Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Felipe Fabricio
Cah
Newtão
Tsukiko
Balanakuya
Viteco
vaati
darkkong
Metroid Gamer
Lebre65
vinicius dos santos
Kalayude
ShadowHider9
Grilo 2899
lukazz
Mazzina
COD CO
Hitsugi
Hamburger
Kooppa-Trooppa
Zero
Weber
Suicune
Charles M I
Nyails
Marcio1000
fire-kirby
AstonVilliera
Vinicius Augusto
33 participantes

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 4 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Convidado Seg 30 Jul 2012, 13:57

    Pessoal, eu acabei postando em outro canto e agalera ficou com raiva de mim até um carinha me mandar esse tópico

    vejam essa pagina.
    https://www.facebook.com/pages/Nintendo-64/203191019717166?ref=hl
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 4 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 30 Jul 2012, 14:14

    Pisar em cima de Superman 64. -Q
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 4 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Convidado Seg 30 Jul 2012, 14:32

    Curiosidade

    Nintendo 64DD

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 4 64dd1

    O Nintendo 64DD (??????64DD, Nintend? Roku J? Yon DD) ("DD" sendo abreviação de "Disk drive", e originalmente "Dynamic Drive") foi um periférico para o console Nintendo 64. Era plugado ao N64 através da EXTension Port que ficava do lado inferior do console e permitia ao N64 usar discos magnéticos proprietários de 64 MB de capacidade para aumentar a capacidade de armazenamento de dados. Embora tenha sido anunciado antes do lançamento do N64, o desenvolvimento do 64DD foi lento. Foi uma falha comercial e nunca foi lançado tanto nos EUA quanto na Europa.

    História

    A 64DD foi anunciada na Shoshinkai (atual Spaceworld) da Nintendo de 1995. Foi lançada no Japão em dezembro de 1999, mas devido às fracas vendas este acessório nunca saiu na Europa e nos EUA.




    Hardware

    A 64DD usa um processador de 32 bits para a ajudar a ler os discos magnéticos e a tranferir dados para o Nintendo 64. Pensava-se que seria a resposta da Nintendo ao CD usado pela PlayStation da Sony, que era mais barato produzir. Os discos da 64DD são regravaveis e têm uma capacidade de 64MB.



    Acessórios

    A 64DD vinha equipada com um Modem para se ligar à RANDnet, foram também lançados um Mouse e um Teclado.



    Jogos


    * F-Zero X Expansion Kit?
    * Nippon Pro Golf Tour 64?
    * Kyojin no Doshin 1
    * Kyojin no Doshin Kaihou Sensen Chibikko Chikko Daishuugou?
    * Mario Artist: Communication Kit?
    * Mario Artist: Paint Studio?
    * Mario Artist: Polygon Studio?
    * Mario Artist: Talent Studio?
    * SimCity 64?



    RANDnet

    O RANDnet é sistema muito identico ao Satellaview da Super Nintendo mas para a Nintendo 64DD, este sistema permitia ainda envio de E-Mail, Chat e o jogos multiplayer.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 4 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Convidad Seg 30 Jul 2012, 16:42

    Passando para dizer que atualizei o tópico e que esse N64 aí de cima é horrível demais. @__@
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 4 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Wiilington Seg 30 Jul 2012, 16:49

    Deu uma saudade agora do meu N64 encardido na caixa em cima do meu guarda roupas, tenho que tirar o pó do bichinho ^^
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 4 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Tsukiko Seg 30 Jul 2012, 16:55

    lebre65 escreveu:
    Tsukiko escreveu:77 - Pausar na Rainbow Road do mario Kart 64 só para ficar ouvindo a música.
    78 - Descobrir como raios desbloqueava a Rainbow Cloud no Pokémon Snap.

