Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
¿Pedro?
DeLarge
Nelo Angelo
LiveinRiot
Hitsugi
Super Mario Fan
Vinicius Augusto
AlexOk
UchihaZoro
ERROR
Scraffty
Marcelo
gugowisi
SemPerdão
AstonVilliera
Mew.
Hamburger
Shack
Frayer3
x0exe
Alergico
Giygas
26 participantes

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 14 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Nelo Angelo Qui 26 Jul 2012, 21:44

    Hitsugi escreveu:
    Sim, e tem gente que não aceita quando se diz que 3DS tem mais jogos e vendas que o Vita.


    do que adianta 3DS ter venda se a empresa não lucra kkkkkkkkkkk

    ter um prejuizo menor que o da concorrencia Laughing
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 14 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por DeLarge Qui 26 Jul 2012, 21:44

    Lukepaz99 escreveu:
    VLuiz escreveu:Robert Prado: Experimente jogar KI:U com o dedo pra você ver.
    Com um segundo analógico pra apontar seria bem melhor, não seria?
    Não Coveiro
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 14 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 21:46

    Shack escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    @Shack : Só uma coisa : Skype >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Troca-Cartas . (sim, é meio que um exagero, mas sim)
    Imagina vc querendo jogar, e chama o pessoa por Skype . Agora me diz chamar por carta, que tem que escrever, esperar o tempo pra chegar, e etc . ? Wink

    Enfim, vou parar por aqui, pois não vou ficar até amanhã discutindo isso .

    Eu falei que skype era inutíl ? falei que 80%
    dos aplicativos são desnecessarios é deixam
    o console caro desnecessariamente acima do
    preço de um portátil comum , por isso 3DS é melhor.
    Me diga onde você disse 80% . Onde está "80%", não alguns, etc . Wink

    Ah, e me diz se 3DS tem near ? Abs.

    E vish, disse que não ia mas discutir, mas não resistir, sério .
    Enfim, agora sim não respondo .

    @HickTroll: Sério mesmo ? Hardware melhor que o do Vita ? Laughing
    3D não faz hardware melhor . Vita tecnicamente tem 2 telas touch, uma atrás e outra na frente .

    Enfim, parei agora mesmo .
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 14 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por HickTroll Qui 26 Jul 2012, 21:48

    Robert Prado escreveu:
    VLuiz escreveu:Robert Prado: Experimente jogar KI:U com o dedo pra você ver.
    Se o 3DS tivesse um tela capacitiva de qualidade, isso não seria problema. Jogar com dedo em um resistiva que é mais apropriada para a Stylus, realmente deve ser ruim. Mas KI:U pelo que sei é melhor ainda com o 2º analógico.

    Cara é horrível mirar com o dedo, mesmo em tela capacitiva.

    @SuperPaperBros

    KKKK, e gráfico e 2 analógicos faz né??

    Cara isso é só sua opinião, pra mim isso não faz nenhuma diferença, do mesmo jeito que faz tanto pra você, é melhor você parar mesmo que só ta se afundando mais.



    Última edição por HickTroll em Qui 26 Jul 2012, 21:52, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 14 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 21:49

    Robert Prado escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Robert Prado escreveu:Gente, vocês vão ficar até amanhã rebatendo quem é o melhor Laughing
    Acredite, experiencia própria. Tem gente que não aceita quando se diz o Vita dá um banho no 3DS.

    E HickTroll, pra que eu vou querer usar um touch apropriado para caneta stylus sendo que eu tenho 10 stylus nas minhas mãos, pra usar em um touch melhor e mais sensível?

    Caneta Stylus pra mim não faz sentido.

    Blah blah. Em que aspecto o Vita dá um banho? Só se for em gráficos e online. Laughing

    Aplicativos e coisas de bônus não servem para dizer que um é melhor que o outro.

    Robert, use a lógica. Você desenha com seu dedo ou com seu lápis ou uma caneta? VAI DESENHAR NO DEDO NO COLORS 3D? Nossa, parabéns, cara. Do jeito que fala, diz que a stylus é desnecessária para o DS, oras, afinal, desenhar com os dedos é bem mais "realista", né? Duvido que exista alguém que desenhe bem em um aplicativo como FLIPNOTE STUDIO SEM USAR A STYLUS.

    Espero que não precise desenhar a função da stylus. Eu perdi minha stylus, e sou péssimo desenhando com o dedo, então não vem com esta de inventar que vai desenhar com o dedo. Laughing

    E qual a graça desse multi-touch? Desenhar é que não é. Laughing

    Puff, agora você forçou a barra.

