Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Hitsugi
AstonVilliera
EHHH
Maicon Alves
ToonLink
Wind Ice
10 participantes

    Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii

    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii - Página 2 Empty Re: Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii

    Mensagem por ToonLink Sex 03 Ago 2012, 15:09

    DTL-kun escreveu:" Outra, o Wii foi um estouro graças aos casuais, e não creio que o Wii U terá o mesmo atrativo para eles agora que já existe o Kinect."

    Kinect nem é lá aquelas maravilhas, além de a Microsoft ter lançado algo que poderia ter sido bem melhor trabalhado, porque o delay que o mesmo sofre e a dificuldade em reconhecer pele escura já é algo grave. Eu teria esperado e aprimorado mais o Kinect. Nem consigo levar o mesmo a sério, falta jogo hardcore que fique decente no mesmo.

    Otimismo demais? Pode até ser, mas duvido que seja um fracasso.

    Jogadores Casuais não se importam com esses pormenores, afinal eles são casuais exatamente por isso, jogam por diversão sem compromissos. A quantidade de pessoas que babam pelo Kinect por ser "oh, jogar sem controles, oh!" é insana. Isso agradou o público das massas, por mais que não seja perfeito.

    O Wii U já começa a perder por aí, pois a tecnologia de movimento por controle continuará, com o diferencial de ser via tablet. Não é o mesmo choque que houve quando lançaram o Wii.

    E não creio que seja um fracasso, mas se a Microsoft for esperta de aprimorar o Kinect em seu próximo console, e mantiver sua linha de jogos harcores com o apoio das thirds + os exclusivos, ela poderá roubar clientes do Wii U fácil, fácil.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii - Página 2 Empty Re: Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii

    Mensagem por Wind Ice Sex 03 Ago 2012, 15:17

    Mas se tem algo que eu acho que possa fazer com que o Wii U não seja um fracasso (não quer dizer que vai ser sucesso), é o seguinte: "Exclusivos da Nintendo".
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii - Página 2 Empty Re: Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii

    Mensagem por AstonVilliera Sex 03 Ago 2012, 15:21

    ToonLink escreveu:
    DTL-kun escreveu:" Outra, o Wii foi um estouro graças aos casuais, e não creio que o Wii U terá o mesmo atrativo para eles agora que já existe o Kinect."

    Kinect nem é lá aquelas maravilhas, além de a Microsoft ter lançado algo que poderia ter sido bem melhor trabalhado, porque o delay que o mesmo sofre e a dificuldade em reconhecer pele escura já é algo grave. Eu teria esperado e aprimorado mais o Kinect. Nem consigo levar o mesmo a sério, falta jogo hardcore que fique decente no mesmo.

    Otimismo demais? Pode até ser, mas duvido que seja um fracasso.

    Jogadores Casuais não se importam com esses pormenores, afinal eles são casuais exatamente por isso, jogam por diversão sem compromissos. A quantidade de pessoas que babam pelo Kinect por ser "oh, jogar sem controles, oh!" é insana. Isso agradou o público das massas, por mais que não seja perfeito.

    O Wii U já começa a perder por aí, pois a tecnologia de movimento por controle continuará, com o diferencial de ser via tablet. Não é o mesmo choque que houve quando lançaram o Wii.

    E não creio que seja um fracasso, mas se a Microsoft for esperta de aprimorar o Kinect em seu próximo console, e mantiver sua linha de jogos harcores com o apoio das thirds + os exclusivos, ela poderá roubar clientes do Wii U fácil, fácil.

    Obviamente não é o choque que foi o wii, as gens funcionam assim : Gen x = inovação, gen x+1 = melhoria da inovação, gen x+3 = outra inovação, gen x+4 = melhoria da outra inovação.
    Se referindo ou não à gráficos, desde que a era 64 bits a inovação era polígonos em tempo real,gamecube era mais polígonos em tempo real, e atual é alta definição e controle por movimentos.

