Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
silverreis
ari789
Tchuk-ex
blordello
Lauro
COD CO
RyokoSan
Ju4n
Angel Kenede
tefo17
Goiano
joaovitor.f.demelo
Felipe Fabricio
AlissonxD
seymour-hero
hyeeroz
minduin123
Narukami
Morello
ZoruaLink
iPhod
Meetlines
MarceloTweet
link145
MacGyver
Sekai
Kanda Luna
gms
¿Pedro?
Wind Ice
vinicius dos santos
Wiilington
enzo nintendo
Giygas
Vini310
Bferrari350
x0exe
EduFanaia
Hadan
lukazz
AlexOk
Kalayude
Mario_64
ASALECS
MarcoJunior
Earth121221
Error 37
Vicente.
thi-bone
EHHH
Fujoxas
LiveinRiot
PGrossmann
Jamian
Zero
Weber
@bolacha1337
DeLarge
Fabbrini20
SemPerdão
Reidosmash
Scraffty
MrC
UchihaZoro
Hamburger
Kooppa-Trooppa
Mew.
TheFate
Frayer3
Vinicius Augusto
Newtão
Ranza Kaus
HickTroll
Nelo Angelo
Alergico
Marcelo
ZPH
Super Mario Fan
Shack
83 participantes

    Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 3 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por SemPerdão Sáb 28 Jul 2012, 16:03

    10 Motivos pra não comprar o PS Vita

    1º Motivo: Não é um 3DS :coolface:

    Zoa, o PSVita assim como o 3ds tem seus erros, mas ainda assim é um bom console
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 3 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por HickTroll Sáb 28 Jul 2012, 16:08

    SemPerdão escreveu:10 Motivos pra não comprar o PS Vita

    1º Motivo: Não é um 3DS :coolface:

    Zoa, o PSVita assim como o 3ds tem seus erros, mas ainda assim é um bom console

    KKk, exato assim como o 3ds não é o rei da banana preta...
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 3 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 28 Jul 2012, 16:08

    TheFate escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    e esse tópico é a nivel dos 10 motivos para comprar determinado console,a diferença é a forma como esse tópico mostra que o 3DS compensa mais Laughing
    Esse tópico, várias vezes, reclama de coisas que o 3DS nem tem ou faz pior.
    "Compatibilidade de arquivos" O Vita reconhece muito mais arquivo e em muito mais tamanhos que o 3DS, além de que o limite de vídeo do 3DS é de 10 minutos e o Vita tem suporte até a legendas.

    "Jogos de smartphone" O Vita vai ter tanto os games dele, quanto da PSN quanto jogos de Android. E o 3DS? A gama de Android? Ri.

    "Atualmente não existe nenhum app para e-mail." O Vita tem App de Youtube, Facebook, Flickr, Twitter, Skype, Netflix Brasileiro e ainda tá reclamando que não tem app pra email? O 3DS tem um Netflix americano, e só.

    "A loja de música é pequena" ELE TEM LOJA DE MÚSICA! Lógico que a loja vai crescer junto com o console e o 3DS também não tem isso - e nunca vai ter, convenhamos.

    "aplicativo de navegação (gps) e de mapas é incompleto" O 3DS não tinha nem browser nem eShop.

    Entre outros.


    Tudo bem que tudo acima é erro, mas comparado ao 3DS, é um excelente acerto. Várias coisas do texto são verdade, mas várias outras foram bastante injustas.

    MAS, o tópico é dez motivos para não comprar um vita (eles não estão mandando comprar um 3DS) é como se fosse:
    você quer app é essas frescuragens compre um android ou algo do genero
    você quer jogos compre um 3DS
    agora você quer um faz tudo mais ou menos de maneira ruim compra um vita Laughing

    ( para esclarecer melhor, o tópico foi postado numa área de jogos, então isso mostra que o vita não tem jogos como o concorrente e ainda não tem app pra compensar (embora app nunca compense a falta de jogos)

    se fosse num fórum de tecnologia, etc... o foco seria, ele não tem a mesma qualidade de app e ainda não tem os melhores jogos do mercado)

    @Hamburger

    eu não disse por causa dos analogicos, é pela tela mesmo (mas se você não liga de pagar o olho da cara pra comprar um portátil e deixar com a tela "riscando" no bolso, fazer o que.... e eu sei que a tela dele "não risca" mas alguém, fica arriscando?)

