Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
thi-bone
ichigo86
EduKurosaki
Error 37
Paulo Yamato
Alergico
Maicon Alves
Jamian
HickTroll
Mew.
AlexOk
PEURIX HILTON
Bferrari350
NINTENDAUN
Kalayude
Mat Lee
lukazz
x0exe
Guinomonster
23 participantes

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por Paulo Yamato Qua 01 Ago 2012, 20:18

    Eles deveriam lançar o Mortal Kombat ou Marvel vs Capcom para o 3DS,acho que seria interessante.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por Error 37 Qua 01 Ago 2012, 20:23

    Esse ranking de consoles não muda, né?
    3DS disparado na frente, PS3 vendendo como água em segundo, PSP e Vita disputando o terceiro lugar, consoles que já venderam o que tinham que vender atrás e o Xbox forever alone.
    Tudo como sempre Serra
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por x0exe Qua 01 Ago 2012, 20:25

    Error 37 escreveu:Esse ranking de consoles não muda, né?
    3DS disparado na frente, PS3 vendendo como água em segundo, PSP e Vita disputando o terceiro lugar, consoles que já venderam o que tinham que vender atrás e o Xbox forever alone.
    Tudo como sempre Serra
    Espera sair um jogo bom para o VITA, irá competir com o primeiro lugar com o 3DS, acho que no mínimo em segundo
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por Error 37 Qua 01 Ago 2012, 20:26

    Luiz escreveu:
    Error 37 escreveu:Esse ranking de consoles não muda, né?
    3DS disparado na frente, PS3 vendendo como água em segundo, PSP e Vita disputando o terceiro lugar, consoles que já venderam o que tinham que vender atrás e o Xbox forever alone.
    Tudo como sempre Serra
    Espera sair um jogo bom para o VITA, irá competir com o primeiro lugar com o 3DS, acho que no mínimo em segundo
    Sei não, o PS3 tá BOMBANDO, e tem grandes lançamentos chegando pra ele também, acho que o Vita não supera o seu parceiro de mesa.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por x0exe Qua 01 Ago 2012, 20:39

    Error 37 escreveu:
    Luiz escreveu:
    Error 37 escreveu:Esse ranking de consoles não muda, né?
    3DS disparado na frente, PS3 vendendo como água em segundo, PSP e Vita disputando o terceiro lugar, consoles que já venderam o que tinham que vender atrás e o Xbox forever alone.
    Tudo como sempre Serra
    Espera sair um jogo bom para o VITA, irá competir com o primeiro lugar com o 3DS, acho que no mínimo em segundo
    Sei não, o PS3 tá BOMBANDO, e tem grandes lançamentos chegando pra ele também, acho que o Vita não supera o seu parceiro de mesa.
    Se é pra lançar um console só para ser um fracassado não era nem para ter lançado, ele entrou no mercado com um concorrente e por isso era para ter se preparado com ótimos jogos e funções que realmente seja interessantes nos jogos, era melhor se a Sony tivesse dado tudo que o PS3 precisava primeiro e depois criar o PSV, mas a ganancia de competição falou mais alto e esta ai o que aconteceu, bem que a própria Sony disse que o NGP (PSV) não terá concorrentes e tinha dito até posteriormente que não concorreria com o 3DS, mas ela falou isso dando a ideia de que o VITA é um sistema muito poderoso e não vai querer concorrer com essas "merdinhas" que hoje em dia massacram ele...
    EDIT: Sempre estou elogiando o PSV para os meus amigos e sempre o chamo carinhosamente de PS3 de bolso, só que mesmo assim ninguém quer ele, sempre olham para o meu 3DS e perguntam: "quanto foi ele?", "tem jogos bons", "gostei muito dele, vou comprar um!", vejo um monte de gente falando isso, no meu colégio tem dois meninos querendo comprar o 3DS e é que tem poucos meninos e ainda mais pouco que se interessam por consoles, até minha namorada disse que queria um 3DS pois achou brilhante...
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por Guinomonster Qua 01 Ago 2012, 20:51

