Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
x0exe
Mat Lee
Mew.
ToonLink
Jamian
Hitsugi
Meetlines
11 participantes

    Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM

    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM - Página 2 Empty Re: Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM

    Mensagem por Meetlines Ter 31 Jul 2012, 15:56

    Kooppa-Trooppa escreveu:Só fizeram esse novo Xbox pra concorrer com o Play 3 na sua versão mais barata!

    Vou nem comentar. Rolling Eyes
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM - Página 2 Empty Re: Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM

    Mensagem por HickTroll Ter 31 Jul 2012, 16:21

    meetlines escreveu:
    Kooppa-Trooppa escreveu:Só fizeram esse novo Xbox pra concorrer com o Play 3 na sua versão mais barata!

    Vou nem comentar. Rolling Eyes

    Já comentou XD.

    Óculos de realidade aumentada...
    Cheiro de Fake.(ava é memo é?)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM - Página 2 Empty Re: Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM

    Mensagem por Convidado Ter 31 Jul 2012, 16:58

    HickTroll escreveu:
    meetlines escreveu:
    Kooppa-Trooppa escreveu:Só fizeram esse novo Xbox pra concorrer com o Play 3 na sua versão mais barata!

    Vou nem comentar. Rolling Eyes

    Já comentou XD.

    Óculos de realidade aumentada...
    Cheiro de Fake.(ava é memo é?)

    não é nem tanta novidade....Olha a nintendo na época do lançamento do 3ds com o 3d sem óculos( q nem é tão útil assim^^ )
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM - Página 2 Empty Re: Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM

    Mensagem por Meetlines Ter 31 Jul 2012, 17:10

    rafaeloz escreveu:
    HickTroll escreveu:
    meetlines escreveu:
    Kooppa-Trooppa escreveu:Só fizeram esse novo Xbox pra concorrer com o Play 3 na sua versão mais barata!

    Vou nem comentar. Rolling Eyes

    Já comentou XD.

    Óculos de realidade aumentada...
    Cheiro de Fake.(ava é memo é?)

    não é nem tanta novidade....Olha a nintendo na época do lançamento do 3ds com o 3d sem óculos( q nem é tão útil assim^^ )

    HickTroll você entendeu, odeio posts assim, anyway, o óculos de realidade aumentada existirá sim, mas não posso afirmar que terá na próxima geração. Wink
    WilliamLima
    WilliamLima
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 39

    Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM - Página 2 Empty Re: Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM

    Mensagem por WilliamLima Ter 31 Jul 2012, 20:51

    Seria uma grande tiro no pé, cometeria um erro pior que o da Sony no começo da geração, penso eu. Não vou dizer que é impossível, pois a M$ já fez muita burrada (não somente em relação a mercado de jogos).

    Anyway, a não ser que eles criem no mínimo 5 exclusivos muito interessantes para esse novo xbox e não fiquem enchendo de porcaria (Kinect e SmartGlass estou olhando pra vocês) eu talvez tente comprá-lo. Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM - Página 2 3005212426

    Senão continuo com a minha dupla-nipônica-dinâmica Nintendo e Sony.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM - Página 2 Empty Re: Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM

    Mensagem por Meetlines Ter 31 Jul 2012, 21:57

    WilliamLima escreveu:Seria uma grande tiro no pé, cometeria um erro pior que o da Sony no começo da geração, penso eu. Não vou dizer que é impossível, pois a M$ já fez muita burrada (não somente em relação a mercado de jogos).

    Anyway, a não ser que eles criem no mínimo 5 exclusivos muito interessantes para esse novo xbox e não fiquem enchendo de porcaria (Kinect e SmartGlass estou olhando pra vocês) eu talvez tente comprá-lo. Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM - Página 2 3005212426

    Senão continuo com a minha dupla-nipônica-dinâmica Nintendo e Sony.

