Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
silverreis
ari789
Tchuk-ex
blordello
Lauro
COD CO
RyokoSan
Ju4n
Angel Kenede
tefo17
Goiano
joaovitor.f.demelo
Felipe Fabricio
AlissonxD
seymour-hero
hyeeroz
minduin123
Narukami
Morello
ZoruaLink
iPhod
Meetlines
MarceloTweet
link145
MacGyver
Sekai
Kanda Luna
gms
¿Pedro?
Wind Ice
vinicius dos santos
Wiilington
enzo nintendo
Giygas
Vini310
Bferrari350
x0exe
EduFanaia
Hadan
lukazz
AlexOk
Kalayude
Mario_64
ASALECS
MarcoJunior
Earth121221
Error 37
Vicente.
thi-bone
EHHH
Fujoxas
LiveinRiot
PGrossmann
Jamian
Zero
Weber
@bolacha1337
DeLarge
Fabbrini20
SemPerdão
Reidosmash
Scraffty
MrC
UchihaZoro
Hamburger
Kooppa-Trooppa
Mew.
TheFate
Frayer3
Vinicius Augusto
Newtão
Ranza Kaus
HickTroll
Nelo Angelo
Alergico
Marcelo
ZPH
Super Mario Fan
Shack
83 participantes

    Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 2 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Mew. Sáb 28 Jul 2012, 15:31

    Prevejo guerrinhas e topico bloqueado, escrevam oque eu digo
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 2 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Sáb 28 Jul 2012, 15:35

    Que Fanboy !Saiba que o 3ds também não é o melhor portátil do mundo não tá ?
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 2 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 28 Jul 2012, 15:35

    Ranza Kaus escreveu:Nem vou comentar todos os itens, apenas o 8 por que chega a ser ridículo

    Navegador de internet é lento? 3DS também tem.

    Loja de música pequena,Aplicativo de navegação (gps) e de mapas incompletos, falta muita coisa? Não existe nenhum app para e-mail?
    AH! esqueci que o 3ds tem tudo isso só que melhor do que no vita...
    Melhor ter, mas sendo ruim e com possibilidade de melhorar com o tempo do que nem ter

    Mas o 3DS está ganhando e ainda tem jogos, o vita que tá atrás, ele que tem que correr pra alcançar o 3DS (e se ele não tem jogos pra isso, e ainda não tem esses app que eu considero inuteis? então o que o vita tem?)


    offtopic-
    @Frayer3

    pelo que notei é assim que as coisas funcionam: se você fala mal do vita porque prefere 3DS é fanboy; se você fala que prefere o vita do que o 3DS (e insulta ele de fraco, infantil, etc) é Gamer.
    Se você mostra argumentos contra o vita é fanboy; se faz o mesmo com o 3DS é gamer.
    Se você falar mal da sony é fanboy, se fala mal da nintendo é Gamer.
    Se você usa avatar do mario e defende a nintendo é fanboy; se usa avatar do sackboy e coincidentemente defende a sony é Gamer.

    No fim acho que fica assim:
    Nintendista é fanboy.
    Sonysta é gamer
    Caixista é estagiario da caixa. Laughing

    Então se voce não quer ser chamado de fanboy, nunca, nunca fale contra a sony (eles estão te observando com um selo na mão)

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 2 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Hamburger Sáb 28 Jul 2012, 15:37

    Bom, o PS Vita é um ótimo console e é melhor que o 3DS em múltiplos aspectos, mas eu tenho que concordar com essa lista em alguns aspectos, mesmo sendo que eu discordo um pouco. Ótimo tópico, btw.

    10. É verdade que ele teve má reputação. O console veio com imensos bugs e coisas inaceitáveis, e o tempo de bateria é ridículo. Eu sempre pensei que pior que a bateria do 3DS não dava pra ficar. Mas o PS Vita tão inacabado quanto o 3DS. Se o 3DS não fosse lançado tão cedo, o Vita demoraria mais e já teria nascido no mercado com melhores condições. Anyway, ainda é um ponto negativo para o Vita.

    9. Está maluco? O único ponto ruim do acabamento do Vita são os analógicos excessivamente sensíveis e desconfortáveis, pelo menos em relação ao analógico do 3DS. E pelo menos o Vita tem 2 analógicos. O console, por ser meio grosso e por ter um acabamento arredondado nos lados, se acomoda muito bem nas mãos. E as partes de plástico foram necessárias, tanto pela segurança do próprio console quanto pelo custo menor de produção. Ponto positivo para o Vita.