    É difícil a M$ tomar a clientela da Nintendo principalmente por que ela está perdendo exclusivos, ela tem poucos estúdios First Party só para o xbox. Diria que a $ony é mais perigo para o Wii U se ela fizer um hardware à um preço razoável e finalmente aprender que desenvolvedores querem uma plataforma eficiente de produção e não uma linguagem de programação alienígena e um hardware confuso de se utilizar.


    Wind Ice escreveu:Mas se tem algo que eu acho que possa fazer com que o
    Wii U não seja um fracasso (não quer dizer que vai ser sucesso), é o
    seguinte: "Exclusivos da Nintendo".

    Amem!
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii - Página 2 Empty Re: Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii

    Mensagem por ToonLink Sex 03 Ago 2012, 15:32

    AstonVilliera escreveu:

    Obviamente não é o choque que foi o wii, as gens funcionam assim : Gen x = inovação, gen x+1 = melhoria da inovação, gen x+3 = outra inovação, gen x+4 = melhoria da outra inovação.
    Se referindo ou não à gráficos, desde que a era 64 bits a inovação era polígonos em tempo real,gamecube era mais polígonos em tempo real, e atual é alta definição e controle por movimentos.

    É difícil a M$ tomar a clientela da Nintendo principalmente por que ela está perdendo exclusivos, ela tem poucos estúdios First Party só para o xbox. Diria que a $ony é mais perigo para o Wii U se ela fizer um hardware à um preço razoável e finalmente aprender que desenvolvedores querem uma plataforma eficiente de produção e não uma linguagem de programação alienígena e um hardware confuso de se utilizar.

    Usando exatamente o que você disse, podemos concluir então que a nova tendência do mercado são os sensores de movimento + interatividade, logo a Microsoft está conseguindo levar essa demanda muito bem. Se ela continuar pelo menos com o Kinect, sendo este melhorado, o apelo para os Casuais ainda será forte, o que se resumirá em muitas, muitas vendas, assim como foi o Wii.


    AstonVilliera escreveu:
    Wind Ice escreveu:Mas se tem algo que eu acho que possa fazer com que o
    Wii U não seja um fracasso (não quer dizer que vai ser sucesso), é o
    seguinte: "Exclusivos da Nintendo".

    Amem!

    Lembrem-se, não foi graças a Mario e Cia que o Wii vendeu o que vendeu.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii - Página 2 Empty Re: Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii

    Mensagem por Wind Ice Sex 03 Ago 2012, 15:45

    ToonLink escreveu:
    AstonVilliera escreveu:
    Wind Ice escreveu:Mas se tem algo que eu acho que possa fazer com que o
    Wii U não seja um fracasso (não quer dizer que vai ser sucesso), é o
    seguinte: "Exclusivos da Nintendo".

    Amem!

    Lembrem-se, não foi graças a Mario e Cia que o Wii vendeu o que vendeu.

    Mas eu não disse que ia ser tão famoso quanto o Wii. Eu disse apenas que não seria um fracasso, graças a essas franquias (bem provável). Mas não disse que ia ser um sucesso.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii - Página 2 Empty Re: Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii

    Mensagem por ToonLink Sex 03 Ago 2012, 15:56

    Wind Ice escreveu:
    ToonLink escreveu:
    AstonVilliera escreveu:
    Wind Ice escreveu:Mas se tem algo que eu acho que possa fazer com que o
    Wii U não seja um fracasso (não quer dizer que vai ser sucesso), é o
    seguinte: "Exclusivos da Nintendo".

    Amem!

    Lembrem-se, não foi graças a Mario e Cia que o Wii vendeu o que vendeu.

    Mas eu não disse que ia ser tão famoso quanto o Wii. Eu disse apenas que não seria um fracasso, graças a essas franquias (bem provável). Mas não disse que ia ser um sucesso.

    Mas eu não disse que ele disse que você disse que seria um sucesso e-e. -q

    Okay seriously, eu não acho que as franquias da Nintendo estão com todo aquele Hype. A Nintendo poderia ter amostrado games incríveis de Mario, Zelda, e etc. com o tão esperado Full HD, e de fato revelando a capacidade do Wii U, e abrindo os olhos dos gamers hardcores. Porém ela preferiu lançar o New Super Mario Bros U, uma tentativa que apesar de parecer minimamente interessante, já faz parte de uma sub-franquia já desgastada, implorando por mais inovação.