    Você compra portátil pra desenhar ou pra jogar? Laughing

    Quando se tem um tela capacitiva do nível da usada pela Apple em seus produtos e no Vita, seu dedo é bem melhor que uma Stylus.
    Jobs vivia falando isso e sempre mostrou com seus produtos que isso é verdade.

    Mas se vc compra um portátil pra desenhar e não pra jogar, aí é outros quinhentos.

    Duvido. Novamente, você desenha com um lápis ou com seus dedos? Como que o multi-touch pode ser todo perfeito e sem falhas? Me explica? A vantagem é de tocar várias vezes, e de poder fazer isto mais de uma vez, mas suponhamos que você do jeito que é que adora os aplicativos do seu VITA, enfim, tente desenhar. VAI DESENHAR COM O DEDO? Duvido que seja uma tecnologia tão linda, perfeita e sem falhas como você e o Zoro estão defendendo. Parem de ficar endeusificando a multi-touch e falem os defeitos dela. Laughing

    Não, Paper, comparar o Troca- CARTAS com um chat foi forçado. O Troca-Cartas serve para enviar mensagens para seus amigos , manuais, com direito a fotos e sons. ELE NÃO SERVE COMO UM CHAT PARA JOGO.

    Agora multi-touch é perfeito, touch é um lixo, mimimimimi.

    Quando me mostrarem sua linda arte de desenhar com o touch e seus aplicativos perfeitinhos, venham falar comigo, simples. Reluto a me acreditar que o multi-touch é perfeito e sem defeitos. Rolling Eyes

    Existem muitas pessoas que são talentosas usando a limitada tela resistiva, sir Robert. Já viu as criações do Colors 3D? Não, recomendo que olhe como os caras conseguem desenhar bem. Agora me diz se alguém consegue desenhar usando os dedos. Usar os dedos = \ = Usar uma canetinha para desenhar. Very Happy

    "Mas KI:U pelo que sei é melhor ainda com o 2º analógico."

    Você é canhoto? Laughing Sério. Quem precisa de segundo analógico, se a quantidade de canhotos é muito baixa neste mundo, sendo os destros os que mais estão presentes e jogando? Smile

    "Sério mesmo ? Hardware melhor que o do Vita ?
    3D não faz hardware melhor . Vita tecnicamente tem 2 telas touch, uma atrás e outra na frente .

    Enfim, parei agora mesmo . "


    Quando foi que ele falou de HARDWARE? Sendo que em SOFTWARES é o 3DS que está liderando? Não adianta ter software sem hardware, assim como hardware sem software. Um precisa do outro. E o 3DS está melhor sim pela biblioteca de jogos está aumentando, enquanto a Sony está "OCUPADA" com o PS3. Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 14 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por x0exe Qui 26 Jul 2012, 21:50

    super paper bros. escreveu:
    Shack escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    @Shack : Só uma coisa : Skype >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Troca-Cartas . (sim, é meio que um exagero, mas sim)
    Imagina vc querendo jogar, e chama o pessoa por Skype . Agora me diz chamar por carta, que tem que escrever, esperar o tempo pra chegar, e etc . ? Wink

    Enfim, vou parar por aqui, pois não vou ficar até amanhã discutindo isso .

    Eu falei que skype era inutíl ? falei que 80%
    dos aplicativos são desnecessarios é deixam
    o console caro desnecessariamente acima do
    preço de um portátil comum , por isso 3DS é melhor.
    Me diga onde você disse 80% . Onde está "80%", não alguns, etc . Wink

    Ah, e me diz se 3DS tem near ? Abs.

    E vish, disse que não ia mas discutir, mas não resistir, sério .
    Enfim, agora sim não respondo .

    @HickTroll: Sério mesmo ? Hardware melhor que o do Vita ? Laughing
    3D não faz hardware melhor . Vita tecnicamente tem 2 telas touch, uma atrás e outra na frente .

    Enfim, parei agora mesmo .
    Na verdade o Hardware do 3DS só é usado no MAXIMO 50% justamente por causa do 3DS, pois são duas telas processando imagens diferentes (mesmo parecendo igual ainda sim muda o angulo e o 3DS tem que processar a imagem desse outro angulo)
    2 Telas touchs?, eu achava que o VITA só tinha uma tela, e como é que se dá para ver na tela de trás?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 14 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 21:51

    Nelo Angelo escreveu:
    Robert Prado escreveu:Gente, vocês vão ficar até amanhã rebatendo quem é o melhor Laughing
    Acredite, experiencia própria. Tem gente que não aceita quando se diz o Vita dá um banho no 3DS.

