Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
ASALECS
Marcelo
x0exe
Shack
Jamian
Vinicius Augusto
10 participantes

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro Empty 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Vinicius Augusto Dom 29 Jul 2012, 09:57

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro 3dsxl
    A Nintendo anunciou oficialmente o novo 3DS XL para o público brasileiro. Através de nota, a empresa deixou claro que o console chegará às lojas daqui em setembro. A data exata não foi confirmada, mas é bem provável que o console chegue no início do mês. Provavelmente, o jogo New Super Mario Bros. 2 deve chegar as lojas antes do 3DS XL, no final de agosto.

    fonte:Gamevício
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Jamian Dom 29 Jul 2012, 10:05

    Obaaaaaaaa! Não vou mais importar. Estou confiante que o preço dele nas lojas será de 899 reais. E vcs?
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Shack Dom 29 Jul 2012, 10:09

    Acho que já postaram esse notícia aqui no forum.
    Eu vou comprar do EUA mesmo , não vou esperar
    ate setembro , ainda mais que não tem data , pode
    sair lá pro fim de mês , vou comprar no mercado livre.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Jamian Dom 29 Jul 2012, 10:16

    Shack, eu também tô muito ansioso, mas cheguei à conclusão que o melhor é esperar um pouco. No mercado livre você não vai achar por menos de 900 reais no lançamento. Se lançarem nas lojas a uns 900 reais, o do mercado livre vai necessariamente baixar! Ninguém deixa de comprar um produto lacrado e com garantia para pegar outro que você nem sabe se foi utilizado (mesmo que por uma ou duas horas), se o preço for o mesmo. Então acho que o preço no mercado livre vai cair após o lançamento oficial no Brasil.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Shack Dom 29 Jul 2012, 10:24



    O recomendando é comprar entre setembro (9)
    a inicio de novembro (11) , que vai abaixar é
    ficar uns 600 reais , porque quando chegar
    o natal o preço vai estourar , vai ficar 1.000+
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 11:53

    Jura que o preço do XL vai ser 600 reais.

    O 3DS "normal" já custa mais que isso nas lojas, acho que o preço do XL vai ser tipo uns R$ 800,00 para cima.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Shack Dom 29 Jul 2012, 11:54

    pochama escreveu:Jura que o preço do XL vai ser 600 reais.

    O 3DS "normal" já custa mais que isso nas lojas, acho que o preço do XL vai ser tipo uns R$ 800,00 para cima.

    Mercado livre.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 12:04

    Jura que o preço do XL vai ser 600 reais. [2]
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por x0exe Dom 29 Jul 2012, 12:06

    pochama escreveu:Jura que o preço do XL vai ser 600 reais. [2]
    Mercado livre ²
    ----------------
    Eu já quero o meu *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 12:07

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430215153-novo-nintendo-3ds-xl-vermelho-4gb-lancamento-udigames-_JM

    max
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por x0exe Dom 29 Jul 2012, 12:08

    pochama escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430215153-novo-nintendo-3ds-xl-vermelho-4gb-lancamento-udigames-_JM

    max
    Não é todo vendedor que colocará esse preço, lá tem 3DS até de 1000 reais e tem também de 300, além do mais o proço OFICIAL será mais ou menos isso
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 12:12

    Ai não te faz, quando o 3DS normal saiu era tipo esse preço também mesmo depois do corte oficial no preço. Fiquei um ano esperando o preço da bodega baixar para poder comprar o meu. Geral vai botar uns R$ 800,00 mesmo no Mercado Livre porque o console é novo.

    Rezem para eu morder a língua, mas não vai ser tão barato assim. É a mesma coisa que imaginar que o Wii U vai sair por menos de R$ 1000,00.

    Como é que o preço oficial das lojas vai ser de R$ 600,00 se eles vendem o 3DS normal por 799? @_@

    E aproveita e posta o link do teu 3DS de 300 que tem muita gente querendo comprar. :3

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 12:14

    Se o XL sair por menos de 1000 $, eu me mato.

    Eu paguei 1400 $ no meu (com Zelda: Ocarina of Time e Pilotwings Resort).
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por x0exe Dom 29 Jul 2012, 13:03

    pochama escreveu:Ai não te faz, quando o 3DS normal saiu era tipo esse preço também mesmo depois do corte oficial no preço. Fiquei um ano esperando o preço da bodega baixar para poder comprar o meu. Geral vai botar uns R$ 800,00 mesmo no Mercado Livre porque o console é novo.

    Rezem para eu morder a língua, mas não vai ser tão barato assim. É a mesma coisa que imaginar que o Wii U vai sair por menos de R$ 1000,00.

    Como é que o preço oficial das lojas vai ser de R$ 600,00 se eles vendem o 3DS normal por 799? @_@

    E aproveita e posta o link do teu 3DS de 300 que tem muita gente querendo comprar. :3

    Cara, "ai não te faz", que isso?, eu estou conversando tão pacificamente e você vem com essas "gírias", o preço oficial do 3DS é 699 Reais, eu não disse nada sobre 600 Reais, eu disse que poderia ser mais ou menos isso, tem um link do Mercado Livre que passa de vez enquanto nos anúncios classificados do Nintendo Blast, deixa passar de novo que eu colocarei o link aqui...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 13:08

    Não entendo como ai não te faz pode ser ofensivo, mas peço desculpas se passei uma impressão desse tipo. n_n

    Eu sei Luiz, mas o infeliz lá em cima tava dizendo que seria esse preço que, na >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>minha<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< opinião não condiz com a realidade brasileira levando em consideração o preço do 3DS normal. DD:

    Conteúdo patrocinado


    3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro Empty Re: 3DS XL será lançado oficialmente no Brasil em setembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:30