    Ou ela se apressa em desenvolver algum first party que seja um Killer App, ou o Wii U perderá brilho até mesmo para os Nintendistas.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii - Página 2 Empty Re: Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii

    Mensagem por Mat Lee Sex 03 Ago 2012, 16:01

    Eu já acho a M$ muito mais perigosa que a Sony... Desde que ela entrou, ela se deu muito bem no mercado de games. A seção de games dela é muito bem administrada e faz manobras rápidas, assim como a Nintendo. A única diferença, é que ela não tem muitas franquias de peso para causar muito barulho.

    Porém, as franquias que ela tem... Ela sabe lidar com elas muito bem. Todas recebem notas excelentes e com boas vendagens. Isso foi uma consequência do deslize da Sony, que acabou fortalecendo o produto da concorrência. Diversos fãs do PS migraram para o 360 nessa geração e ficaram satisfeitos.

    Portanto se a M$ souber fazer um console nas medidas, a transição será muito bem feita desses jogadores. Agora, e os casuais? Lembrando que eles não se apegam ao console e sim a tecnologia.

    Para isso... Eu acredito que a M$ já esteja planejando certas estratégias. Quem viu aquele documento que vazou e logo depois sumiu e a própria pediu para ninguém ver? Acho que com aquilo ela consegue tirar uma boa diferença e trazer novidade.

    Se o Kinect for melhorado e utilizar controles para suporte em certos jogos, será muito bom também. Pois daria para mesclar muita coisa e não ficar aquela coisa tosca de levantar o braço para atirar ou qualquer outra coisa do tipo.

    Para quem não sabe ou esqueceu, a M$ causou muito mais problemas nessa geração para a Sony do que a Nintendo. Pois como as duas estavam competindo de frente, com as mesmas estratégias, a M$ teve que fazer algo para tirar um diferencial. O que ela fez? Comprou DIVERSAS exclusividades e fez de muitos jogos multiplataforma. No começo da geração do PS3, isso foi crucial. A conclusão disso, é que depois a M$ colheu os frutos, se não fosse pelas três luzes da morte, em vendagens o 360 teria sido um tremendo sucesso.

    Sobre o Wii U, eu acredito sim no sucesso dele. Mas isso vai depender da Nintendo, logicamente. Se ela se mover como ela se moveu com o Wii, não vai dar certo, pois ela quer buscar novos públicos. Então é bom ela começar a ressuscitar franquias, criar novas e ser agressiva em todos os lados (rede online, criatividade, jogos e etc).

    Pois aceitem ou não, o Wii foi o tiro no escuro e certeiro. Agora ela vai atirar sem toda essa neblina, o público já foi descoberto e explorado. Porém, todo mundo já sabe dessa estratégia.

    Se vai dar certo eu não, eu não sei, mas eu vou comprar para jogar as suas franquias. Eu pelo menos compro videogame por jogos e não por "perfumaria". tongue
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii - Página 2 Empty Re: Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii

    Mensagem por Wind Ice Sex 03 Ago 2012, 16:04

    @ToonLink

    Tem razão... Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii - Página 2 3005212426

    Realmente. A Nintendo poderia ter apresentado games bem melhores para o Wii U. Não que Pikmin e New Super Mario Bros. sejam ruins. Mas poderiam ter lançado um game do Mario a estilo de Mario Galaxy/Sunshine/64. Um Zelda eu acho cedo. Mas poderiam ter lançado já um Super Smash Bros. ou Metroid. Imaginem esses jogos em HD? Mas tem mais um porém. Várias vezes, os jogos de lançamento de um videogame não são significados de que ele dará bem ou nã. Então, o melhor que temos a fazer é esperar o tempo nos responder. E esperar que a Nintendo esteja apenas escondendo o jogo...
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii - Página 2 Empty Re: Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii

    Mensagem por AstonVilliera Sex 03 Ago 2012, 16:04

    ToonLink escreveu:
    AstonVilliera escreveu:

    Obviamente não é o choque que foi o wii, as gens funcionam assim : Gen x = inovação, gen x+1 = melhoria da inovação, gen x+3 = outra inovação, gen x+4 = melhoria da outra inovação.
    Se referindo ou não à gráficos, desde que a era 64 bits a inovação era polígonos em tempo real,gamecube era mais polígonos em tempo real, e atual é alta definição e controle por movimentos.

