Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
NINTENDAUN
Jamian
Shack
7 participantes

    Unboxing 3DS XL direto do japão em português-BR !

    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Unboxing 3DS XL direto do japão em português-BR ! Empty Unboxing 3DS XL direto do japão em português-BR !

    Mensagem por Shack Dom 29 Jul 2012, 08:34

    Unboxing do 3DS XL direito do japão em português-BR

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Unboxing 3DS XL direto do japão em português-BR ! Empty Re: Unboxing 3DS XL direto do japão em português-BR !

    Mensagem por Jamian Dom 29 Jul 2012, 10:31

    Muito legal! Mas esse cara tem um péssimo gosto, kkkkkk. Tem a oportunidade de comprar o modelo branquinho e pega esse prateado (o mais feio). Mas gosto é gosto!
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Unboxing 3DS XL direto do japão em português-BR ! Empty Re: Unboxing 3DS XL direto do japão em português-BR !

    Mensagem por NINTENDAUN Dom 29 Jul 2012, 19:19

    Este cara é muito proza ruim affff... mais é só deixar no mudo que o video fica legal.....

    Já tenho um 3ds e acho que vou comprar um 3DSXL pra min e deixar este com minha namorada ( ela adora o Nintendogs+cat )...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Unboxing 3DS XL direto do japão em português-BR ! Empty Re: Unboxing 3DS XL direto do japão em português-BR !

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jul 2012, 20:11

    bom pra quem sabe ler japones né... já que com trava de região esse 3DS ai num vai rodar nenhum jogo em inglês.

    o cara faz a maior enrolação pra mostrar o console... 7 minutos de video pra nada!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Unboxing 3DS XL direto do japão em português-BR ! Empty Re: Unboxing 3DS XL direto do japão em português-BR !

    Mensagem por lukazz Dom 29 Jul 2012, 20:38

    gostei do XL, talvez eu compre... mas acho que pra isso vou ter que vender o meu 3ds atual... :/
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Unboxing 3DS XL direto do japão em português-BR ! Empty Re: Unboxing 3DS XL direto do japão em português-BR !

    Mensagem por Schweppes Dom 29 Jul 2012, 21:01

    Que voz de locutor de rádio. Tirando isso a unboxing foi legal.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Unboxing 3DS XL direto do japão em português-BR ! Empty Re: Unboxing 3DS XL direto do japão em português-BR !

    Mensagem por Paulo Yamato Seg 30 Jul 2012, 00:00

    É uma boa opção para quem ainda não pegou o 3DS
    celofaneee
    celofaneee
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Unboxing 3DS XL direto do japão em português-BR ! Empty Re: Unboxing 3DS XL direto do japão em português-BR !

    Mensagem por celofaneee Seg 30 Jul 2012, 00:15

    Legal^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Unboxing 3DS XL direto do japão em português-BR ! Empty Re: Unboxing 3DS XL direto do japão em português-BR !

    Mensagem por Convidado Seg 30 Jul 2012, 08:36

    legal, não achei tão grande....Devia ter testado um Mk7 ...acho chato só tirar da caixa...e não vem nada de diferente.

    Será q iremos morrer só com esses Ar Cards? q inútil essa função

    Conteúdo patrocinado


    Unboxing 3DS XL direto do japão em português-BR ! Empty Re: Unboxing 3DS XL direto do japão em português-BR !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:12