    8. Em relação ao 3DS, o browser é bem melhor e pode baixar vídeos, imagens e música, enquanto o 3DS pode apenas baixar imagens, e com limitações de formato. Pelo menos o Vita tem um aplicativo de GPS e uma loja de música, enquanto no 3DS você pode apenas baixar o piratão (ou downloads legais) que nem sempre funciona no 3DS Sound - que é muito bom mesmo, e superior ao DSi Sound, mas não é tão perfeitinho. Talvez o Near e o GPS possam ser corrigidos em atualizações futuras. Isso conta como um ponto positivo. Se você quer aplicativos e perfeição, compre um iPhone ou um Android, que são bem melhores que o Vita em questão de apps e ainda fazem chamadas. Apps mão são essenciais para o Vita, que é um aparelho cujo foco é reproduzir jogos digitais profissionais.

    7. Nisso eu tenho que concordar. Tanto a interface do PSP, do PS3 e do Vita são muito complexas, enquanto a do 3DS é muito simples e fácil de usar. Não é bem explicado o funcionamento do console e se torna confuso conviver com ele, apesar de ser acostumável. Ponto negativo para o Vita.

    6. O 3DS foi lançado com esse mesmo preço absurdo e eu comprei. No entanto, me arrependi de ter gastado tanto dinheiro em um portátil cuja tecnologia não é nada impressionante, mesmo com o 3D sem óculos. O Vita tem uma tecnologia elevadíssima e atinge o padrão dos dias de hoje, mas, mesmo assim, é inferior ao PS3. Hoje é possível encontrar Androids por 1000 reais com uma resolução parecida e multitouch profissional, além de câmeras com resolução superior. Até hoje não houve nenhum corte de preço, mesmo diante das vendas abaixo das expectativas da Sony. Ponto negativo para o Vita.

    5. Sim, realmente, um console desse tipo e com esse preço não deveria ter uma resolução tão baixa e uma dispersão de pixels em relação ao seu concorrente. Ponto negativo para o Vita.

    4. Não vejo como isso pode ser um problema. O fato de hardware ter resolução alta não significa que não possa rodar jogos de Android/iOS. Além do mais, o console tem uma tela grande e multitouch, que é perfeito para jogos causais do tipo. Quanto mais jogos, melhor, não? Entretanto, eles não estão aproveitando essa resolução alta para dar jogos bons para o Vita, mas já estão vindo bons lançamentos por aí. Ponto positivo para o Vita.

    3. Apenas 10 reais acima da média de jogos de 3DS. Pode não ser um preço justo, mas isso é culpa do governo. E, levando em conta que os cartões de jogo do PS Vita têm um armazenamento MUITO maior do que os cartuchos do 3DS (alguém aí já viu um jogo maior que RE: Revelations no 3DS?), acho que é um preço justo. Sobre o PS3, ele também tem uma mídia maior que a do Wii: O Blu-Ray e até DVDs padrão com capacidade maior. Ponto positivo para o Vita.

    2. Isso é uma verdadeira bosta! Apesar de ser correto para a lei, não é atraente para os consumidores. Aliás, imagine que você é um Pooper do YouTube e não pode salvar seu próprio vídeo/música no seu Vita para assitir/escutar em qualquer lugar. É envergonhante! Ponto negativo, sem dúvida.

    1. Tenho que concordar. Eu não posso falar nada sobre isso, mas a se a IGN e o gizmodo dizem isso, eu tenho que abaixar a minha cabeça. Ponto negativo para o Vita.

    Comentário: Você não comentou sobre os jogos. O Vita tem esse hardware poderoso pra caramba, mas seus jogos são ruins e pouco variados. Claro que eu vi jogos como Uncharted: Golden Abyss, Gravity Rush e Project Diva, além da ausência da trava de região (o que é um ponto positivo), mas, além disso, o Vita tem apenas jogos casuais de esporte e que usam o multitouch com demasia. Pelo menos, teremos jogos esmagadores como Assassin's Creed Liberations e Call of Duty: Black Ops Declassified, o que é bom. Isso conta como um ponto nêutro: o PS Vita tem ALGUNS jogos que são muito bons, mas ainda tem uma biblioteca pobre.

    Gostaram? Very Happy
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 2 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 28 Jul 2012, 15:39

    Creio que este tópico seja completamente inútil.

