
Capi
Times
11 participantes

    [ATUALIZADO]Anúncio, Imagens em HD e Trailer de Zelda Skyward Sword

    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [ATUALIZADO]Anúncio, Imagens em HD e Trailer de Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Anúncio, Imagens em HD e Trailer de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Vargolino Ter 15 Jun 2010, 17:29

    mel dels, eu esperava tb uns gráficos mais realistas, mas esse dai jah tah mto foda
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [ATUALIZADO]Anúncio, Imagens em HD e Trailer de Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Anúncio, Imagens em HD e Trailer de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Warfox Ter 15 Jun 2010, 17:51

    Que estão bons estão. Mas eu gostaria de algo como o MH3 em cel vai ficar bom.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO]Anúncio, Imagens em HD e Trailer de Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Anúncio, Imagens em HD e Trailer de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Convidad Ter 15 Jun 2010, 19:07

    Finalmente,graficos realistas nao dao certo no Wii,Mas cell shaded,fica excelente!\o
    O jogo me aparentou ser acima do que eu esperava,e enfim,esse povo a primeira coisa,que reclama é o grafico!.--.

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO]Anúncio, Imagens em HD e Trailer de Zelda Skyward Sword - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO]Anúncio, Imagens em HD e Trailer de Zelda Skyward Sword

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:48