Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
¿Pedro?
DeLarge
Nelo Angelo
LiveinRiot
Hitsugi
Super Mario Fan
Vinicius Augusto
AlexOk
UchihaZoro
ERROR
Scraffty
Marcelo
gugowisi
SemPerdão
AstonVilliera
Mew.
Hamburger
Shack
Frayer3
x0exe
Alergico
Giygas
26 participantes

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 12 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 21:15

    HickTroll escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Shack escreveu:1-Lukepaz99 deve ter achado o 3DS dele na rua pra
    falar que o touch do 3DS é muito ruim
    2-a sony pode
    colocar ate frigideira embutida no PSVita que nunca
    vai ser melhor que o 3DS ,
    a sony colocou os piores
    recursos em um portátil , 3-ela podia colocar algo realmente
    necessario em um console
    , 4-quem vai comprar um video
    game para fazer ligação ?
    nem tem lógica colocar isso.
    1-Eu tenho um iPhone e um Vita. Óbvio que eu acho o touch do 3DS horrível.

    2-Não precisa. Jogabilidade [hardware], online e gráficos já tá bom.

    3-Tipo um segundo analógico?

    [color=brown]4-É como perguntar "quem vai comprar uma geladeira que também tem como colocar água no copo?" É ALGO A MAIS! Você não vai comprar só pra fazer aquilo, inteligência! Você comprou o 3DS só por ser 3D?
    N4N G4M3R escreveu:R"]
    Eu digo gameplay em hardware, mas se for a história do gameplay atual, com certeza é Nintendo. Ela reconstruiu os games com gameplay.

    Porém o Vita tem um touch melhor, um touch atrás [o que deixa mais imersivo, como escalar uma corda movendo as mãos ordenadamente atrás do portátil, como se estivesse realmente escalando uma {Uncharted}] e dois analógicos.

    Não não cara... tanto o atual como o histórico.. GamePlay não tem pra ninguem.. Tudo o que vc ve em todos os jogos que joga é simplesmente uma base remoldelada e melhorada do que a Nintendo inventou. Quer melhor jogabilidade do que a de Mario Land 3D? Sinceramente.. tenho o Vita tbm.. NÃO TEM
    Cara, HARDWARE

    O 3DS não tem um touch tão bom!
    Não tem um touch atrás!
    Não tem segundo analógico!

    Cara isso já não tem nada a ver.

    O vita tem duas telas??
    Tem 3d?
    O Touch do Vita fica bom com caneta??

    Então...

    Num é só porque vita tem 3g, touch "melhor", que ele é superior ao 3ds ¬¬.
    E o 3DS tem gráficos bons ? Tem touch atrás? Tem mais aplicativos?

    Abs.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 12 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 21:17

    Qual a diferença de um analógico ou dois? Ainda não entendi isto, ALIÁS, o CIRCLE PAD PRO nem é obrigatório.

    Ao meu ver, não SINTO a falta de nenhum segundo analógico. TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 12 3005212426

    " E o 3DS tem gráficos bons ? Tem touch atrás? Tem mais aplicativos? "

    Sim, tem gráficos bons. Gráficos bons tem sim, o que não tem é gráficos omega blah blah como o Vita. Very Happy

    Touch atrás é desnecessário. Não vejo utilidade alguma. 8)

    E dai que tem mais aplicativos, compro o videogame por causa de seus jogos não de seus aplicativos e bõnus. Rolling Eyes
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 12 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Shack Qui 26 Jul 2012, 21:18

    super paper bros. escreveu:
    E o 3DS tem gráficos bons ? Tem touch atrás? Tem mais aplicativos?

    Abs.

    Me fala os aplicativos do PSVita que realmente são
    necessarios , depois compare com os do 3DS me diga
    qual tem os melhores aplivativos , lembre-se os
    aplicativos necessarios são os que ajudam nos jogos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 12 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 21:19

    Gente, vocês vão ficar até amanhã rebatendo quem é o melhor Laughing
    Acredite, experiencia própria. Tem gente que não aceita quando se diz o Vita dá um banho no 3DS.

    E HickTroll, pra que eu vou querer usar um touch apropriado para caneta stylus sendo que eu tenho 10 stylus nas minhas mãos, pra usar em um touch melhor e mais sensível?