    Sabemos muito bem, que o usuário em questão detesta a sony e seus produtos, este tópico é apenas mais uma coisa que prova tal.
    Para aqueles que concordam com tal, apenas mostra o quão ista estes são, um gamer de verdade não fica apedrejando um console desta maneira.

    Outra coisa que eu acho um tanto relevante, depois de grandes discussões idiotas comparando o Vita X 3DS, houveram sim alguns com bons argumentos, porém grande maioria apenas estava flammeando. E creio que este tópico, será mais um destes ninhos de flames.

    A incitação a flamme neste tópico é grande, somente basta alguém chegar defendendo o Vita, para outra discussão ridícula começar.

    Se vocês não gostam de tal console, não há necessidades de criar um tópico no qual represente isto, apenas guarde o seu gosto para você, e caso queira expor sua opinião, que venha com bons argumentos próprios. Wink

    De qualquer maneira, não estou afim de começar outra discussão Vita x 3DS (Tenho certeza que acabará ocorrendo isto), sendo assim creio que este será meu ultimo post neste tópico.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 2 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por HickTroll Sáb 28 Jul 2012, 15:40

    Mewto55 escreveu:Prevejo guerrinhas e topico bloqueado, escrevam oque eu digo

    Mãe Dinah!!

    Kooppa-Trooppa escreveu:Que Fanboy !Saiba que o 3ds também não é o melhor portátil do mundo não tá ?

    Se não é o Vita, não é o 3ds...

    Que diabos é esse portatil misterioso??

    KKKKK.


    Última edição por HickTroll em Sáb 28 Jul 2012, 15:44, editado 1 vez(es)
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 2 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por MrC Sáb 28 Jul 2012, 15:41

    Tudo tem defeitos e qualidades, o 3DS também tem seus probleminhas
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 2 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Nelo Angelo Sáb 28 Jul 2012, 15:46

    @ Hamburger

    O ruim do acabamento é o fato de pra guardar ele não protege a tela (tipo pra colocar no bolso).

    sobre os app, se os do android, iphone são melhores, isso é ruim (ou ele faz bom, ou não faz); é como dizer que o ponto positivo do Wii é a internet, que pode ser "Ruim" mas tem.

    @ UchihaZoro
    Não foi ele que escreveu a matéria (pode ter sido, mas ninguém sabe)

    e esse tópico é a nivel dos 10 motivos para comprar determinado console,a diferença é a forma como esse tópico mostra que o 3DS compensa mais Laughing

    e não é o seu ultimo post não.... eu sei que uma hora vc vai responder alguém tongue
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 2 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Scraffty Sáb 28 Jul 2012, 15:47

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 2 ILikeWhereThisThreadIsGoing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 2 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jul 2012, 15:48

    Esse tópico tá meio fanboy, sorry . .-.

    O Vita tem seus defeitos, como a falta de jogos, mas o 3DS não é perfeito, longe disso .

    Apenas isso a dizer, pois pra mim, o UchihaZoro falou tudo . Well, last post no tópico e-e'
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 2 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por HickTroll Sáb 28 Jul 2012, 15:50

    UchihaZoro escreveu:Creio que este tópico seja completamente inútil.

    Sabemos muito bem, que o usuário em questão detesta a sony e seus produtos, este tópico é apenas mais uma coisa que prova tal.
    Para aqueles que concordam com tal, apenas mostra o quão ista estes são, um gamer de verdade não fica apedrejando um console desta maneira.

    Outra coisa que eu acho um tanto relevante, depois de grandes discussões idiotas comparando o Vita X 3DS, houveram sim alguns com bons argumentos, porém grande maioria apenas estava flammeando. E creio que este tópico, será mais um destes ninhos de flames.

    A incitação a flamme neste tópico é grande, somente basta alguém chegar defendendo o Vita, para outra discussão ridícula começar.

    Se vocês não gostam de tal console, não há necessidades de criar um tópico no qual represente isto, apenas guarde o seu gosto para você, e caso queira expor sua opinião, que venha com bons argumentos próprios. Wink

    De qualquer maneira, não estou afim de começar outra discussão Vita x 3DS (Tenho certeza que acabará ocorrendo isto), sendo assim creio que este será meu ultimo post neste tópico.

