Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
¿Pedro?
DeLarge
Nelo Angelo
LiveinRiot
Hitsugi
Super Mario Fan
Vinicius Augusto
AlexOk
UchihaZoro
ERROR
Scraffty
Marcelo
gugowisi
SemPerdão
AstonVilliera
Mew.
Hamburger
Shack
Frayer3
x0exe
Alergico
Giygas
26 participantes

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 11 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 20:52

    Shack escreveu:1-Lukepaz99 deve ter achado o 3DS dele na rua pra
    falar que o touch do 3DS é muito ruim
    2-a sony pode
    colocar ate frigideira embutida no PSVita que nunca
    vai ser melhor que o 3DS ,
    a sony colocou os piores
    recursos em um portátil , 3-ela podia colocar algo realmente
    necessario em um console
    , 4-quem vai comprar um video
    game para fazer ligação ?
    nem tem lógica colocar isso.
    1-Eu tenho um iPhone e um Vita. Óbvio que eu acho o touch do 3DS horrível.

    2-Não precisa. Jogabilidade [hardware], online e gráficos já tá bom.

    3-Tipo um segundo analógico?

    4-É como perguntar "quem vai comprar uma geladeira que também tem como colocar água no copo?" É ALGO A MAIS! Você não vai comprar só pra fazer aquilo, inteligência! Você comprou o 3DS só por ser 3D?


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 11 Hurr_train


    ---

    N4N G4M3R escreveu:
    Eu digo gameplay em hardware, mas se for a história do gameplay atual, com certeza é Nintendo. Ela reconstruiu os games com gameplay.

    Porém o Vita tem um touch melhor, um touch atrás [o que deixa mais imersivo, como escalar uma corda movendo as mãos ordenadamente atrás do portátil, como se estivesse realmente escalando uma {Uncharted}] e dois analógicos.

    Não não cara... tanto o atual como o histórico.. GamePlay não tem pra ninguem.. Tudo o que vc ve em todos os jogos que joga é simplesmente uma base remoldelada e melhorada do que a Nintendo inventou. Quer melhor jogabilidade do que a de Mario Land 3D? Sinceramente.. tenho o Vita tbm.. NÃO TEM
    Cara, HARDWARE

    O 3DS não tem um touch tão bom!
    Não tem um touch atrás!
    Não tem segundo analógico!


    Última edição por Lukepaz99 em Qui 26 Jul 2012, 20:53, editado 1 vez(es)
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 11 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Shack Qui 26 Jul 2012, 20:53

    Não adiantar o PSVita foi o completo fail , colocaram
    coisa de mais desnecessaria nele é resultou nesse
    preço absurdo , se abaixar o preço não vai dar lucro
    porque vai ser a mesma coisa que compra bala por
    1,00 real e depois revender por 50 centavos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 11 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 20:54

    Não, eu estou lhe defendendo mesmo mas é que como eu disse no começo ha pessoas que não aceitam isso...

    Agradeço cara.. Fico feliz que vc é uma das pessoas que entendem minhas colocações aqui. Em relação a certas pessoas não aceitarem é um direito delas e eu não me preocupo nem um pouco, mesmo por que não falo besteiras.. eu tenho conhecimento, argumento e sobretudo experiência adquirida em tantos anos.. E não falo experiência em JOGAR MELHOR QUE OUTROS.. mas sim de já ter visto desde um projeto pifio dar certo até um que levou mais de 10 anos pra sair e que na verdade é uma porcaria não é vdd DUKE NUKEM FOREVER? Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 11 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 20:55

    Shack escreveu:Não adiantar o PSVita foi o completo fail , colocaram
    coisa de mais desnecessaria nele é resultou nesse
    preço absurdo , se abaixar o preço não vai dar lucro
    porque vai ser a mesma coisa que compra bala por
    1,00 real e depois revender por 50 centavos.
    Sinceramente, o preço do 3DS conseguiu ser muito mais absurdo.

    O Vita é quase que 100% superior ao 3DS, perdendo apenas para games/exclusivos, e muito mais avançado tecnologicamente, e ele veio com o mesmo preço que o 3DS veio! $250 bucks!