    Spoiler:
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por PEURIX HILTON Qua 01 Ago 2012, 20:55

    Nintendo 3DS XL vendeu em 2 dias, 30% da base do que o Vita levou para vender em 7 meses Razz


    XOXO
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por Error 37 Qua 01 Ago 2012, 21:38

    Luiz escreveu:
    Error 37 escreveu:
    Luiz escreveu:
    Error 37 escreveu:Esse ranking de consoles não muda, né?
    3DS disparado na frente, PS3 vendendo como água em segundo, PSP e Vita disputando o terceiro lugar, consoles que já venderam o que tinham que vender atrás e o Xbox forever alone.
    Tudo como sempre Serra
    Espera sair um jogo bom para o VITA, irá competir com o primeiro lugar com o 3DS, acho que no mínimo em segundo
    Sei não, o PS3 tá BOMBANDO, e tem grandes lançamentos chegando pra ele também, acho que o Vita não supera o seu parceiro de mesa.
    Se é pra lançar um console só para ser um fracassado não era nem para ter lançado, ele entrou no mercado com um concorrente e por isso era para ter se preparado com ótimos jogos e funções que realmente seja interessantes nos jogos, era melhor se a Sony tivesse dado tudo que o PS3 precisava primeiro e depois criar o PSV, mas a ganancia de competição falou mais alto e esta ai o que aconteceu, bem que a própria Sony disse que o NGP (PSV) não terá concorrentes e tinha dito até posteriormente que não concorreria com o 3DS, mas ela falou isso dando a ideia de que o VITA é um sistema muito poderoso e não vai querer concorrer com essas "merdinhas" que hoje em dia massacram ele...
    EDIT: Sempre estou elogiando o PSV para os meus amigos e sempre o chamo carinhosamente de PS3 de bolso, só que mesmo assim ninguém quer ele, sempre olham para o meu 3DS e perguntam: "quanto foi ele?", "tem jogos bons", "gostei muito dele, vou comprar um!", vejo um monte de gente falando isso, no meu colégio tem dois meninos querendo comprar o 3DS e é que tem poucos meninos e ainda mais pouco que se interessam por consoles, até minha namorada disse que queria um 3DS pois achou brilhante...
    Eu não disse que o Vita é fracassado, até gosto dele. Sabe porque a Sony dá tanta bola pro PS3? Eles querem passar o Wii e vencer a geração. E pelo que vejo, vão conseguir. Eles tinham que lançar o Vita de qualquer jeito, iam lançar tarde e comer a poeira do 3DS?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por Mat Lee Qua 01 Ago 2012, 23:11

    Só um aviso aqui para não ter problemas com esse tópico e com os futuros de toda quarta...

    A partir do momento que alguém ofender outro usuário e/ou não saber usar as palavras certas numa discussão, que nós vamos fazer algo.

    Não temos nada contra fanboys, istas e etc... Queremos também que todos passem a respeitar. Acontece que vocês fazem o contrário, criam uma CONFUSÃO em cima de certos comentários. Nem era para o comentário em si criar isso, mas o que causou foi o fato de um usuário se sentir ofendido pela opinião do outro. Se este usar palavras como "lixo" por exemplo, querendo ofender o todo, ai sim será diferente.

    Assim como qualquer coisa, existem os fãs... O futebol é o maior exemplo. Então é necessário que todos se respeitem e saibam ignorar quando necessário. Uma boa discussão sempre é bem vinda.

    Como disse anteriormente... Saibam usar as palavras adequadamente. Entendam também que certos momentos é bom descontrair, não queiram posts sempre sérios... Se não fica monótono. Mas é claro, sempre de acordo com as regras.

    Sobre o selo... Já deixei explícito, a moderação não apoia e se usarem para rebaixar/ofender o usuário, quem postou será alertado e podendo até mesmo ser banido por 3 dias.