    Sobre o browser não entendi? você concorda que ele é ruim? e qual a vantagem de se rodar videos do youtube no wii ou em um console? Laughing tipo você tá em casa jogando MH online e vai parar pra ver um video do youtube??? em um console???

    "Por que vocês não se esforçam e fazem posts como os meus ou do UchihaZoro? São sempre bem explicados e com vários argumentos."

    ooo... a próxima vez tente fazer isso de maneira subliminar (sair por aí sobrevalorizando seus posts é ... "estranho")
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 3 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Reidosmash Sáb 28 Jul 2012, 16:09

    HickTroll escreveu:
    reidosmash escreveu:Fui olhar na fonte, no site zuaram o PS vita e nos comentários zuaram o 3DS então acho que empatou. xD

    Os argumentos são toscos de mais pra se considerar uma zoação, o mario e Zelda é de criança, nintendo é coisa de bebe, vita tem jogo de gente grande...

    Muito fail...
    E ainda falam mal do tópico.

    Eu sei, não tava falando sério, realmente foram toscos alguns argumentos que usaram, teve um cara que comentou:

    ''A Nintendo é criança'' Laughing

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 3 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por HickTroll Sáb 28 Jul 2012, 16:17

    reidosmash escreveu:
    HickTroll escreveu:
    reidosmash escreveu:Fui olhar na fonte, no site zuaram o PS vita e nos comentários zuaram o 3DS então acho que empatou. xD

    Os argumentos são toscos de mais pra se considerar uma zoação, o mario e Zelda é de criança, nintendo é coisa de bebe, vita tem jogo de gente grande...

    Muito fail...
    E ainda falam mal do tópico.

    Eu sei, não tava falando sério, realmente foram toscos alguns argumentos que usaram, teve um cara que comentou:

    ''A Nintendo é criança'' Laughing


    KKK de boas então...

    @hamburguer

    Nossa seus tópicos são tão bons que dão até medo...
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 3 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Vinicius Augusto Sáb 28 Jul 2012, 16:19

    Nelo Angelo escreveu:

    Sobre o browser não entendi? você concorda que ele é ruim? e qual a vantagem de se rodar videos do youtube no wii ou em um console? Laughing tipo você tá em casa jogando MH online e vai parar pra ver um video do youtube??? em um console???
    ver videos na tela da sua tv é bem melhor que ver no seu monitor lol
    embora seja algo dispensavel é algo a mais na hora de ver videos
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 3 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Mew. Sáb 28 Jul 2012, 16:22

    Seria legal postar uma outra matéria dizendo "10 motivos para não comprar um 3DS" para de certa forma equilibrar o topico e tirar esse clima "fanboy" e talvez assim criar um discussão saudável entre os user do forúm.
    Tenho certeza que nos dois consoles existem pontos ruins e pontos bons, então pq não unilos em um tópico aberto a uma discussão legal....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 3 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012, 16:35

    Prevejo Robert em 3, 2, 1...

    Sinceramente? Nem todos os pontos neste tópico estão errados.

    Referente ao preço está correto e a Sony deveria dar exemplos para Nintendo, não o contrário. E além disto...O PS Vita não sabe quem se comunicar mesmo, ou ele compete com o 3DS ou com os Smartphones e nem preciso dizer que não comento o resto por desconhecer, mas quero provas que a câmera do VITA é pior que a do 3DS.

    Aliás, vou esperar deitado para ver se sai algo legal para o PS VITA, porque a Atlus e cia nem sequer arriscaram, sendo que a maioria usou port, e devo dizer, Code of Princess é um projeto novo do 3DS, agora...Persona 4 Golden é só um port, a Atlus não teve que arriscar nada. Sinceramente, e depois eu que sou o fanboy da Nintendo. Eu, né? Só por que não gosto de GoW e porque admito que o Vita está ruim.

    Aliás, para os haters : nunca disse um pingo de informações sobre o hardware do VITA. O que quero dizer é que assim como Miyamoto, eu não vejo VITA como uma combinação de HARDWARE + Software.

    E outra, o Vita não é obrigado a agradar ninguém, quem não gostou, NÃO GOSTOU. Quem gostou, parabéns, olha que simples.