    Última edição por Lukepaz99 em Qui 26 Jul 2012, 20:57, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 11 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 20:56

    Lukepaz99 escreveu:
    O 3DS é quase que 100% superior ao 3DS, perdendo apenas para games/exclusivos, e muito mais avançado tecnologicamente, e ele veio com o mesmo preço que o 3DS veio! $250 bucks!
    LOL
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 11 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Hitsugi Qui 26 Jul 2012, 20:58

    Lukepaz99 escreveu:
    Hitsugi escreveu:

    Como diz o ditado "Tudo que é bom tem que ser caro"
    Maçã é bom, eu gosto de maçãs. Mas eu não pagaria R$20 por uma.

    penso da mesma forma como voce. sou mão-de-vaca e só compro quando o preço fica mais em conta.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 11 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Shack Qui 26 Jul 2012, 20:58

    Walker escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    O 3DS é quase que 100% superior ao 3DS, perdendo apenas para games/exclusivos, e muito mais avançado tecnologicamente, e ele veio com o mesmo preço que o 3DS veio! $250 bucks!
    LOL

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 11 PZ6sc1
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 11 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 20:58

    Walker escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    O 3DS é quase que 100% superior ao 3DS[/size], perdendo apenas para games/exclusivos, e muito mais avançado tecnologicamente, e ele veio com o mesmo preço que o 3DS veio! $250 bucks!
    LOL
    Eu já troquei Vita por 3DS, 3DS por Vita, e por aí vai Laughing

    Quase todas as minhas postagens estão editadas por causa disso, pode ver Razz



    É a idade.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 11 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Shack Qui 26 Jul 2012, 21:05

    Lukepaz99 escreveu:
    Não tem segundo analógico!

    Circle Pad Pro está ai para isso meu filhote ,
    antes 1 analógico que 2 duros e desconfortaveis ,
    que parece os de PS1 sem borracha e menor.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 11 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Yakusa Qui 26 Jul 2012, 21:07

    Todos sabem que esse preço abusivo do Vita é causado pelas suas funções exageradas e de quase-última geração, cada uma delas sai caro, a Sony tem que vender mais caro ainda, e abusou desse "mais caro", pra não sair no prejuízo. Creio que a Sony não irá abaixar o preço do console tão cedo justamente por isso, e aliás, acho que ela já está no prejuízo pelo número de vendas no PS Vita pelo mundo. Laughing

    O que impossibilita a mesma de abaixar o preço, ATUALMENTE está num beco sem saída.

    Ela abusou beeem no preço. Nele SIM ela foi gananciosa. ;]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 11 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 21:08

    Shack escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Não tem segundo analógico!

    Circle Pad Pro está ai para isso meu filhote ,
    antes 1 analógico que 2 duros e desconfortaveis ,
    que parece os de PS1 sem borracha e menor.
    Só que tem uma diferença. O analógico do Vita é bem encaixado ergonomicamente, por que faz parte do console. O do 3DS além de estar em uma posição ruim, tem que pagar pelo acessório, pois não faz parte.
    E vc se engana quando diz que são desconfortáveis. Se engana feio, eles possuem uma bela pegada na mão e são confortáveis.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 11 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 21:09

    Shack escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Não tem segundo analógico!

    Circle Pad Pro está ai para isso meu filhote ,
    antes 1 analógico que 2 duros e desconfortaveis ,
    que parece os de PS1 sem borracha e menor.
    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 11 Are-you-fucking-kidding-me
    O Circle Pad Pro é uma ABERRAÇÃO. Se fosse o contrário, algo a mais no Vita, vocês tavam xingando até a morte.

    E não, os analógicos do Vita não são desconfortáveis nem muito menos duros.
    Alguns 3DS's também vêm com o analógico duro, mas depois ele alivia. Deve ser a mesma coisa no Vita.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 11 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Shack Qui 26 Jul 2012, 21:10

    Lukepaz99 escreveu:
    Shack escreveu:1-Lukepaz99 deve ter achado o 3DS dele na rua pra
    falar que o touch do 3DS é muito ruim
    2-a sony pode
    colocar ate frigideira embutida no PSVita que nunca
    vai ser melhor que o 3DS ,
    a sony colocou os piores
    recursos em um portátil , 3-ela podia colocar algo realmente
    necessario em um console
    , 4-quem vai comprar um video
    game para fazer ligação ?
    nem tem lógica colocar isso.
    1-Eu tenho um iPhone e um Vita. Óbvio que eu acho o touch do 3DS horrível.