    É nòís no Sonintendo. Laughing
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM - Página 2 Empty Re: Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM

    Mensagem por Jamian Ter 31 Jul 2012, 22:03

    Luiz escreveu:
    agora eu tenho um PSP, eu gosto muito dele comprei com somente dois jogos em mente e alguns clássicos do PSX, me divirto muito com ele mas ainda sim sou Nintendista, agora detesto quando me chamam de fanboy, se eu pudesse fazer upload tiraria fotos do meu PSP e jogos e também dos acessórios para esfregar na cara, por favor não quero iniciar nenhuma guerrinha mas isso é verdade

    Concordo contigo! O que você falou é a mais pura verdade. Eu também tenho o 360, mas quase não uso mais. Atualmente estou jogando no 3DS 99% das vezes, porque as franquias da Nintendo são as que mais me atraem! Por isso também afirmo que sou Nintendista e que amo a Nintendo, mas não sou fanboy, assim como você, Luiz.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM - Página 2 Empty Re: Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM

    Mensagem por HickTroll Qua 01 Ago 2012, 00:55

    rafaeloz escreveu:
    HickTroll escreveu:
    meetlines escreveu:
    Kooppa-Trooppa escreveu:Só fizeram esse novo Xbox pra concorrer com o Play 3 na sua versão mais barata!

    Vou nem comentar. Rolling Eyes

    Já comentou XD.

    Óculos de realidade aumentada...
    Cheiro de Fake.(ava é memo é?)

    não é nem tanta novidade....Olha a nintendo na época do lançamento do 3ds com o 3d sem óculos( q nem é tão útil assim^^ )

    Mas que fica mais legal fica vai XD.

    HickTroll você entendeu, odeio posts assim, anyway, o óculos de realidade aumentada existirá sim, mas não posso afirmar que terá na próxima geração. Wink

    KKK tava brincando, mas agora

    Mas acho que vai ficar mega esquisito usar óculos pra jogar, e quem já usa óculos vai fazer o que??
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM - Página 2 Empty Re: Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM

    Mensagem por x0exe Qua 01 Ago 2012, 15:26

    Jamian escreveu:
    Luiz escreveu:
    agora eu tenho um PSP, eu gosto muito dele comprei com somente dois jogos em mente e alguns clássicos do PSX, me divirto muito com ele mas ainda sim sou Nintendista, agora detesto quando me chamam de fanboy, se eu pudesse fazer upload tiraria fotos do meu PSP e jogos e também dos acessórios para esfregar na cara, por favor não quero iniciar nenhuma guerrinha mas isso é verdade

    Concordo contigo! O que você falou é a mais pura verdade. Eu também tenho o 360, mas quase não uso mais. Atualmente estou jogando no 3DS 99% das vezes, porque as franquias da Nintendo são as que mais me atraem! Por isso também afirmo que sou Nintendista e que amo a Nintendo, mas não sou fanboy, assim como você, Luiz.
    Não fala que ama a Nintendo em público, não é nada contra você mas é que vão te chamar de fanboy e vão começar a te criticar ai vão começar com a besteira da distribuição de celos e vamos ser obrigados a só comentar coisas sobre a Sony, fica a dica ;D
    Obs: Testei TODOS os consoles da Sony e posso criticar sim o quanto eu quiser, pois acompanho a empresa a um tempão e sei que ela não é mais a mesma heroína que era antes para mim '-', o mesmo vale para a Microsoft
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM - Página 2 Empty Re: Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM

    Mensagem por Meetlines Qua 01 Ago 2012, 17:38

    HickTroll escreveu:
    rafaeloz escreveu:
    HickTroll escreveu:
    meetlines escreveu:
    Kooppa-Trooppa escreveu:Só fizeram esse novo Xbox pra concorrer com o Play 3 na sua versão mais barata!

    Vou nem comentar. Rolling Eyes

    Já comentou XD.

    Óculos de realidade aumentada...
    Cheiro de Fake.(ava é memo é?)

    não é nem tanta novidade....Olha a nintendo na época do lançamento do 3ds com o 3d sem óculos( q nem é tão útil assim^^ )

    Mas que fica mais legal fica vai XD.

    HickTroll você entendeu, odeio posts assim, anyway, o óculos de realidade aumentada existirá sim, mas não posso afirmar que terá na próxima geração. Wink

    KKK tava brincando, mas agora

    Mas acho que vai ficar mega esquisito usar óculos pra jogar, e quem já usa óculos vai fazer o que??

    Não será necessário, ou deverá ser igual o 3D do cinema, só utilizar o óculos de realidade aumentada na frente do de grau. Rolling Eyes
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM - Página 2 Empty Re: Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM

    Mensagem por ASALECS Qui 02 Ago 2012, 18:02

    Hummm, sei não, Jim prefiro mil vezes o Wii U Mimimi

    Conteúdo patrocinado


    Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM - Página 2 Empty Re: Novo Xbox: vazamentos sugerem CPU Intel octa-core, GPU NVIDIA e 8-12 GB de RAM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:49