    E HickTroll, pra que eu vou querer usar um touch apropriado para caneta stylus sendo que eu tenho 10 stylus nas minhas mãos, pra usar em um touch melhor e mais sensível?

    Caneta Stylus pra mim não faz sentido.

    Sim, e tem gente que não aceita quando se diz que 3DS tem mais jogos e vendas que o Vita.


    E me desculpem mais vou ter que fazer uma piada com isso:
    "E o 3DS tem gráficos bons ? Tem touch atrás? Tem mais aplicativos? "

    Tem gráfico bom sim
    Touch atrás? quem gosta de touch atrás é put4
    Aplicativo? quem gosta de aplicativo é jogador de facebook.
    (foi só uma brincadeira)

    atenção, abaixo palavras fortes e de baixo calão, aconselhável apenas para pessoas muito machos.
    Spoiler:

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 14 Stop-posting

    edit: essa guerra começou ontem e nenhum dos dois lados cede... que batalha épica!
    Oque adianta vender mais sendo que lucra um valor insignificante, que cá entre nós, dá mais prejuizo, pois se tem custos de Marketing!

    Vc não faz idéia de como o Touchpad pode ser usado criativamente. Só quem jogou Escape Plan sabe como é fascinante.

    Sério Nelo, vc foi muito infeliz nesse post. Aplicativos pelo menos, são bem mais interessantes que um efeito de profundidade falho que falam que é 3D.

    o PS3 é melhor porque pode ver filme bluray, então o melhor console vai ser o que frita bacon?
    Isso é digno de resposta? O Blu-ray é a nova mídia que está tomando o lugar dos DVDs, está popular no mercado e possui bem mais armazenamento e qualidade. O Blu-ray no PS3 não é bom por causa de filmes, é bom por causa de jogos também. Vide o 360 que tem jogo que é dividido em vários DVDs pra caber.

    Eu nem comparo PSP com DS. PSP vendeu super-bem e foi um grande concorrente, se levarmos em conta que é o primeiro portátil da Sony. O pessoal que falava que o Vita iria ganhar de cara do 3DS, estava muito enganado. Como vc disse, oque faz valer a pena são jogos. JOGOS.
    E é por isso, que o Vita irá bater de frente ou superar o 3DS quando os verdadeiros jogos chegarem para somar.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 14 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Hitsugi Qui 26 Jul 2012, 21:51

    Luiz escreveu:Ué, não estavam dizendo que compraram o PSV para fazer ligações? porque o DTL-Kun não pode comprar o 3DS para desenhar?, a mesma coisa com o número de vendas, quando a Sony onwa muitos aqui adoram adorar os números, agora quando Nintendo onwa somos privados de falar sobre isso né, como "Nintendista só sabe postar número de vendas e mimimi", acho que isso se dar por esses números altos serem mais frequentes, enfim não discutir porque como acontece em outros tópicos alguém (um grupo) sempre sai ganhando e digamos que eu fico feliz por isso...
    EDIT:
    Hitsugi escreveu:
    Sim, e tem gente que não aceita quando se diz que 3DS tem mais jogos e vendas que o Vita.


    do que adianta 3DS ter venda se a empresa não lucra kkkkkkkkkkk
    Se não lucra de onde a Nintendo tirou dinheiro para DIMINUIR as dividas se ela mesma disse que as altas e fodasticas vendas do 3DS não foram o SUFICIENTE (Vendeu mas não cobriu tudo) para diminuir as vendas?, do C* dela não pode ter sido, desculpem o vulgaridade da palavra


    MEU DEUS DO CÉU vocês não lêem noticias do Blog ?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 14 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Mat Lee Qui 26 Jul 2012, 21:52

    Acho incrível isso... Uma discussão sempre é bom, mas chegar nesse ponto de guerrinhas? Como se fossem duas tribos que não se misturam e querem mostrar que uma é melhor que a outra. Pow gente, saibam parar.

    Se você acha que o 3DS XL é melhor, poste isso, não tem problema... É a sua opinião. Também não é errado dizer a sua opinião do Vita... Mas como disse, tudo tem a sua hora de parar. O mesmo segue para quem gosta mais do Vita.

