Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
¿Pedro?
Fugushi
silverreis
Andredjow
FukerKane
Shy_Guy
Limão
marcostmorais
joaozin12
tafreita
HenriqueCarvalho
Marcio1000
Scraffty
Guilherme Alves
LukebaGames
Gabriek
OpacoLione
vaati
Super Mario Fan
cloudstrifer
crfleo
Lucasxarope
ベ リ ス
Felipe Fabricio
PEURIX HILTON
Qdiz
x0exe
TaitouYuu
Viteco
André
Tailler
Error 37
Paulo Yamato
Hamburger
Ikki_Goku
fire-kirby
Liam Kurosaki
Maicon Alves
42 participantes

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por vaati Sex 02 Nov 2012, 22:06

    no comercial de the legend of zelda ocarina of time e posivel se escutar a musica riders of doom de Conan o barbaro(1982).

    para quem quiser ver o comercial e escutar a musica eles estão no spoiler.

    Spoiler:
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por silverreis Sex 02 Nov 2012, 22:32

    LOLLOOLOLOLO Muita coisa, não sabia de pelo menos 2/3 Gostei muito do post
    Fugushi
    Fugushi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 58

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por Fugushi Sex 02 Nov 2012, 22:52

    Nossa, a maior parte das coisas eu não sabia.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 03 Nov 2012, 01:23

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Tumblr_maxgklgbfY1rhxioio1_500

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Tumblr_maxflgC0ie1rhxioio1_500
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por Diamond Sáb 03 Nov 2012, 02:09

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Tumblr_mcok2ikkb11rw70wfo1_500Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Tumblr_mciy9tJ1pC1rw70wfo1_500Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Tumblr_mc5uzl6aaS1rw70wfo1_r1_500
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 03 Nov 2012, 09:56

    HOLY SHIT! (Apesar de que muitos já sabiam dessa)
    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Tumblr_mcvvfdXV9Y1rhxioio1_500

    Vish...

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Tumblr_mcvv5eLDS51rhxioio1_500

    LOL!
    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Tumblr_mcvuyvze9P1rhxioio1_500

    Nossa, é mesmo!
    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Tumblr_mcvksjtAAZ1rhxioio1_500
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 03 Nov 2012, 13:34

    Diamond escreveu:Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Tumblr_mc5uzl6aaS1rw70wfo1_r1_500
    Alguém traduz ae, não entendi nada
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por FukerKane Sáb 03 Nov 2012, 14:18

    Gabriek escreveu:Eu tenho o jogo do Popeye. o/

    Outro Easter Egg: No GTA San Andreas, se você atirar na lua com uma arma sniper ela cresce. (Esse é velho)

    Velho, também tenho esse jogo, meu irmão menor tem um controle que você conecta na TV ai tem esse jogo do Popeye, já joguei até!
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por Shy_Guy Sáb 03 Nov 2012, 16:02

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 46483_294462884002659_1814764647_n

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 155541_294308960684718_1897148581_n

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 58878_293396847442596_1395846337_n

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 156695_293261230789491_326536108_n
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Nov 2012, 17:49

    Super Mario Fan escreveu:HOLY SHIT! (Apesar de que muitos já sabiam dessa)
    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Tumblr_mcvvfdXV9Y1rhxioio1_500

    Vish...

    LOL!

    Com uma mensagem sublinar na versão gringa e outra na versão Japa, é coincidência até demais... 

    Se você tocar a versão japonesa desse tema ao contrário, ela diz algo que pode ser traduzido como ''Made in Wario Número 1''(Made in Wario é o nome JP da franquia).
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por odecio Sáb 03 Nov 2012, 18:07

    realmente muito interessante !!!
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por vaati Seg 19 Nov 2012, 13:50

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Tumblr_mborq9DLxA1rhxioio1_500
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por rapbigze Seg 19 Nov 2012, 20:16

    acabei de ver no san andreas o repórter que tira fotos, sai andando, cai no rio e morre afogado.

    o mais chato são as mudanças do Japão pros EUA que fazem pra não "perverter as criancinhas", segundo a Nintendo of america. como a cerveja virando bola de boliche em warioland, o sutiã virando colar no zelda, e até cerveja virando bolinho de arroz (se eu me lembro bem) no alex kidd in miracle world. pow, NOA... qualé?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por Marcio1000 Seg 19 Nov 2012, 22:19

    rapbigze escreveu:e até cerveja virando bolinho de arroz (se eu me lembro bem) no alex kidd in miracle world. pow, NOA... qualé?

    velho na boa

    eu nao li isso Face Palm Face Palm Face Palm
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por rapbigze Ter 20 Nov 2012, 00:33

    Marcio1000 escreveu:
    rapbigze escreveu:e até cerveja virando bolinho de arroz (se eu me lembro bem) no alex kidd in miracle world. pow, NOA... qualé?

    velho na boa

    eu nao li isso Face Palm Face Palm Face Palm

    Kiko

    foi vacilo mesmo... é que li isso numa Nintendo world seção retrô.

    mas se faz questão, tem a alteração no Earthbound. não precisa procurar muito pra achar outra né Kiko

    Conteúdo patrocinado


    Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não) - Página 4 Empty Re: Coisas que Você não sabia nos Video-Games (ou Não)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:13