Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Duvida wii

    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Duvida wii Empty Duvida wii

    Mensagem por link145 Qui 02 Ago 2012, 09:50

    Ola gente to com uma duvida tenho um wii travado eu posso colocar um hd externo nele e colocar jogos ou eu preciso destravar ele ?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Duvida wii Empty Re: Duvida wii

    Mensagem por Hadan Qui 02 Ago 2012, 09:55

    Esse "colocar jogos" se refere a fazer back up dos jogos originais que você tenha ou "baixá-los" da Internet para jogá-los? Se for essa última opção, você não pode fazer esse tipo de pergunta aqui no Fórum.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Duvida wii Empty Re: Duvida wii

    Mensagem por cpluiz Qui 02 Ago 2012, 09:57

    Utilização de jogos via HD externo somente mediante ao desbloqueio do console.

    Originalmente suas funções não suportam a inicialização de imagens de jogos armazenadas em qualquer espécie de mídia externa (seja cartão SD ou um HD externo).

    P.s.: Não transformem esse tópico em um novo local para "debate sobre pirataria", foquem apenas na resposta para a dúvida do "link145"
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Duvida wii Empty Re: Duvida wii

    Mensagem por Mat Lee Qui 02 Ago 2012, 09:59

    Sendo Wii travado, não tem como, apenas cartão SD. Para salvar jogos de WiiWare, Virtual Console, Demos, Saves e etc. Mas NUNCA para salvar jogos completos e etc.

    Já se tratando de Wii desbloqueado, não podemos comentar sobre isso no fórum.

    Portanto, dúvida respondida e tópico bloqueado. tongue

    (Antes que comece assunto de pirataria)

    Conteúdo patrocinado


    Duvida wii Empty Re: Duvida wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:00