Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
MacGyver
Wiilington
Hitsugi
AstonVilliera
Jamian
Mat Lee
10 participantes

    Sony revela prejuízos na divisão de videojogos

    MacGyver
    MacGyver
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 149

    Sony revela prejuízos na divisão de videojogos - Página 2 Empty Re: Sony revela prejuízos na divisão de videojogos

    Mensagem por MacGyver Qui 02 Ago 2012, 15:24

    Sinceramente me surpreendi com a Sony admitindo pela primeira vez o fracasso, ela que tem sempre atitude de superioridade mesmo feudida
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Sony revela prejuízos na divisão de videojogos - Página 2 Empty Re: Sony revela prejuízos na divisão de videojogos

    Mensagem por HickTroll Qui 02 Ago 2012, 15:26

    Vai falir Laughing
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Sony revela prejuízos na divisão de videojogos - Página 2 Empty Re: Sony revela prejuízos na divisão de videojogos

    Mensagem por ERROR Qui 02 Ago 2012, 15:42

    HickTroll escreveu:Vai falir Laughing
    Sony é muito grande pra falir, no máximo eles vão sair do ramo de jogos. Acho que só o PS4 salva a Sony, claro se ele sair né.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Sony revela prejuízos na divisão de videojogos - Página 2 Empty Re: Sony revela prejuízos na divisão de videojogos

    Mensagem por HickTroll Qui 02 Ago 2012, 15:45

    ERROR escreveu:
    HickTroll escreveu:Vai falir Laughing
    Sony é muito grande pra falir, no máximo eles vão sair do ramo de jogos. Acho que só o PS4 salva a Sony, claro se ele sair né.

    To brincando, acredito que isso não vá acontecer tão cedo, é que sempre tem alguém pra dizer que a nintendo vai falir, quando algo vende pouco ou fica no prejuízo.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sony revela prejuízos na divisão de videojogos - Página 2 Empty Re: Sony revela prejuízos na divisão de videojogos

    Mensagem por Jamian Qui 02 Ago 2012, 15:49

    MacGyver escreveu:Sinceramente me surpreendi com a Sony admitindo pela primeira vez o fracasso, ela que tem sempre atitude de superioridade mesmo feudida

    Talvez esse seja o primeiro passo para ela se reerguer. Tem que se espelhar nos outros, e admitir que na área de jogos a Nintendo tem mais experiência.

    HickTroll escreveu:Vai falir

    Não diga isso de jeito nenhum! Veja que a Sony está na vanguarda da tecnologia do mundo. Sem ela, todo mundo vai sair perdendo!

    Admiro a Sony por tentar sempre fornecer produtos bons e inovadores a qualquer preço. Vejam por exemplo o HMZ-T1, do qual poucas unidades foram produzidas, e mesmo assim a Sony conseguiu um jeito de colocá-lo no mercado. Minha torcida é a Sony Computer Entertainment se recupere do prejuízo e volte a disputar no mercado, como uma adversária à altura da Nintendo! Sem ela, meus amigos, todos sairão perdendo, até os Nintendistas e fanboys da Nintendo e Microsoft.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Sony revela prejuízos na divisão de videojogos - Página 2 Empty Re: Sony revela prejuízos na divisão de videojogos

    Mensagem por HickTroll Qui 02 Ago 2012, 15:56

    Jamian escreveu:
    MacGyver escreveu:Sinceramente me surpreendi com a Sony admitindo pela primeira vez o fracasso, ela que tem sempre atitude de superioridade mesmo feudida

    Talvez esse seja o primeiro passo para ela se reerguer. Tem que se espelhar nos outros, e admitir que na área de jogos a Nintendo tem mais experiência.

    HickTroll escreveu:Vai falir

    Não diga isso de jeito nenhum! Veja que a Sony está na vanguarda da tecnologia do mundo. Sem ela, todo mundo vai sair perdendo!

    Admiro a Sony por tentar sempre fornecer produtos bons e inovadores a qualquer preço. Vejam por exemplo o HMZ-T1, do qual poucas unidades foram produzidas, e mesmo assim a Sony conseguiu um jeito de colocá-lo no mercado. Minha torcida é a Sony Computer Entertainment se recupere do prejuízo e volte a disputar no mercado, como uma adversária à altura da Nintendo! Sem ela, meus amigos, todos sairão perdendo, até os Nintendistas e fanboys da Nintendo e Microsoft.