    Caneta Stylus pra mim não faz sentido.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 12 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por HickTroll Qui 26 Jul 2012, 21:20

    E o 3DS tem gráficos bons ? Tem touch atrás? Tem mais aplicativos?
    Ok, é osso, Super Paper Bros defendendo cegamente o Vita que não se da o luxo de ler o que o povo escreve.

    Se você não intendeu(você realmente não intendeu) cada um tem suas peculiaridades, não é só porque o 3ds tem 3d e vita tem mais gráficos que um vai ser melhor que o outro.

    Robert Prado escreveu:Gente, vocês vão ficar até amanhã rebatendo quem é o melhor Laughing
    Acredite, experiencia própria. Tem gente que não aceita quando se diz o Vita dá um banho no 3DS.

    E HickTroll, pra que eu vou querer usar um touch apropriado para caneta stylus sendo que eu tenho 10 stylus nas minhas mãos, pra usar em um touch melhor e mais sensível?

    Caneta Stylus pra mim não faz sentido.

    Cara, não to tentando provar que o 3ds ou o Vita é melhor, eu quero dizer que cada um tem o seu lado bom exclusivo e o lado ruim, que deixa ele o MELHOR, pra uns e HORRÍVEL pra outros.(se não foi pra mim sorry)

    Cara, as vezes eu jogo/navego no Galaxy nexus do meu irmão e acho uma bosta, prefiro 10x a stylus, mas é igual eu disse acima, o Touch do vita pode ser melhor pra você mas pra mim não.


    Última edição por HickTroll em Qui 26 Jul 2012, 21:24, editado 1 vez(es)
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 12 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por UchihaZoro Qui 26 Jul 2012, 21:21

    HickTroll escreveu:
    Cara isso já não tem nada a ver.

    O vita tem duas telas??
    Tem 3d?
    O Touch do Vita fica bom com caneta??

    Então...

    Num é só porque vita tem 3g, touch "melhor", que ele é superior ao 3ds ¬¬.
    Desde quanto possuir duas telas, significa que tal console é bom ? Laughing

    3D ? Realmente foi algo muito interessante, porém que com o tempo se tornou algo um tanto dispensável...

    Não há necessidades de utilizar a caneta, pois o multi-touch nos permite utilizar mais de um dedo. Logo não temos de "apelar" para algo, para assim conseguir o utilizar de maneira efetiva. tongue

    Isto sem falar ainda, dos prós que o Vita possui em comparação ao 3DS. 🤡



    DTL-Kun escreveu:Touch atrás é desnecessário. Não vejo utilidade alguma.
    Sempre é bom ter mais opções na jogabilidade, para não ficar na mesma mesmice. E claro, se o 3DS o possuísse, isso se tornaria algo muito incrível... xD
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 12 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por DeLarge Qui 26 Jul 2012, 21:22

    Spoiler:
    PSVita tem mais jogos?

    3DS WINS
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 12 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 21:23

    Cara, HARDWARE

    O 3DS não tem um touch tão bom!
    Não tem um touch atrás!
    Não tem segundo analógico!

    Cara, O QUE HARDWARE TEM HAVER COM GAMEPLAY? A-C-O-R-D-A


    Estavamos falando de jogabilidade, gameplay, não de hardwares. Não adianta vc querer arrumar desculpas meu amigo.. o Vita é um console tecnologicamente superior ao 3DS? SIM.. FATO... Mas tbm é F-A-T-O que até agora está sendo um fracasso por não possuir uma boa combinação de HARDWARE E SOFTWARE além de ter um preço salgadissimo. Já o 3DS tem jogos maravilhosos como OCARINA OF TIME 3D E MARIO LAND 3D além de KID ICARUS e RESIDENT REVELATIONS. Eu tenho Resident Revelations e até agora não senti falta de um analógico a mais. Vc diz já ter jogado Ocarina 3D e não precisou de segundo analógico certo? Ta dizendo coisas que não tem haver uma com a outra.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 12 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Shack Qui 26 Jul 2012, 21:26

    Na moral o Psvita é cheio de coisa 'inutíl' para
    que eu vou querer usar touch atras ? para que
    eu vou querer usar 5 dedos na tela se só precissa
    usar um ? para quer eu vou querer telefone se eu
    comprei um video game para jogar ? por isso esse
    console é caro cheio de coisa inutíl é se diminuir o
    preço só vai piorar a situação , repito novamente
    abaixar o preço do vita vai ser a mesma coisa que
    comprar bala por 1,00 real e revender por 50 centavos ,
    é se fizer isso vai piorar ainda mais a situação dos
    jogos que não tem um , quer saber era para ter feito
    isso a muito tempo , to vazando tenho mais oque fazer.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 12 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 21:27

    Robert Prado escreveu:Gente, vocês vão ficar até amanhã rebatendo quem é o melhor Laughing
    Acredite, experiencia própria. Tem gente que não aceita quando se diz o Vita dá um banho no 3DS.