    Vamos tentar comentar sem ficar julgando o post do outro... Chega de mini-mod... Chega de advogados. Isso me lembra um comentário no facebook: "Falo de um(a) porco(a) no facebook e o chiqueiro todo se ofende". Só trocaria o "facebook" por "Nintendo Blast" e "porco(a)" por empresa. Laughing Laughing Laughing

    OBS: Falar/discutir é diferente de xingar.

    Podemos voltar? tongue
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por Convidado Qua 01 Ago 2012, 23:29

    Semana normal. Como a sempre a Nintendo demonstrando sua superioridade em relação a Sony, tanto em jogos como aparelhos. O mais legal é ver um aparelho em fim de vida como o Wii vender quase o mesmo tanto que o poderoso e fraco VITA. Smile

    Imagina quando vier um novo Zelda, F-Zero, Metroid ou então Smash Bros. Laughing
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por EduKurosaki Qua 01 Ago 2012, 23:42

    Mat Lee escreveu:Chega de advogados.

    O que você tem contra os advogados T.T

    ----------------------------------------------------------------------

    Eu esperava mais de Onitore, mas considerando que só foi contabilizado as vendas físicas...certamente suas vendas são bem maiores pois aposto que ele vendeu mais (ou quantidade semelhante) em mídia digital.

    Onitore é o tipo de jogo feito para mídia digital pois é simples e direto.

    Mário sem surpresas...sinônimo de sucesso. E o 3DS XL mandando muito bem!

    2º semestre promete muito para o 3DS.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por ichigo86 Qui 02 Ago 2012, 09:01

    Luiz escreveu:
    Maicon Alves escreveu:
    Luiz escreveu:
    Maicon Alves escreveu:Ótima vendas da Nintendo pena que o Xbox e o menos Conhecido la o Wii com certeza ta vendendo pouco e pelo Wii U , e Sony abre o Olho quer manter melhorar as Vendas do Vita coloca mais Jogos Bons e diminuía o Preço
    Sim, mas o preço já está no limite, a única saída é jogos bons

    Verdade veja só quando o game "Persona 4: The Golden" foi lançado as vendas do Vita aumentou muito mais depois caiu novamente e PSP subiu o Vita, a Sony tem que abrir o Olho se quer manter ótimas vendas
    Sim, triplicou as vendas se não me engano, acho que um God of War seria bem vindo agora, não gosto muito da série mas seria ótimo para salvar o VITA, eu queria comprar um VITA só que minha lista de compras está cheia e não tem nada no VITA que me chame a atenção, nem mesmo jogos tem direito...
    na verdade god of war não é um system seller, não adianta nada lançá-lo, principalmente no jp... provavelmente até sobe as vendas do vita mas bem menos q o persona....

    Alergico escreveu:Na próxima semana até o Wii deve passar o Vita Razz
    mas com certeza o wii passa o vita na próxima semana (no caso essa né ehheh) ontem foi o lançamento do dq X, é até possível passar o ps3....
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por Mat Lee Qui 02 Ago 2012, 09:48

    ichigo86 escreveu:
    Luiz escreveu:
    Maicon Alves escreveu:
    Luiz escreveu:
    Maicon Alves escreveu:Ótima vendas da Nintendo pena que o Xbox e o menos Conhecido la o Wii com certeza ta vendendo pouco e pelo Wii U , e Sony abre o Olho quer manter melhorar as Vendas do Vita coloca mais Jogos Bons e diminuía o Preço
    Sim, mas o preço já está no limite, a única saída é jogos bons

    Verdade veja só quando o game "Persona 4: The Golden" foi lançado as vendas do Vita aumentou muito mais depois caiu novamente e PSP subiu o Vita, a Sony tem que abrir o Olho se quer manter ótimas vendas
    Sim, triplicou as vendas se não me engano, acho que um God of War seria bem vindo agora, não gosto muito da série mas seria ótimo para salvar o VITA, eu queria comprar um VITA só que minha lista de compras está cheia e não tem nada no VITA que me chame a atenção, nem mesmo jogos tem direito...
    na verdade god of war não é um system seller, não adianta nada lançá-lo, principalmente no jp... provavelmente até sobe as vendas do vita mas bem menos q o persona....