    Poxa vida, que parte da brincadeira tu não intendeu??

    Igual eu disse no outro tópico:

    Não tenho nada contra a sony e se ela falir a nintendo pode relaxar então não quero que isso aconteça.
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Sony revela prejuízos na divisão de videojogos - Página 2 Empty Re: Sony revela prejuízos na divisão de videojogos

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Qui 02 Ago 2012, 15:57

    Nossa... Eu sabia que a Sony não estava lá bem das pernas, mas não sabia que o problema era em tais proporções... lol

    Sinceramente, com tantas perdas, nem sei mais se um corte no preço do Vita elevaria em grandes proporções as vendas do console para mudar a situação, já que corte é o mesmo que ter menos ganhos, e ganho é o que a Sony no momento busca para reverte a situação e compensar tal perda (diminuindo o preço só poderia trazer possíveis perdas. POSSÍVEIS!)...
    Tenho certeza que a Sony irá investir em outra área que tem rendido bons lucros que será a dos Smarthphones! Ela tem vários setores que podem compensar tais perdas, o problema passa a ser este, quando um deles não consegue controlar a situação (setor de games), investem em outro para compensar e "abandonam" o outro até se estabilizarem e voltarem a dar olhos e ouvidos para o outro... Como já falaram isso é falta de boa administração... '-'

    O Vita ainda tem um longo caminho pela frente, e com bom auxílio, a situação atual pode ser mudada em um futuro próximo! Só espero que não continuem vacilando com o Vita e que melhor planejem o PS4 sem cometer os mesmos erros do PS3 (que por sinal é um ótimo console, porem se fosse único seria bom, mas infelizmente[ou melhor... FELIZMENTE] há concorrente para tudo...).


    Última edição por Utsuho.Reiuji em Qui 02 Ago 2012, 16:44, editado 2 vez(es)
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Sony revela prejuízos na divisão de videojogos - Página 2 Empty Re: Sony revela prejuízos na divisão de videojogos

    Mensagem por Giygas Qui 02 Ago 2012, 16:07

    Depois de tanto prejuízo eu acho difícil sair um PS4 hein.

    Se sair um vai custar os olhos da cara e vai dar mais prejuízo ainda. Eu acho que a divisão de games da Sony não vai durar muito tempo não.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sony revela prejuízos na divisão de videojogos - Página 2 Empty Re: Sony revela prejuízos na divisão de videojogos

    Mensagem por Jamian Qui 02 Ago 2012, 16:21

    HickTroll escreveu:
    Poxa vida, que parte da brincadeira tu não intendeu??

    Igual eu disse no outro tópico:

    Não tenho nada contra a sony e se ela falir a nintendo pode relaxar então não quero que isso aconteça.

    Pô, cara, desculpa ae! Não vi que era brincadeira^^! Mas eu não tive a intenção de te agredir.

    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Sony revela prejuízos na divisão de videojogos - Página 2 Empty Re: Sony revela prejuízos na divisão de videojogos

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Qui 02 Ago 2012, 16:32

    Giygas escreveu:Depois de tanto prejuízo eu acho difícil sair um PS4 hein.

    Se sair um vai custar os olhos da cara e vai dar mais prejuízo ainda. Eu acho que a divisão de games da Sony não vai durar muito tempo não.

    A Sony tá mal, mas ainda consegue lançar sim um PS4! Porem é aquilo, se for repetir a mesma novela que houve com o PS3, ai o futuro ficará já meio nebuloso...

    E deixem esta ideia de que tudo que a Sony faz é caro e de alta tecnologia... Nem tudo que tem de mais é o melhor...¬¬"
    PS2 Não foi o mais potente de sua geração e fez sucesso que nenhum outro console fez (DS é o que chega próximo), e ainda por cima com preço acessível e amigável! O problema nesta geração (para o PS3) são vários, como as suas concorrentes, a Microsoft melhor investiu no setor de consoles e games e a Nintendo que sempre esteve ali e fez bonito com o Wii (console relativamente simples, porem consegue bater de frente com os outros), logo ambos ofuscaram o PS3 e ele de início estava em um processo no entanto como... "lento"... Além de seu preço, no qual fez com que aquelas que não optassem por um Wii, e não tivessem como comprar um PS3, corriam para o Xbox360 (que ainda por cima conquistou várias third para seu console, logo o que tinha no PS3, tinha no Xbox360 em sua maioria, tirando os exclusivos...)! lol Somente agora o PS3 está melhor estabilizado no mercado, porem os prejuízos obtidos ao longo do tempo fez com que tal negócio que se tornou a longo prazo fosse falho e pouco lucrativo neste caso...