    Ainda tenho meu N64 aqui,é aquele roxo.Pena que só tenho dois jogos. /cries
    Deixa eu adivinhar, Mario Kart 64 e Pokémon Snap? dorgas
    Eu também não tive infelizmente um N64. Mas eu jogo no emulador, é ótimo jogar no Wii com o Classic Controller Very Happy
    Não.
    Pokémon Stadium e Tom & Jerry - Fists of Furry. Laughing
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 4 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Lebre65 Seg 30 Jul 2012, 17:04

    Tsukiko escreveu:
    lebre65 escreveu:
    Tsukiko escreveu:77 - Pausar na Rainbow Road do mario Kart 64 só para ficar ouvindo a música.
    78 - Descobrir como raios desbloqueava a Rainbow Cloud no Pokémon Snap.

    Ainda tenho meu N64 aqui,é aquele roxo.Pena que só tenho dois jogos. /cries
    Deixa eu adivinhar, Mario Kart 64 e Pokémon Snap? dorgas
    Eu também não tive infelizmente um N64. Mas eu jogo no emulador, é ótimo jogar no Wii com o Classic Controller Very Happy
    Não.
    Pokémon Stadium e Tom & Jerry - Fists of Furry. Laughing
    LOOOOOOOOOOOOOOOL
    Bem, eu tenho um emulador de N64 no PC, e gostaria de um RPG que nao fosse né, Zelda, nem Paper Mário. Tem dicas?
    P.S.: o Marcio1000 me indicou o HarvestMoon 64, mas tenho dúvida quanto a sua qualidade Sad
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 4 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 30 Jul 2012, 17:53

    Nunca tive N64, mas...
    81 - Machucar as mãos nos minigames destruidores de Mario Party
    82 - Correr com Captain Falcon e outros 29 competidores em alucinantes pistas poligonais em 3D.

    Caso já tenha, sorry.

    Já o console tinha muitos jogos bons. Experimentei alguns em emulador e provei isso.


    Última edição por Super Mario Fan em Seg 30 Jul 2012, 17:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Já tinha 79 e 80, lol)
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 4 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por GreatMightyPoo Seg 30 Jul 2012, 18:16

    Lutar contra o Great Mighty Poo em Conker's Bad Fur Day

    melhor chefe de toda a história dos videogames!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 4 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Marcio1000 Seg 30 Jul 2012, 21:56

    lebre65 escreveu:
    Tsukiko escreveu:
    lebre65 escreveu:
    Tsukiko escreveu:77 - Pausar na Rainbow Road do mario Kart 64 só para ficar ouvindo a música.
    78 - Descobrir como raios desbloqueava a Rainbow Cloud no Pokémon Snap.

    Ainda tenho meu N64 aqui,é aquele roxo.Pena que só tenho dois jogos. /cries
    Deixa eu adivinhar, Mario Kart 64 e Pokémon Snap? dorgas
    Eu também não tive infelizmente um N64. Mas eu jogo no emulador, é ótimo jogar no Wii com o Classic Controller Very Happy
    Não.
    Pokémon Stadium e Tom & Jerry - Fists of Furry. Laughing
    LOOOOOOOOOOOOOOOL
    Bem, eu tenho um emulador de N64 no PC, e gostaria de um RPG que nao fosse né, Zelda, nem Paper Mário. Tem dicas?
    P.S.: o Marcio1000 me indicou o HarvestMoon 64, mas tenho dúvida quanto a sua qualidade Sad

    faça como eu faço para comprar um jogo que não conheço de consoles antigos, baixe a rom, jogue no emulador e se vc gostar, vc compra
    WilliamLima
    WilliamLima
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 39

    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 4 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por WilliamLima Ter 31 Jul 2012, 21:08

    Estou muito tentado a comprar um N64 que vi por 180 dilmas.

    Maldito N-Blast sempre me fazendo gastar mais dinheiro lol!

    Conteúdo patrocinado


    64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64 - Página 4 Empty Re: 64 motivos para sentir saudades do Nintendo 64

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:37