    É difícil a M$ tomar a clientela da Nintendo principalmente por que ela está perdendo exclusivos, ela tem poucos estúdios First Party só para o xbox. Diria que a $ony é mais perigo para o Wii U se ela fizer um hardware à um preço razoável e finalmente aprender que desenvolvedores querem uma plataforma eficiente de produção e não uma linguagem de programação alienígena e um hardware confuso de se utilizar.

    Usando exatamente o que você disse, podemos concluir então que a nova tendência do mercado são os sensores de movimento + interatividade, logo a Microsoft está conseguindo levar essa demanda muito bem. Se ela continuar pelo menos com o Kinect, sendo este melhorado, o apelo para os Casuais ainda será forte, o que se resumirá em muitas, muitas vendas, assim como foi o Wii.


    AstonVilliera escreveu:
    Wind Ice escreveu:Mas se tem algo que eu acho que possa fazer com que o
    Wii U não seja um fracasso (não quer dizer que vai ser sucesso), é o
    seguinte: "Exclusivos da Nintendo".

    Amem!

    Lembrem-se, não foi graças a Mario e Cia que o Wii vendeu o que vendeu.

    Os jogos mais vendidos do Wii são os da Nintendo e os casuais como Let's Dance e afins...
    http://www.vgchartz.com/platform/2/wii/

    Os casuais são fortes, mas você realmente acha que um casual está preocupado com gráficos melhores ou mais interatividade ? a maioria deles não vai subir de gen já que eles não tem compromisso com videogames. Conheço algumas pessoas bem casuais que jogam no iphone ou no wii, no iphone é por que é o smarthphone da moda, Wii é por que é barato e tem jogos "divertidinhos", eles não são o tipo de gastar mais por umas melhorias, eles se contentam com o que já tem, eles não querem gastar muito dinheiro com algo que eles usam uma ou duas vezes na semana. No raciocínio de casual, a diferença será pequena e se o preço não for baixo nem vale a pena.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii - Página 2 Empty Re: Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii

    Mensagem por Mat Lee Sex 03 Ago 2012, 16:15

    Wind Ice escreveu:@ToonLink

    Tem razão... Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii - Página 2 3005212426

    Realmente. A Nintendo poderia ter apresentado games bem melhores para o Wii U. Não que Pikmin e New Super Mario Bros. sejam ruins. Mas poderiam ter lançado um game do Mario a estilo de Mario Galaxy/Sunshine/64. Um Zelda eu acho cedo. Mas poderiam ter lançado já um Super Smash Bros. ou Metroid. Imaginem esses jogos em HD? Mas tem mais um porém. Várias vezes, os jogos de lançamento de um videogame não são significados de que ele dará bem ou nã. Então, o melhor que temos a fazer é esperar o tempo nos responder. E esperar que a Nintendo esteja apenas escondendo o jogo...

    Se ela está escondendo eu não sei, mas se você dar uma olhada naquele tópico de lançamentos do Wii U que postei, eu botei lá no final a lista dos outros consoles também, então note a diferença. A lista do Wii U está muuuuuuuuuuuuuuuuuuito superior, qualquer um pode dizer isso.

    Jogos de qualidade tipo Super Mario Galaxy demoram para sair. O Xbox 360 demorou um tempo para receber o jogo de "tirar fôlego". No começo da vida dele ficou só com jogo "legal" e "bom". O PS3 nem se fala, foi pior ainda...