    E HickTroll, pra que eu vou querer usar um touch apropriado para caneta stylus sendo que eu tenho 10 stylus nas minhas mãos, pra usar em um touch melhor e mais sensível?

    Caneta Stylus pra mim não faz sentido.

    Blah blah. Em que aspecto o Vita dá um banho? Só se for em gráficos e online. Laughing

    Aplicativos e coisas de bônus não servem para dizer que um é melhor que o outro.

    Robert, use a lógica. Você desenha com seu dedo ou com seu lápis ou uma caneta? VAI DESENHAR NO DEDO NO COLORS 3D? Nossa, parabéns, cara. Do jeito que fala, diz que a stylus é desnecessária para o DS, oras, afinal, desenhar com os dedos é bem mais "realista", né? Duvido que exista alguém que desenhe bem em um aplicativo como FLIPNOTE STUDIO SEM USAR A STYLUS.

    Espero que não precise desenhar a função da stylus. Eu perdi minha stylus, e sou péssimo desenhando com o dedo, então não vem com esta de inventar que vai desenhar com o dedo. Laughing

    E qual a graça desse multi-touch? Desenhar é que não é. Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 12 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 21:30

    HickTroll escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Shack escreveu:1-Lukepaz99
    falar que o touch do 3DS é muito ruim
    2-
    a sony colocou os piores
    r 3-ela podia colocar algo realmente
    , 4-
    1

    2-Não precisa. Jogabilidade [hardware], online e gráficos já tá bom.

    3-Tipo um segundo analógico?

    [color=brown]4-É como perguntar "quem vai comprar uma geladeira que também tem como colocar água no copo?" É ALGO A MAIS! Você não vai comprar só pra fazer aquilo, inteligência! Você comprou o 3DS só por ser 3D?
    N4N G4M3R escreveu:R"]
    Eu digo gameplay em hardware, mas se for a história do gameplay atual, com certeza é Nintendo. Ela reconstruiu os games com gameplay.

    Porém o Vita tem um touch melhor, um touch atrás [o que deixa mais imersivo, como escalar uma corda movendo as mãos ordenadamente atrás do portátil, como se estivesse realmente escalando uma {Uncharted}] e dois analógicos.

    Não não cara... tanto o atual como o histórico.. GamePlay não tem pra ninguem.. Tudo o que vc ve em todos os jogos que joga é simplesmente uma base remoldelada e melhorada do que a Nintendo inventou. Quer melhor jogabilidade do que a de Mario Land 3D? Sinceramente.. tenho o Vita tbm.. NÃO TEM
    Cara, HARDWARE

    O 3DS não tem um touch tão bom!
    Não tem um touch atrás!
    Não tem segundo analógico!

    Cara isso já não tem nada a ver.

    O vita tem duas telas??
    Tem 3d?
    O Touch do Vita fica bom com caneta??

    Então...

    Num é só porque vita tem 3g, touch "melhor", que ele é superior ao 3ds ¬¬.
    E o 3DS tem gráficos bons ? Tem touch atrás? Tem mais aplicativos?

    Abs.

    Ok, é osso, Super Paper Bros defendendo cegamente o Vita que não se da o luxo de ler o que o povo escreve.

    Se você não intendeu(você realmente não intendeu) cada um tem suas peculiaridades, não é só porque o 3ds tem 3d e vita tem mais gráficos que um vai ser melhor que o outro.
    Eu defendendo cegamente o Vita ? Laughing Laughing
    Defender vita =/= Minha opinião .

