Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Shack
Error 37
CommanderSS
PGrossmann
Fabbrini20
Chaos4551
EduFanaia
Hamburger
Rafos
catgirl
Limão
15 participantes

    Wii U não irá falhar - 24 motivos

    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Wii U não irá falhar - 24 motivos - Página 2 Empty Re: Wii U não irá falhar - 24 motivos

    Mensagem por Shack Dom 29 Jul 2012, 10:07

    Sissel escreveu:
    Shack escreveu:Todos sabem que o robert criou o tópico do wiiu por causa
    do tópico do PSVita que eu fiz , ele não aceita as verdades
    que contem no tópico , isso é muito triste Surprised

    Bem, isso é verdade. Mas, você também estava errado em xingar o PSVita. Quer dizer, ele foi lançado à pouco tempo. Não há como comparar com o 3DS (ainda).

    Minha opnião...


    Cara , não xinguei o PSVita em nenhum momente se é
    que eu me lembre , o PSVita foi lançado faz pouco tempo
    não , 17 de dezembro de 2011 no japão e 22 de fevereiro
    de 2012 na américa latina,
    fonte wikipedia
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Wii U não irá falhar - 24 motivos - Página 2 Empty Re: Wii U não irá falhar - 24 motivos

    Mensagem por Balanakuya Dom 29 Jul 2012, 11:18

    O Robert tá demorando demais pra responder aqui... Será que ele foi
    abduzido Shocked ?
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Wii U não irá falhar - 24 motivos - Página 2 Empty Re: Wii U não irá falhar - 24 motivos

    Mensagem por ZoruaLink Dom 29 Jul 2012, 11:20

    Olha nao sei se alguem disse isso pq tem mto comentario grande e ainda nao li mas enfim.
    Limao vc foi um pouco grosso Laughing ,mas enfim,seu topico ficou muito bom,tdos argumentos mto bem construidos,parabens.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Wii U não irá falhar - 24 motivos - Página 2 Empty Re: Wii U não irá falhar - 24 motivos

    Mensagem por Shack Dom 29 Jul 2012, 11:56

    Balanakuya escreveu:O Robert tá demorando demais pra responder aqui... Será que ele foi
    abduzido Shocked ?

    Deve ter sido suspenso pelo tanto de flame que ele fez.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Wii U não irá falhar - 24 motivos - Página 2 Empty Re: Wii U não irá falhar - 24 motivos

    Mensagem por TheFate Dom 29 Jul 2012, 12:18

    eu concordo com a maior parte topico, mas não concordo com a maneira que foi escrito, parecendo um tópico só de provocação e sem respeitar opiniões.

    Limão escreveu:Hoje mais cedo, o usuário Robert Prado, com todo seu péssimo gosto (gostar de LittleBigPlanet, cara? Sério? Aquilo é o pior plataformer que eu já joguei na minha vida)
    "OPINIÕES"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U não irá falhar - 24 motivos - Página 2 Empty Re: Wii U não irá falhar - 24 motivos

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 12:27

    Parabéns pelo tópico, Limão, certas pessoas deveriam a aprender a não atacar tópico x falando mal do Vita com tópico y falando mal do WII U.

    E como eu não pude postar no outro tópico, eu vou deixar uns presentinhos para o Robert. Very Happy

    http://forum.nintendoblast.com.br/t16404-biker-dash-vindo-para-o-wiiu

    http://forum.nintendoblast.com.br/t16396-harada-fala-novamente-sobre-o-poder-do-wiiu

    http://www.nintendoblast.com.br/2012/07/a-nintendo-sabe-aproveitar-seu-hardware.html

    TheFate escreveu: eu concordo com a maior parte topico, mas não concordo com a maneira que foi escrito, parecendo um tópico só de provocação e sem respeitar opiniões

    Robert está proibido de falar de respeito, visto que atacou com outro tópico e argumentos que só beneficiam ele, algo bem normal para um anti-fanboy. Laughing
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Wii U não irá falhar - 24 motivos - Página 2 Empty Re: Wii U não irá falhar - 24 motivos

    Mensagem por Nyails Dom 29 Jul 2012, 12:47

    Reclamam quando deixamos o tópico rolar, reclamam quando fechamos...

    Olha. Não estamos proibindo ninguém de discutir. Fóruns são feitos para isso, trocar ideias e argumentos. Mas por favor, façam isso de forma civilizada...

    Os 3 tópicos (Vita, Wii U e este) apresentaram argumentos sobre os consoles, mas de uma maneira com muito teor provocativo.

    Querem discutir sobre os consoles? Fiquem a vontade. Mas façam isso dirigindo a palavra somente ao argumento da pessoa, e NÃO À PESSOA. Nesse tópico, mais atacaram o Robert do que falaram do Wii U.

    Limão, li todo o seu post, você argumentou muito bem. Mas creio que os 2 levaram muito pro lado pessoal, a ponto de causar isso tudo por causa de um tópico contra o Vita.

    Não levem tão a sério. Estamos falando sobre games. Discutam sem se xingarem, que vocês vão longe. Vocês são dois ótimos usuários, e acredito que vocês consigam gerar uma ótima discussão, sem gerar essa baderna toda.

    Estou trancando. Não proíbo ninguém de criar um outro tópico para continuar a discussão, mas se o mesmo seguir o rumo dos últimos 3, será trancado novamente e quem estiver envolvido será alertado.

    Grato.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U não irá falhar - 24 motivos - Página 2 Empty Re: Wii U não irá falhar - 24 motivos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:56