    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 3 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Marcelo Sáb 28 Jul 2012, 16:38

    Bem, para mim, o único motivo pra não comprar o Vita, são os jogos. O resto, ele tá ótimo, não falta nada e tem coisa até demais. Online ótimo, e aplicativos úteis. Penso em comprar um, mas o outro motivo é o preço.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 3 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 28 Jul 2012, 16:39

    Shack escreveu:10. Má Reputação
    Quando lançado no mercado Japonês, o PS Vita ganhou uma péssima reputação. Primeiro pelas falhas (aceitáveis em qualquer novo projeto) e segundo pelo consumo da bateria, com o wi-fi ativado e jogando online, 2 horas é o tempo máximo de duração. Foi uma catástrofe de vendas.
    Sim, a bateria dura pouco. Mas, para você ficar jogando 2 horas direto, a maioria das vezes será na sua casa, onde haverá um carregador perto de você.

    Usar falhas iniciais como agravante da má reputação é totalmente imprudente, se fosse assim, o 3DS não era para ter sido muito aceito também.

    Shack escreveu:9. Acabamento
    O PS Vita é lindo, porém alguns usuários andam reclamando que ele tem um acabamento pouco sutil. Claro, o mesmo acontece com o Nintendo 3DS. Mas a Sony é conhecida pelas belas e bem feitas TVs, poderiam usar um pouco disso. Fazer partes em plástico é mancada.
    Então não há nenhuma desvantagem para com o 3DS nesse quesito. Outro argumento falho.

    Shack escreveu:8. Suite de Softwares incompleta
    Navegador de internet é lento, a loja de música é pequena, aplicativo de navegação (gps) e de mapas é incompleto, enfim, falta muita coisa. Near é o software de GPS que vai te deixar confuso e fazer você se perder, pois ele ainda não está 100%. Atualmente não existe nenhum app para e-mail.
    Ah tá, então utiliza o navegador no 3DS que eu utilizo no Vita. Vamos ver qual é melhor. Serra

    Shack escreveu:7. UI complexa
    Por que simplificar se você pode complicar? A interface do usuário está muito complexa, tudo pede confirmação, tudo precisa clicar duas vezes. Quando você finaliza um app ou jogo, ele não é fechado. Ele fica "minimizado" (em algum lugar obscuro) e imaginamos que isso facilite quando abrir da próxima vez. Não! Ele carrega tudo novamente (e lentamente). Sendo assim, por que essa confusão toda?
    Não tem nada complicado na interface do Vita. Eu já joguei uma vez e achei bem simples e fácil de usar.

    Shack escreveu:6. Preço elevado para nossos padrões
    Quando eu falo de preço elevado, eu me refiro à compra por meios legais (com nota fiscal - nota fiscal não é cupomzinho) aqui no Brasil. Algumas lojas começaram comercializá-lo (em pré-venda) por R$ 1239,00 - mais caro que um PS3/Xbox 360.
    Realmente, o preço é um fator determinante, mas, lá fora não é como o Brasil. Uma parcela considerável da população (bem maior do que aqui) tem condições de comprar um console nessas condições. É mais questão de custo-benefício com o 3DS mesmo.

    Shack escreveu:5. Baixa qualidade nas câmeras
    Comparando PS Vita com o Nintendo 3DS, a superioridade do 3DS é muito notável.
    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 3 Camera%20psvita%203ds
    Aham, senta lá cláudia. Os detalhes na imagem estão bem mais claros no Vita do que no 3DS. Fora que, no Vita, você tem muito mais opções de "edição" com a foto do que no 3DS

    Shack escreveu:4. Foco diversificado
    Parece que a Sony não definiu o mercado do PS Vita. Ora diz ser um console portátil, ora diz ser o substituto de seu smartphone e de seu tablet. Não. No Brasil, por enquanto, não sera comercializada a versão 3G. Além disso, a Sony espera rodar jogos de smartphones, por exemplo, Angry Birds, Plants vs. Zombies, Asphalt etc. Enfim, você tem um p*** hardware forte, para rodar jogos de smartphone.
    A questão não é nem do "Hardware" forte. Ninguém compra Smartphone pensando nos jogos que ele tem. Eles são só uma distração. Ou seja, se a Sony continuar com esse jogo de entrar no mercado de smartphones, aí que o Vita afunda de vez.

    Shack escreveu:3. Alto custo nos games
    O PS Vita vem carregado de games exclusivos. Ótimo? Não! O custo médio de cada jogo poderá chegar à R$ 159,00 - mesmo preço de games para PS3.
    1º: Isso varia de loja para loja.
    2º: Jogos de 3DS também estão neste média de preço.