    Isso acontece por diversos motivos, mas o principal é que imagine só... A empresa que vai lançar o console finalizou o hardware "pouco tempo" antes do lançamento... Então essa mesma empresa vai ser doida de mostrar um jogo incompleto? Que os gráficos nem de fato são do console? E sim de algum outro kit provisório. Criaria uma imagem muito negativa, na minha opinião.

    Mas anotem e me cobrem, Zumbi U, Pikmin 3 e New Super Mario bros. U vai surpreender muita gente. O do meio então... Sabemos de praticamente nada. Laughing A Nintendo está segurando tudo para o momento certo e pegar todos desprevenidos.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii - Página 2 Empty Re: Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii

    Mensagem por Wind Ice Sex 03 Ago 2012, 16:19

    Mat Lee escreveu:
    Wind Ice escreveu:@ToonLink

    Tem razão... Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii - Página 2 3005212426

    Realmente. A Nintendo poderia ter apresentado games bem melhores para o Wii U. Não que Pikmin e New Super Mario Bros. sejam ruins. Mas poderiam ter lançado um game do Mario a estilo de Mario Galaxy/Sunshine/64. Um Zelda eu acho cedo. Mas poderiam ter lançado já um Super Smash Bros. ou Metroid. Imaginem esses jogos em HD? Mas tem mais um porém. Várias vezes, os jogos de lançamento de um videogame não são significados de que ele dará bem ou nã. Então, o melhor que temos a fazer é esperar o tempo nos responder. E esperar que a Nintendo esteja apenas escondendo o jogo...

    Se ela está escondendo eu não sei, mas se você dar uma olhada naquele tópico de lançamentos do Wii U que postei, eu botei lá no final a lista dos outros consoles também, então note a diferença. A lista do Wii U está muuuuuuuuuuuuuuuuuuito superior, qualquer um pode dizer isso.

    Jogos de qualidade tipo Super Mario Galaxy demoram para sair. O Xbox 360 demorou um tempo para receber o jogo de "tirar fôlego". No começo da vida dele ficou só com jogo "legal" e "bom". O PS3 nem se fala, foi pior ainda...

    Isso acontece por diversos motivos, mas o principal é que imagine só... A empresa que vai lançar o console finalizou o hardware "pouco tempo" antes do lançamento... Então essa mesma empresa vai ser doida de mostrar um jogo incompleto? Que os gráficos nem de fato são do console? E sim de algum outro kit provisório. Criaria uma imagem muito negativa, na minha opinião.

    Mas anotem e me cobrem, Zumbi U, Pikmin 3 e New Super Mario bros. U vai surpreender muita gente. O do meio então... Sabemos de praticamente nada. Laughing A Nintendo está segurando tudo para o momento certo e pegar todos desprevenidos.

    É justamente isso. A lista é realmente MUITO boa de lançamentos. O console só crescerá realmente com o tempo. Por isso que eu canso de dizer, que só o tempo nos dirá sobre o Wii U. Pro bem ou pro mal.
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii - Página 2 Empty Re: Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii

    Mensagem por SNNeto Sex 03 Ago 2012, 16:21

    Eu achei muito promissor essa coisa de, além do jogar pela TV, usar o GamePad como segunda tela, como acontece nos Nintendos DS's, 3DS's e etc. Se a Nintendo se esforçar para oferecer diversos bons serviços para o Wii U e as desenvolvedoras de jogos explorarem bem as possibilidades desse console.. Sim, fará bastante sucesso. Lembrando que ele tem mais poder de processamento gráfico que os atuais Xbox e PS3.
    O que me preocupa é o preço e a dificuldade que serão os movimentos com o GamePad, diferente da facilidade que é controlar o controle do Wii... Acho que essas duas coisas serão um peso que irá prender um pouco o Wii U de voar alto.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii - Página 2 Empty Re: Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii

    Mensagem por Jamian Sex 03 Ago 2012, 23:55

    Ubisoft vs Pachter.

    Quem será que tem mais credibilidade? kkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii - Página 2 Empty Re: Para a Ubisoft, o Wii U pode fazer mais sucesso do que o Nintendo Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:35