    Alergico escreveu:Na próxima semana até o Wii deve passar o Vita Razz
    mas com certeza o wii passa o vita na próxima semana (no caso essa né ehheh) ontem foi o lançamento do dq X, é até possível passar o ps3....

    Vixi... Não lembrava da data de lançamento do DQ10. Estou ansioso para a próxima quarta-feira... Veremos a dupla da Nintendo no topo? 3DS + Wii?

    Será que o DQ10 passa o total do Pokemon B2/W2? Vai ser uma batalha de gigantes. Geralmente quando DQ lança é até feriado. Laughing Laughing

    Sobre o God of War, se lançar no Japão vai levantar exatamente NADA. O famosíssimo GOW3 vendeu APENAS 0.12kk. Pode ser que faça alguma diferença no ocidente, mas é questão de semanas ou apenas de uma para voltar tudo ao normal. O Vitão precisa de JOGOS e não de jogo. Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por Convidado Qui 02 Ago 2012, 10:08

    vida longa a nintendo! :B
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por ichigo86 Qui 02 Ago 2012, 11:01

    Mat Lee escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    Luiz escreveu:
    Maicon Alves escreveu:
    Luiz escreveu:
    Maicon Alves escreveu:Ótima vendas da Nintendo pena que o Xbox e o menos Conhecido la o Wii com certeza ta vendendo pouco e pelo Wii U , e Sony abre o Olho quer manter melhorar as Vendas do Vita coloca mais Jogos Bons e diminuía o Preço
    Sim, mas o preço já está no limite, a única saída é jogos bons

    Verdade veja só quando o game "Persona 4: The Golden" foi lançado as vendas do Vita aumentou muito mais depois caiu novamente e PSP subiu o Vita, a Sony tem que abrir o Olho se quer manter ótimas vendas
    Sim, triplicou as vendas se não me engano, acho que um God of War seria bem vindo agora, não gosto muito da série mas seria ótimo para salvar o VITA, eu queria comprar um VITA só que minha lista de compras está cheia e não tem nada no VITA que me chame a atenção, nem mesmo jogos tem direito...
    na verdade god of war não é um system seller, não adianta nada lançá-lo, principalmente no jp... provavelmente até sobe as vendas do vita mas bem menos q o persona....

    Alergico escreveu:Na próxima semana até o Wii deve passar o Vita Razz
    mas com certeza o wii passa o vita na próxima semana (no caso essa né ehheh) ontem foi o lançamento do dq X, é até possível passar o ps3....

    Vixi... Não lembrava da data de lançamento do DQ10. Estou ansioso para a próxima quarta-feira... Veremos a dupla da Nintendo no topo? 3DS + Wii?

    Será que o DQ10 passa o total do Pokemon B2/W2? Vai ser uma batalha de gigantes. Geralmente quando DQ lança é até feriado. Laughing Laughing

    Sobre o God of War, se lançar no Japão vai levantar exatamente NADA. O famosíssimo GOW3 vendeu APENAS 0.12kk. Pode ser que faça alguma diferença no ocidente, mas é questão de semanas ou apenas de uma para voltar tudo ao normal. O Vitão precisa de JOGOS e não de jogo. Laughing

    é exatamente isso o vita precisa de jogos e não de um jogo só, mas ele precisa mesmo é de jogos de portáteis, pq basicamente o q sai nele a pessoa pode jogar no ps3 numa tela mto maior e num conforto bem maior tb

    sobre o dq X to meio em dúvida viu mat, axu q não fará tanto sucesso qto seus antecessores.... vamos ver, mas q venderá bastante isso não há dúvidas....

    Conteúdo patrocinado


    Ranking de venda de jogos e consoles no Japão - Página 3 Empty Re: Ranking de venda de jogos e consoles no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:06