    Shack escreveu:2. Compatibilidade de Arquivos
    Não pense que comprando um PS Vita, plugando em seu PC e transferindo um vídeo de qualquer espécie ele vai tocar. A Sony preparou um software chamado Content Manager, este app promete gerenciar qualquer arquivo (foto,música,vídeo) que for copiado para o cartão de memória. Você até pode copiar, mas a execução do arquivo será travada, caso não tenha diretos autorais de reprodução.
    O que é o certo, se não, um monte de gente cairia matando na Sony.

    1. Avaliação negativa
    Todos os portais - conceituados - relacionados ao PS Vita não o avaliaram muito bem. O IGN deu 8.5/10 e o gizmodo deu 3.5/5.
    Opa, não sabia que 8.5 era negativo. Se eu tiro 8.5 na escola eu fico feliz da vida.

    Além de que, ficar se baseando nesses sites/revistas/whatever pra comprar um console é um tanto... Ruim, digamos assim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 3 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012, 16:41

    Shack escreveu:Dez motivos para não comprar um PS Vita:

    10. Má Reputação
    Quando lançado no mercado Japonês, o PS Vita ganhou uma péssima reputação. Primeiro pelas falhas (aceitáveis em qualquer novo projeto) e segundo pelo consumo da bateria, com o wi-fi ativado e jogando online, 2 horas é o tempo máximo de duração. Foi uma catástrofe de vendas.
    A bateria do 3DS é pior ainda. Laughing Falar que a bateria do Vita é ruim automaticamente é a mesma coisa de admitir que a do 3DS é uma porcaria.
    E nem ferrando são só 2 horas. São de 4~5 horas mesmo com tudo ligado. E menos ainda se deixar o brilho da tela na metade. E vamos falar de reputação, vamos falar de Wii.

    Shack escreveu:9. Acabamento
    O PS Vita é lindo, porém alguns usuários andam reclamando que ele tem um acabamento pouco sutil. Claro, o mesmo acontece com o Nintendo 3DS. Mas a Sony é conhecida pelas belas e bem feitas TVs, poderiam usar um pouco disso. Fazer partes em plástico é mancada.
    O 3DS é inteiro de plástico! O XL então... kkkk
    A cada critica que fazem ao Vita, esquecem que no 3DS é pior.
    E queria saber quais usuários. Uma faixa de 5% é admissível.

    Shack escreveu:
    8. Suite de Softwares incompleta

    Navegador de internet é lento, a loja de música é pequena, aplicativo de navegação (gps) e de mapas é incompleto, enfim, falta muita coisa. Near é o software de GPS que vai te deixar confuso e fazer você se perder, pois ele ainda não está 100%. Atualmente não existe nenhum app para e-mail.
    Navegador do Vita é um Chrome e do 3DS é um Internet Explorer. Quem tem o aparelho sabe disso. Aplicativo de mapas nunca tive problemas, embora é facil reconhecer que o mesmo está básico ainda, embora venha constantemente obtendo atualizações... E isso o 3DS nem a capacidade de ter, tem. Near confuso? Nunca tive problemas com o Near! Encontra todo mundo do meu bairro que tem Vita e é impecavel quando uni o sistema de troca de itens de jogos.

    Shack escreveu:7. UI complexa
    Por que simplificar se você pode complicar? A interface do usuário está muito complexa, tudo pede confirmação, tudo precisa clicar duas vezes. Quando você finaliza um app ou jogo, ele não é fechado. Ele fica "minimizado" (em algum lugar obscuro) e imaginamos que isso facilite quando abrir da próxima vez. Não! Ele carrega tudo novamente (e lentamente). Sendo assim, por que essa confusão toda?
    Errado, a unica coisa que ele recarrega são as paginas da Internet! Todos os outros aplicativos, voltam da onde você parou em um simples toque de deslizar.

    Shack escreveu:6. Preço elevado para nossos padrões
    Quando eu falo de preço elevado, eu me refiro à compra por meios legais (com nota fiscal - nota fiscal não é cupomzinho) aqui no Brasil. Algumas lojas começaram comercializá-lo (em pré-venda) por R$ 1239,00 - mais caro que um PS3/Xbox 360.
    E quem compra alguma coisa por preço oficial? Todo mundo vai para o mercado cinza. Pode ver o 3DS, ninguem paga 800,00 nele. O Vita no mercado cinza está 650,00 em SP.
    O preço é equivalente a sua tecnologia. Não é um pedaço de plastico com Chip de um Nokia tijolão.

