Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Viteco
Giygas
Gusfenix
GuiNh
Paulo Yamato
ERROR
Shack
AlexOk
12 participantes

    Qual vale mais a pena eu comprar?

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual vale mais a pena eu comprar? Empty Qual vale mais a pena eu comprar?

    Mensagem por AlexOk Dom 05 Ago 2012, 22:10

    Estou com uma dúvida cruel,tenho 200 reais no cartão para comprar um jogos pro 3Ds,mas nao sei,será q compro nas americanas na pré-venda o new super mario bros 2 ou deixa pra comprar o revelations?

    Me ajuda

    Edit:e como funcioana esse esquema de pré vendas?


    Última edição por AlexOk em Dom 05 Ago 2012, 22:12, editado 1 vez(es)
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Qual vale mais a pena eu comprar? Empty Re: Qual vale mais a pena eu comprar?

    Mensagem por Shack Dom 05 Ago 2012, 22:11

    Cada um tem seu gosto cara , acho melhor guarda pro mario.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual vale mais a pena eu comprar? Empty Re: Qual vale mais a pena eu comprar?

    Mensagem por Convidad Dom 05 Ago 2012, 22:12

    Qual vale mais a pena eu comprar? Newmario2
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Qual vale mais a pena eu comprar? Empty Re: Qual vale mais a pena eu comprar?

    Mensagem por ERROR Dom 05 Ago 2012, 22:14

    Jogos em lançamento sempre tem um preço elevado, procure no Mercado Livre ou no Buscapé que você vai encontrar preços melhores.
    São jogos bem diferentes, não tem como fazer uma comparação.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Qual vale mais a pena eu comprar? Empty Re: Qual vale mais a pena eu comprar?

    Mensagem por Paulo Yamato Dom 05 Ago 2012, 22:44

    Cara depende da tua vontade, se vc quer jogar logo o Mario ou o RE eu pegaria primeiro o Mario já o RE deixe para depois no ML vc encontra com certa facilidade e com preço em conta;
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual vale mais a pena eu comprar? Empty Re: Qual vale mais a pena eu comprar?

    Mensagem por Convidad Seg 06 Ago 2012, 02:55

    Pré-venda varia de loja pra loja.

    Basicamente e generalizando, vc compra mais barato e garante o produto (na hipótese do estoque acabar rápido, vc já garantiu o seu). Ressalto que esse "mais barato" é muito dependente da loja que vc compra, as vezes fica no mesmo preço, as vezes mais caro.

    A pré-venda pode ser cancelada no caso de mudança da data prevista de chegada do produto ou cancelada até mesmo pela própria loja. Eles devolvem o dinheiro, é claro.

    -------------------

    Não compra nenhum, me dê o cartão e vire budista!

    Ok, entre esses dois eu ficaria com o Mario.
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    Qual vale mais a pena eu comprar? Empty Re: Qual vale mais a pena eu comprar?

    Mensagem por GuiNh Seg 06 Ago 2012, 12:10

    Entre esses dois eu fico com mario, pois não so fan da serie residente. Se vc não tiver nenhum mario dai sim eu escolheria o mario.

    Pre-venda como vc compra o produto antes dele estar na loja, como foi dito ali em cima, a data de chegada do produto pode mudar e demorar mais um pouco para vc recebe-lo em casa.
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Qual vale mais a pena eu comprar? Empty Re: Qual vale mais a pena eu comprar?

    Mensagem por Gusfenix Seg 06 Ago 2012, 12:48

    Se vc gostar de algo mais sombrio e que te de sustos é o Resident. Mas se vc gosta da série Mario...
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Qual vale mais a pena eu comprar? Empty Re: Qual vale mais a pena eu comprar?

    Mensagem por Giygas Seg 06 Ago 2012, 13:09

    Depende do que você é mais fã. RE Revelations é um dos melhores jogos do console e usa muito bem as capacidades dele (gráficos incríveis e o 3D é excelente).

    Já New Mario, é um jogo bem mais old-school se você quer coisa nova MESMO não compre ou pegue o 3D Land que usa melhor as capacidades do 3DS.

    Eu pessoalmente recomendo muito mais REvelations.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Qual vale mais a pena eu comprar? Empty Re: Qual vale mais a pena eu comprar?

    Mensagem por Viteco Seg 06 Ago 2012, 13:41

    Dependendo de onde comprar vc pode pegar os dois com 200 reais. RE: R ta por R$102,37 na RedStore (http://www.redstore.com.br) eu ja comprei la e recomendo. E o Mario depois de uns meses vc acha por uns 100 reais tbm


    Última edição por Viteco em Seg 06 Ago 2012, 18:16, editado 1 vez(es)
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Qual vale mais a pena eu comprar? Empty Re: Qual vale mais a pena eu comprar?

    Mensagem por GAN0ND0RF Seg 06 Ago 2012, 16:11

    Essa loja é confiável mesmo?
    Os preços estão tão baixos que da até pra desconfiar.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Qual vale mais a pena eu comprar? Empty Re: Qual vale mais a pena eu comprar?

    Mensagem por Viteco Seg 06 Ago 2012, 18:14

    Eu já comprei la, eles importam dos EUA, mas é só mandar um e-mail pra eles pra ver se tem no estoque, se tiver chega rápido seu pedido. Se não tiver demora um pouco.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Qual vale mais a pena eu comprar? Empty Re: Qual vale mais a pena eu comprar?

    Mensagem por GAN0ND0RF Seg 06 Ago 2012, 19:10

    Ah ta, próxima aquisição vou testar essa loja.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Qual vale mais a pena eu comprar? Empty Re: Qual vale mais a pena eu comprar?

    Mensagem por Tiburcio Ter 07 Ago 2012, 10:32

    Giygas escreveu:Depende do que você é mais fã. RE Revelations é um dos melhores jogos do console e usa muito bem as capacidades dele (gráficos incríveis e o 3D é excelente).

    Já New Mario, é um jogo bem mais old-school se você quer coisa nova MESMO não compre ou pegue o 3D Land que usa melhor as capacidades do 3DS.

    Eu pessoalmente recomendo muito mais REvelations.

    Eu concordo com o Giygas, esses New Super Marios são basicamente Super Marios antigos com gráfico e um gameplay levemente diferente.

    Eu realmente achei que jogaria o RER pro canto quando jogasse ele, também não sou muito fã da série, mas este em particular ficou muito bem feito.
    Fogals
    Fogals
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 61

    Qual vale mais a pena eu comprar? Empty Re: Qual vale mais a pena eu comprar?

    Mensagem por Fogals Ter 07 Ago 2012, 12:51

    ainda bem que moro no centro de sp antes de pegar qualquer jogo passo la na avenida paulista e dou uma testada

    Conteúdo patrocinado


    Qual vale mais a pena eu comprar? Empty Re: Qual vale mais a pena eu comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:20