    Acaba que vou ter que trancar o tópico, pois se depender da maturidade de certos usuários, o tópico até quebra de página, pois opinião aqui é questão de honra. Rolling Eyes

    Última chance... Não me desapontem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 14 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 21:54

    OFFTOPIC: Cara, como todos já disseram, esse selo de anti-fanboy, é muito tosco, quer um protesto contra fanboys e só coloca imagens fanboyistas, se não que fanboy, não seja um, essa mensagem é dirigida a todos que usam o sel, se não querem fanboys, também não deem uma de fanboys colocando só coisa da Sony. Acho que irei participar desse movimento também, mas do jeito correto.
    Robert Prado: Ah, acho que "Kratos" não ofendeu ninguém falando que quebrar blocos com a cabeça é boiolismo, Mario quebra com soco, se ele não percebeu Wink
    Ah, manda o Drake bater a cabeça em um bloco ver se é boiolismo e ve se não doi.
    Nota: Entendi o sarcasmo, não caia com guerra para cima de mim, Robert e Trupe Anti-Fanboy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 14 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por x0exe Qui 26 Jul 2012, 21:55

    Hitsugi escreveu:
    Luiz escreveu:Ué, não estavam dizendo que compraram o PSV para fazer ligações? porque o DTL-Kun não pode comprar o 3DS para desenhar?, a mesma coisa com o número de vendas, quando a Sony onwa muitos aqui adoram adorar os números, agora quando Nintendo onwa somos privados de falar sobre isso né, como "Nintendista só sabe postar número de vendas e mimimi", acho que isso se dar por esses números altos serem mais frequentes, enfim não discutir porque como acontece em outros tópicos alguém (um grupo) sempre sai ganhando e digamos que eu fico feliz por isso...
    EDIT:
    Hitsugi escreveu:
    Sim, e tem gente que não aceita quando se diz que 3DS tem mais jogos e vendas que o Vita.


    do que adianta 3DS ter venda se a empresa não lucra kkkkkkkkkkk
    Se não lucra de onde a Nintendo tirou dinheiro para DIMINUIR as dividas se ela mesma disse que as altas e fodasticas vendas do 3DS não foram o SUFICIENTE (Vendeu mas não cobriu tudo) para diminuir as vendas?, do C* dela não pode ter sido, desculpem o vulgaridade da palavra


    MEU DEUS DO CÉU vocês não lêem noticias do Blog ?
    Você não leu direito?, eu disse "ela mesma disse que as altas e fodasticas vendas do 3DS não foram o SUFICIENTE para diminuir as vendas", isso foi a noticia, o 3DS não adiantou muito, não cobriu tudo, FOI ISSO QUE EU DISSE! Mas mesmo assim ele ajudou muito, mas não tirou a Nintendo do vermelho, e o 3DS XL dará ainda mais lucro junto com o New Super Mario Bros.2
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 14 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por HickTroll Qui 26 Jul 2012, 21:56

    Nova invenção dos defensores da tela capacitiva.

    Apontador de dedo!!!

    Com isso você finalmente poderá falar que seu dedo faz a mesma coisa que uma stylus!!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 14 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por x0exe Qui 26 Jul 2012, 22:00

    Chega pessoal, eu postei mas foi antes do comentário do moderador (eu estava escrevendo quando ele postou)
    E isso me lembra meu comentário pouco antes da guerrinha
    Luiz escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:As vendas do 3DS foi uma mistura da baixa do preço e exclusivos. Do contrário, continuaria sem as boas vendas, principalmente sem a baixa do preço.
    Foi isso que eu disse e até te Karmei, coisa que eu raramente faço, bom proveito xD Não precisa comentar sobre esse comentário Embarassed
    EDIT:
    Para começar uma guerra, olha quem chegou!
    Vamos voltar a uma discussão sadia agora
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 14 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 22:01

    Robert Prado escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Robert Prado escreveu:Gente, vocês vão ficar até amanhã rebatendo quem é o melhor Laughing
    Acredite, experiencia própria. Tem gente que não aceita quando se diz o Vita dá um banho no 3DS.

    E HickTroll, pra que eu vou querer usar um touch apropriado para caneta stylus sendo que eu tenho 10 stylus nas minhas mãos, pra usar em um touch melhor e mais sensível?

    Caneta Stylus pra mim não faz sentido.

    Blah blah. Em que aspecto o Vita dá um banho? Só se for em gráficos e online. Laughing

    Aplicativos e coisas de bônus não servem para dizer que um é melhor que o outro.

    Robert, use a lógica. Você desenha com seu dedo ou com seu lápis ou uma caneta? VAI DESENHAR NO DEDO NO COLORS 3D? Nossa, parabéns, cara. Do jeito que fala, diz que a stylus é desnecessária para o DS, oras, afinal, desenhar com os dedos é bem mais "realista", né? Duvido que exista alguém que desenhe bem em um aplicativo como FLIPNOTE STUDIO SEM USAR A STYLUS.