    Shack escreveu:5. Baixa qualidade nas câmeras
    Comparando PS Vita com o Nintendo 3DS, a superioridade do 3DS é muito notável.
    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 3 Camera%20psvita%203ds
    A câmera de ambos são de 0.3 MP. Engraçado que esta foto é tão fajuta, que a pessoa que tirou, resolveu tirar mais de perto com o Vita e mais de longe com o 3DS, pra inventar que a qualidade de um é maior que a de outro. E mesmo assim nota-se que não há diferença.

    Shack escreveu:4. Foco diversificado
    Parece que a Sony não definiu o mercado do PS Vita. Ora diz ser um console portátil, ora diz ser o substituto de seu smartphone e de seu tablet. Não. No Brasil, por enquanto, não sera comercializada a versão 3G. Além disso, a Sony espera rodar jogos de smartphones, por exemplo, Angry Birds, Plants vs. Zombies, Asphalt etc. Enfim, você tem um p*** hardware forte, para rodar jogos de smartphone.
    Isso é o que diferencia da concorrencia. Com o Vita você pode e poderá ter tudo, não é preciso focar em uma só coisa. O entretenimento é diversificado, atendendo todos os publicos. Não igual o Wii que só atendia casuais. O PS3 por exemplo, atende casuais e hardcores, embora seu foco seja maior no segundo grupo.

    Shack escreveu:3. Alto custo nos games
    O PS Vita vem carregado de games exclusivos. Ótimo? Não! O custo médio de cada jogo poderá chegar à R$ 159,00 - mesmo preço de games para PS3.
    E mesmo preço do 3DS. E os jogos Gravity Rush e Metal Gear Collection HD que chegaram na faixa de 70,00 reais? Isso não conta?
    E os lançamento na Store estão na faixa de 129,00 reais.

    Shack escreveu:2. Compatibilidade de Arquivos
    Não pense que comprando um PS Vita, plugando em seu PC e transferindo um vídeo de qualquer espécie ele vai tocar. A Sony preparou um software chamado Content Manager, este app promete gerenciar qualquer arquivo (foto,música,vídeo) que for copiado para o cartão de memória. Você até pode copiar, mas a execução do arquivo será travada, caso não tenha diretos autorais de reprodução.
    Mais uma mentira fajuta. Não existe essa de direito autorais. Eu ponho qualquer coisa no Vita, seja pirata, seja original. Se a Sony realmente estivesse bloqueando direito autorais, nem teria lançado um aplicativo de Youtube onde os videos em grande parte não possuem licença.

    Shack escreveu:1. Avaliação negativa
    Todos os portais - conceituados - relacionados ao PS Vita não o avaliaram muito bem. O IGN deu 8.5/10 e o gizmodo deu 3.5/5.
    E as notas do 3DS? Laughing
    E as Notas estão boas. Avaliação negativa seria se fossem baixas. Essas duas deram notas altas e outras deram notas 10/10.

    Shack escreveu:Fonte

    Bom esse tópico já diz tudo ^^
    Esse tópico é uma mentira, isso sim. Olha a fonte desse lixo. Bananadrops.
    Diz mérda nenhuma e um monte de mentiras.
    Tenho pena desse Shack por trazer algo para cá. Deve ser uma criança que morre de vontade de ter um PSVita mas não tem dinheiro pra um, aí sai falando besteira revoltado. Razz
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 3 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por HickTroll Sáb 28 Jul 2012, 16:45

    @Fabbrini20

    Só pra constar, é 10 motivos pra não comprar o Vita e não 10 motivos pro vita ser melhor que o 3ds...
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 3 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Shack Sáb 28 Jul 2012, 16:46

    HickTroll escreveu:@Fabbrini20

    Só pra constar, é 10 motivos pra não comprar o Vita e não 10 motivos pro vita ser melhor que o 3ds...

    Isso ai , esse povo ainda quer discutir ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 3 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jul 2012, 16:49

    HickTroll escreveu:@Fabbrini20

    Só pra constar, é 10 motivos pra não comprar o Vita e não 10 motivos pro vita ser melhor que o 3ds...
    A fonte duvidavel, tipico sitezinho brasileiro fraco e desconhecido
    Se isso são 10 motivos pra não comprar um Vita, então são 20 motivos pra não comprar um 3DS, por que todas as qualidades que são ditas como ruins no Vita, nem se quer existem no 3DS, ou se existem são piores ainda em diversos fatores.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 3 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Shack Sáb 28 Jul 2012, 16:51

    Tem gente falando que a bateria do PSVita é maior que a do
    3DS , só ser for ao do 3DS normal porque o XL ^^

    Conteúdo patrocinado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 3 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:30