    Eu sei disso, o 3DS tem 3D, Touch,etc. , o Vita tem gráficos bons e blá blá blá, como vocês dizem, né? Very Happy

    Sério, nenhum vai deixar de ser superior ao outro ? O PS Vita, em hardware, é superior ao 3DS, só não é em vendas e jogos, mas tem jogos bons vindos aí, e o importante não é o Hardware em si e os jogos, e não aplicativos? Very Happy

    @Shack : Só uma coisa : Skype >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Troca-Cartas . (sim, é meio que um exagero, mas sim)
    Imagina vc querendo jogar, e chama o pessoa por Skype . Agora me diz chamar por carta, que tem que escrever, esperar o tempo pra chegar, e etc . ? Wink

    Enfim, vou parar por aqui, pois não vou ficar até amanhã discutindo isso .
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 12 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por HickTroll Qui 26 Jul 2012, 21:30

    UchihaZoro escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Desde quanto possuir duas telas, significa que tal console é bom ? Laughing

    3D ? Realmente foi algo muito interessante, porém que com o tempo se tornou algo um tanto dispensável...

    Não há necessidades de utilizar a caneta, pois o multi-touch nos permite utilizar mais de um dedo. Logo não temos de "apelar" para algo, para assim conseguir o utilizar de maneira efetiva. tongue

    Isto sem falar ainda, dos prós que o Vita possui em comparação ao 3DS. 🤡



    DTL-Kun escreveu:Touch atrás é desnecessário. Não vejo utilidade alguma.
    Sempre é bom ter mais opções na jogabilidade, para não ficar na mesma mesmice. E claro, se o 3DS o possuísse, isso se tornaria algo muito incrível... xD

    Caramba, sera que eu to errando muito no português pro povo não intender o que eu to dizendo??

    Em que parte eu disse que ter duas telas faz o console bom??

    Cara em que parte do texto eu disse que ter 2 telas faz do console bom??

    Cara cada um tem seus prós exclusivos que faz com nenhum seja superior ao outro, cabendo assim ao consumidor escolher o de sua preferencia.

    Se o 3ds não tivesse NADA que o Vita não tenha ou vice e versa, AI SIM, poderíamos falar que um é superior ao outro ¬¬.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 12 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 21:31

    DTL-kun escreveu:
    Robert Prado escreveu:Gente, vocês vão ficar até amanhã rebatendo quem é o melhor Laughing
    Acredite, experiencia própria. Tem gente que não aceita quando se diz o Vita dá um banho no 3DS.

    E HickTroll, pra que eu vou querer usar um touch apropriado para caneta stylus sendo que eu tenho 10 stylus nas minhas mãos, pra usar em um touch melhor e mais sensível?

    Caneta Stylus pra mim não faz sentido.

    Blah blah. Em que aspecto o Vita dá um banho? Só se for em gráficos e online. Laughing

    Aplicativos e coisas de bônus não servem para dizer que um é melhor que o outro.

    Robert, use a lógica. Você desenha com seu dedo ou com seu lápis ou uma caneta? VAI DESENHAR NO DEDO NO COLORS 3D? Nossa, parabéns, cara. Do jeito que fala, diz que a stylus é desnecessária para o DS, oras, afinal, desenhar com os dedos é bem mais "realista", né? Duvido que exista alguém que desenhe bem em um aplicativo como FLIPNOTE STUDIO SEM USAR A STYLUS.

    Espero que não precise desenhar a função da stylus. Eu perdi minha stylus, e sou péssimo desenhando com o dedo, então não vem com esta de inventar que vai desenhar com o dedo. Laughing

    E qual a graça desse multi-touch? Desenhar é que não é. Laughing

    Puff, agora você forçou a barra.

    Você compra portátil pra desenhar ou pra jogar? Laughing

    Quando se tem um tela capacitiva do nível da usada pela Apple em seus produtos e no Vita, seu dedo é bem melhor que uma Stylus.
    Jobs vivia falando isso e sempre mostrou com seus produtos que isso é verdade.

    Mas se vc compra um portátil pra desenhar e não pra jogar, aí é outros quinhentos.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 12 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por ERROR Qui 26 Jul 2012, 21:32

    Sério que ainda estão discutindo sobre o Game Gear da Sony?
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 12 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por UchihaZoro Qui 26 Jul 2012, 21:33

    DTL-Kun, você comprou o 3DS para desenhar ? Surprised
    Edit:Robert ninja... xD

    O Multi-Touch é muito mais efetivo em diversos jogos, quando há ocasiões nos quais devemos apertar diversas vezes a tela, em posições diferentes, a caneta complica muito a vida.
    Sem falar que com o Multi-Touch, novas possibilidades existirão.

    Conteúdo patrocinado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 12 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:42