    Erro será se no caso de um possível PS4 lançar algo como aquela "suposta" (porem fake)especificação técnica do "Xbox720", aquilo é monstro, mas sinceramente... Para um console tudo aquilo é perda de tempo e principalmente dinheiro! Mas enfim...
    Ainda tem muita coisa pela frente, e acredito que tudo isso que esta acontecendo agora a Sony irá pegar e aprender com tudo isso para não fazer mais feio! ;D
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Sony revela prejuízos na divisão de videojogos - Página 2 Empty Re: Sony revela prejuízos na divisão de videojogos

    Mensagem por HickTroll Qui 02 Ago 2012, 16:35

    Jamian escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Poxa vida, que parte da brincadeira tu não intendeu??

    Igual eu disse no outro tópico:

    Não tenho nada contra a sony e se ela falir a nintendo pode relaxar então não quero que isso aconteça.

    Pô, cara, desculpa ae! Não vi que era brincadeira^^! Mas eu não tive a intenção de te agredir.


    De boa, você me agrediu??

    Nem sabia.
    Só fico nervoso porque SEMPRE alguém vem me corrigir.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony revela prejuízos na divisão de videojogos - Página 2 Empty Re: Sony revela prejuízos na divisão de videojogos

    Mensagem por Convidado Qui 02 Ago 2012, 16:40

    Acho que agora que a Sony teve esse prejuízo enorme ela vai querer lançar o PS4 o mais rápido possível. Infelizmente a Sony fez e escolheu o caminho errado do tipo: SOMOS OS MELHORES E O QUE LANÇARMOS VENDEREMOS BEM E BATEREMOS TODOS. Acho que o maior problema da Sony foi o pe´ssimo planejamento em relação ao Vita. Investiram milhões em um aparelho que não possui jogos e a demanda pelos mesmos vai só diminuindo com a queda nas vendas e pelo seu preço altissimo. Eu sempre disse que o Vita era um projeto que nasceu morto por vários motivos. O principal deles é o que foi mais notório: A SONY NÃO FEZ UM PLANEJAMENTO FOCADO EM CUSTO/BENEFICIO PARA SEUS COMPRADORES... E SIM FEZ DE TUDO PARA LANÇAR UM NOVO PORTÁTIL O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PRA BATER DE FRENTE COM O 3DS. Essa é a grande verdade e só não vê quem é cego.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Sony revela prejuízos na divisão de videojogos - Página 2 Empty Re: Sony revela prejuízos na divisão de videojogos

    Mensagem por Hitsugi Qui 02 Ago 2012, 16:52

    A Sony anda se lascando desde o lançamento do Playstation em 1994 e até hoje está no mercado.

    Sony falir de onde tiraram isso kkkkkkkkkk

    No dia que a Sony falir o mercado de eletrônicos e o financeiro do país japonês vai a falência.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Sony revela prejuízos na divisão de videojogos - Página 2 Empty Re: Sony revela prejuízos na divisão de videojogos

    Mensagem por HickTroll Qui 02 Ago 2012, 16:54

    Hitsugi escreveu:A Sony anda se lascando desde o lançamento do Playstation em 1994 e até hoje está no mercado.

    Sony falir de onde tiraram isso kkkkkkkkkk

    No dia que a Sony falir o mercado de eletrônicos e o financeiro do país japonês vai a falência.

    Foi uma brincadeira.

    A sony falir ao todo é impossível, agora falir uma parte dela aqui outra acola nem é tão difícil assim.

    Mas tomara que não aconteça.
    MacGyver
    MacGyver
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 149

    Sony revela prejuízos na divisão de videojogos - Página 2 Empty Re: Sony revela prejuízos na divisão de videojogos

    Mensagem por MacGyver Qui 02 Ago 2012, 17:28

    Acho que o problema da Sony nessa geração foi que ela se preocupou mais em competir com a Nintendo do que oferecer boas fontes de entretenimento para os seus usuários. E como a Nintendo se destacou nessa geração, a Sony foi só afundando...

    Conteúdo patrocinado


    Sony revela prejuízos na divisão de videojogos - Página 2 Empty Re: Sony revela prejuízos na divisão de videojogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:10