    Bem inútil não é, se fosse assim o resto tudo dos tópicos seriam inúteis, cada tópico tem seu propósito, esse tem o propósito de botar mais fama ruim no vita, fazendo o número de pessoas que não gostam do vita crescer mais, a ponto de preferir o 3ds assim encontraremos mais pessoas durante o street pass kkkkkkk...

    Útilzão.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 2 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Reidosmash Sáb 28 Jul 2012, 15:53

    Fui olhar na fonte, no site zuaram o PS vita e nos comentários zuaram o 3DS então acho que empatou. xD
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 2 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por TheFate Sáb 28 Jul 2012, 15:56

    Nelo Angelo escreveu:
    e esse tópico é a nivel dos 10 motivos para comprar determinado console,a diferença é a forma como esse tópico mostra que o 3DS compensa mais Laughing
    Esse tópico, várias vezes, reclama de coisas que o 3DS nem tem ou faz pior.
    "Compatibilidade de arquivos" O Vita reconhece muito mais arquivo e em muito mais tamanhos que o 3DS, além de que o limite de vídeo do 3DS é de 10 minutos e o Vita tem suporte até a legendas.

    "Jogos de smartphone" O Vita vai ter tanto os games dele, quanto da PSN quanto jogos de Android. E o 3DS? A gama de Android? Ri.

    "Atualmente não existe nenhum app para e-mail." O Vita tem App de Youtube, Facebook, Flickr, Twitter, Skype, Netflix Brasileiro e ainda tá reclamando que não tem app pra email? O 3DS tem um Netflix americano, e só.

    "A loja de música é pequena" ELE TEM LOJA DE MÚSICA! Lógico que a loja vai crescer junto com o console e o 3DS também não tem isso - e nunca vai ter, convenhamos.

    "aplicativo de navegação (gps) e de mapas é incompleto" O 3DS não tinha nem browser nem eShop.

    Entre outros.


    Tudo bem que tudo acima é erro, mas comparado ao 3DS, é um excelente acerto. Várias coisas do texto são verdade, mas várias outras foram bastante injustas.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 2 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por HickTroll Sáb 28 Jul 2012, 15:58

    reidosmash escreveu:Fui olhar na fonte, no site zuaram o PS vita e nos comentários zuaram o 3DS então acho que empatou. xD

    Os argumentos são toscos de mais pra se considerar uma zoação, o mario e Zelda é de criança, nintendo é coisa de bebe, vita tem jogo de gente grande...

    Muito fail...
    E ainda falam mal do tópico.

    @edit
    O nome do tópico é 10 motivos pra não comprar o Vita, ninguém ta comparando ele com o 3ds, acho que vocês é que estão sendo fanboys...

    Vai ver o cara nem acha o Vita ruim ele só colocou o pontos negativos dele...

    Povo não intende nada também...


    Última edição por HickTroll em Sáb 28 Jul 2012, 16:04, editado 1 vez(es)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 2 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Hamburger Sáb 28 Jul 2012, 16:01

    Nelo Angelo escreveu:@ Hamburger

    O ruim do acabamento é o fato de pra guardar ele não protege a tela (tipo pra colocar no bolso).

    sobre os app, se os do android, iphone são melhores, isso é ruim (ou ele faz bom, ou não faz); é como dizer que o ponto positivo do Wii é a internet, que pode ser "Ruim" mas tem.
    Oh, entendo. E os analógicos "agarram" no bolso quando você guarda, não? Eu também acho o Vita meio que grande demais. E sim... tipo, o browser do Vita é ruim, mas é melhor que do 3DS. No entanto, continua ruim e deveria ser melhor. Só lembrando que o fato de ele não acessar o YouTube e reproduzir Flash diretamente do browser é porque a Adobe deixou de permitir a instalação de seus softwares em outros aparelhos portáteis. Apple a Android continuarão tendo os respectivos benefícios. E sim, o browser do Wii é uma bosta (mas roda vídeos do YouTube)!

    Topic: Por favor, vai rolar briguinha de fanboy e flood por aqui? Por que vocês não se esforçam e fazem posts como os meus ou do UchihaZoro? São sempre bem explicados e com vários argumentos. Tentem ser assim, ou pelo menos façam mensagens coerentes sem coisas idiotas. O ToonLink e o Tchuk provavelmente irão comentar aqui e falar coisas exemplares para outros usuários.

    Conteúdo patrocinado


    Dez motivos para não comprar um PS Vita ! - Página 2 Empty Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:35