    Espero que não precise desenhar a função da stylus. Eu perdi minha stylus, e sou péssimo desenhando com o dedo, então não vem com esta de inventar que vai desenhar com o dedo. Laughing

    E qual a graça desse multi-touch? Desenhar é que não é. Laughing

    Puff, agora você forçou a barra.

    Você compra portátil pra desenhar ou pra jogar? Laughing

    Quando se tem um tela capacitiva do nível da usada pela Apple em seus produtos e no Vita, seu dedo é bem melhor que uma Stylus.
    Jobs vivia falando isso e sempre mostrou com seus produtos que isso é verdade.

    Mas se vc compra um portátil pra desenhar e não pra jogar, aí é outros quinhentos.

    DTL-kun escreveu:Duvido. Novamente, você desenha com um lápis ou com seus dedos? Como que o multi-touch pode ser todo perfeito e sem falhas? Me explica? A vantagem é de tocar várias vezes, e de poder fazer isto mais de uma vez, mas suponhamos que você do jeito que é que adora os aplicativos do seu VITA, enfim, tente desenhar. VAI DESENHAR COM O DEDO? Duvido que seja uma tecnologia tão linda, perfeita e sem falhas como você e o Zoro estão defendendo. Parem de ficar endeusificando a multi-touch e falem os defeitos dela. Laughing
    Sorry, não tem defeito! kkkk
    É igual a da Apple. Nisso a Sony acertou.

    DTL-kun escreveu:Não, Paper, comparar o Troca- CARTAS com um chat foi forçado. O Troca-Cartas serve para enviar mensagens para seus amigos , manuais, com direito a fotos e sons. ELE NÃO SERVE COMO UM CHAT PARA JOGO.

    Agora multi-touch é perfeito, touch é um lixo, mimimimimi.
    Nossa DTL, querer falar sobre algo que você desconhece, pega mal cara. Oque eu falo do 3DS é por que eu conheço. Laughing
    O Party do Vita dá um pau no 3DS como cross-chat.
    Não estamos falando se é multi ou não e qual é melhor. Saiba diferenciar. Estamos falando que o touch capacitivo é de qualidade superior, tanto que é até mais caro. Multi-touch é só a emenda do combo.

    DTL-kun escreveu:Quando me mostrarem sua linda arte de desenhar com o touch e seus aplicativos perfeitinhos, venham falar comigo, simples. Reluto a me acreditar que o multi-touch é perfeito e sem defeitos. Rolling Eyes
    Sorry, não compro portátil pra desenhar. Compro pra jogar. E a tela capacitiva possui qualidade suficiente pra desenhar. Veja as qualidades dos produtos da apple.

    DTL-kun escreveu:Existem muitas pessoas que são talentosas usando a limitada tela resistiva, sir Robert. Já viu as criações do Colors 3D? Não, recomendo que olhe como os caras conseguem desenhar bem. Agora me diz se alguém consegue desenhar usando os dedos. Usar os dedos = \ = Usar uma canetinha para desenhar. Very Happy
    Idem a resposta acima. kk
    Trágico, argumentos falhos. Desenhar ou jogar?

    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 14 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por UchihaZoro Qui 26 Jul 2012, 22:02

    O que eu acho mais intrigante, é pessoas que provavelmente nunca jogaram o Vita, por possuir "ódio" a Sony, conseguem falar com tanta clareza que o 3DS é superior. Laughing

    Enfim, falar que o Multi-touch é ruim, e o Touch é melhor é algo totalmente obsoleto. O Multi-Touch é a "evolução", logo ele é claramente melhor.

    Sobre a questão de Caneta X Dedo, isto é algo que varia muito pelo gosto da pessoa, ou de como ela já esta acostumada. Particularmente, creio que utilizar o dedo, em muitos casos é muito superior.

    Há suas exceções, como desenhar como o DTL-Kun comentou, mais como eu não irei comprar um console para desenhar e sim aproveitar os games, isto não é muito relevante.

    O 3DS ganha do Vita, unicamente graças a seus jogos e baixo preço, não adiantam ficar de MIMIMI, é fato.
    Sobre o preço, eu duvido que o Vita vá diminuir consideravelmente, porém sobre os jogos, é questão de tempo para que o mesmo receba bons exclusivos.

    Conteúdo patrocinado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 14 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:35