Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Goku
MacGyver
betampa
Giygas
Gabriel Zzz
Metroid Gamer
WilliamLima
jotavsp
Balanakuya
Newtão
lukazz
rrobson
Paulo Yamato
ExtremeZelda
GuiNh
GAN0ND0RF
ERROR
gabrielqq
Lebre65
Maicon Alves
24 participantes

    [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva

    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva - Página 4 Empty Re: [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva

    Mensagem por gabrielqq Ter 31 Jul 2012, 14:40

    so uma coisa, esses descontos so servem para Video games e jogos? nao serve para acessorios tipo cases, ou algo do tipo ? '-'
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva - Página 4 Empty Re: [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva

    Mensagem por lukazz Ter 31 Jul 2012, 14:54

    gabrielqq escreveu:so uma coisa, esses descontos so servem para Video games e jogos? nao serve para acessorios tipo cases, ou algo do tipo ? '-'

    serve pra accs sim, eu acabei de testar no circle pad pro e funcionou..
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva - Página 4 Empty Re: [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva

    Mensagem por gabrielqq Ter 31 Jul 2012, 15:16

    nossa muito bom mesmo, meu primo vai comprar um 3DS com new super mario bros 2, e saiu por 804 com o desconto. Se nao fosse o desconto ia sair 948 ¬¬
    Clap
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva - Página 4 Empty Re: [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva

    Mensagem por Giygas Ter 31 Jul 2012, 15:24

    Podia ter Kingdom Hearts 3D. dface
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva - Página 4 Empty Re: [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva

    Mensagem por Maicon Alves Ter 31 Jul 2012, 20:44

    A promoção do Saraiva esta acabando

    Compre 1 Jogo Ganhe 5% de Desconto
    Compre 2 Jogos Ganhe 10% de Desconto
    Compre 3 Jogos ou mais Ganhe 15% de Desconto

    http://www.livrariasaraiva.com.br/games-com-desconto-progressivo/index.htm?PAC_ID=123238&utm_source=site&utm_medium=faixa_games&utm_campaign=20120730_desconto_progressivo

    o Prazo termina Hoje a partir ate as 23:59
    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva - Página 4 Empty Re: [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva

    Mensagem por betampa Qua 01 Ago 2012, 12:50

    Muito obrigado pela dica, consegui comprar um livro de estudo com 30% de desconto !! !! !!!!
    De R$131 foi para R$ 91 e uns quebrados!
    Vlw Maicon =D
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva - Página 4 Empty Re: [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva

    Mensagem por Giygas Qua 01 Ago 2012, 13:21

    Comprei NSMB.2. cheers
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva - Página 4 Empty Re: [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva

    Mensagem por Maicon Alves Qua 01 Ago 2012, 19:09

    Giygas escreveu:Comprei NSMB.2. cheers

    betampa escreveu:Muito obrigado pela dica, consegui comprar um livro de estudo com 30% de desconto !! !! !!!!
    De R$131 foi para R$ 91 e uns quebrados!
    Vlw Maicon =D

    que nada amigo estou aqui para Ajudar o pessoal eu mesmo tambem to juntando grana para NSMB2 Very Happy
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva - Página 4 Empty Re: [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva

    Mensagem por Maicon Alves Qui 02 Ago 2012, 18:23

    gabrielqq escreveu:nossa muito bom mesmo, meu primo vai comprar um 3DS com new super mario bros 2, e saiu por 804 com o desconto. Se nao fosse o desconto ia sair 948 ¬¬
    Clap

    espero que ele aproveite bastante
    MacGyver
    MacGyver
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 149

    [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva - Página 4 Empty Re: [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva

    Mensagem por MacGyver Qui 02 Ago 2012, 21:16

    EU TE AMO CARA!!!!
    Acabei de comprar Kid Icarus Uprising e Mario Kart 7 por R$250 economizei R$50,000.
    Julius Aproves
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva - Página 4 Empty Re: [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva

    Mensagem por Maicon Alves Sex 03 Ago 2012, 19:06

    MacGyver escreveu:EU TE AMO CARA!!!!
    Acabei de comprar Kid Icarus Uprising e Mario Kart 7 por R$250 economizei R$50,000.
    Julius Aproves

    Nada Amigo como disse antes eu sempre gostei de ajudar se eu achar mais dicas boas eu posto aqui
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva - Página 4 Empty Re: [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva

    Mensagem por Convidad Sex 03 Ago 2012, 19:36

    Supondo que eu compre um jogo de 99,90 com frete grátis (por ser acima de 99,00) e use o desconto, ele vai ser fretado ou continua frete free?
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva - Página 4 Empty Re: [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva

    Mensagem por Maicon Alves Sex 03 Ago 2012, 19:38

    Trysses escreveu:Supondo que eu compre um jogo de 99,90 com frete grátis (por ser acima de 99,00) e use o desconto, ele vai ser fretado ou continua frete free?

    o Frete Grátis (na minha cidade é) caso queira outro modo mais rápido ai paga mais uma taxa só você calcular o Frete
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva - Página 4 Empty Re: [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva

    Mensagem por lukazz Sex 03 Ago 2012, 19:50

    Trysses escreveu:Supondo que eu compre um jogo de 99,90 com frete grátis (por ser acima de 99,00) e use o desconto, ele vai ser fretado ou continua frete free?
    continua free, testei com o fifa de xbox que custa 99, coloquei cupom e calculei o meu cep, mas o frete saiu 0,00 dilmas... (eu não prossegui com a comprar, apenas coloquei para calcular e tals, não sei se muda depois...)
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva - Página 4 Empty Re: [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva

    Mensagem por Maicon Alves Dom 05 Ago 2012, 02:28

    para qualquer duvidas sobre o frete ao calcular sempre sera GRÁTIS mais isso depende do Estado que vive ai paga mais para muitos isso e FREE, caso o Comprador que a mercadoria mais rápido paga O FRETE (TAXA) e que pode vim de 5 a 7 dias pode vim a 1 e 3 dias (exemplo)

    Conteúdo patrocinado


    [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva - Página 4 Empty Re: [DICA]Ganhe 15% de Desconto em Games na Saraiva

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:26