    2-Não precisa. Jogabilidade [hardware], online e gráficos já tá bom.

    3-Tipo um segundo analógico?

    4-É como perguntar "quem vai comprar uma geladeira que também tem como colocar água no copo?" É ALGO A MAIS! Você não vai comprar só pra fazer aquilo, inteligência! Você comprou o 3DS só por ser 3D?


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 11 Hurr_train


    ---

    N4N G4M3R escreveu:
    Eu digo gameplay em hardware, mas se for a história do gameplay atual, com certeza é Nintendo. Ela reconstruiu os games com gameplay.

    Porém o Vita tem um touch melhor, um touch atrás [o que deixa mais imersivo, como escalar uma corda movendo as mãos ordenadamente atrás do portátil, como se estivesse realmente escalando uma {Uncharted}] e dois analógicos.

    Não não cara... tanto o atual como o histórico.. GamePlay não tem pra ninguem.. Tudo o que vc ve em todos os jogos que joga é simplesmente uma base remoldelada e melhorada do que a Nintendo inventou. Quer melhor jogabilidade do que a de Mario Land 3D? Sinceramente.. tenho o Vita tbm.. NÃO TEM
    Cara, HARDWARE

    O 3DS não tem um touch tão bom!
    Não tem um touch atrás!
    Não tem segundo analógico!

    Sei que tudo tem que ter uma função extra mais
    as do PSVita temos que concorda são realmente
    desnecessarias causando esse preço absurdo.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 11 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por UchihaZoro Qui 26 Jul 2012, 21:11

    Shack escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Não tem segundo analógico!

    Circle Pad Pro está ai para isso meu filhote ,
    antes 1 analógico que 2 duros e desconfortaveis ,
    que parece os de PS1 sem borracha e menor.
    Creio que nunca tenho jogado tal, para ter a coragem de dizer isto. Laughing

    O Analógicos do Vita, é perfeito encaixa perfeitamente na mão. E ele não precisa de um acessório, para propor uma melhor jogabilidade.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 11 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por HickTroll Qui 26 Jul 2012, 21:13

    Lukepaz99 escreveu:
    Shack escreveu:1-Lukepaz99 deve ter achado o 3DS dele na rua pra
    falar que o touch do 3DS é muito ruim
    2-a sony pode
    colocar ate frigideira embutida no PSVita que nunca
    vai ser melhor que o 3DS ,
    a sony colocou os piores
    recursos em um portátil , 3-ela podia colocar algo realmente
    necessario em um console
    , 4-quem vai comprar um video
    game para fazer ligação ?
    nem tem lógica colocar isso.
    1-Eu tenho um iPhone e um Vita. Óbvio que eu acho o touch do 3DS horrível.

    2-Não precisa. Jogabilidade [hardware], online e gráficos já tá bom.

    3-Tipo um segundo analógico?

    [color=brown]4-É como perguntar "quem vai comprar uma geladeira que também tem como colocar água no copo?" É ALGO A MAIS! Você não vai comprar só pra fazer aquilo, inteligência! Você comprou o 3DS só por ser 3D?
    N4N G4M3R escreveu:R"]
    Eu digo gameplay em hardware, mas se for a história do gameplay atual, com certeza é Nintendo. Ela reconstruiu os games com gameplay.

    Porém o Vita tem um touch melhor, um touch atrás [o que deixa mais imersivo, como escalar uma corda movendo as mãos ordenadamente atrás do portátil, como se estivesse realmente escalando uma {Uncharted}] e dois analógicos.

    Não não cara... tanto o atual como o histórico.. GamePlay não tem pra ninguem.. Tudo o que vc ve em todos os jogos que joga é simplesmente uma base remoldelada e melhorada do que a Nintendo inventou. Quer melhor jogabilidade do que a de Mario Land 3D? Sinceramente.. tenho o Vita tbm.. NÃO TEM
    Cara, HARDWARE

    O 3DS não tem um touch tão bom!
    Não tem um touch atrás!
    Não tem segundo analógico!

    Cara isso já não tem nada a ver.

    O vita tem duas telas??
    Tem 3d?
    O Touch do Vita fica bom com caneta??

    Então...

    Num é só porque vita tem 3g, touch "melhor", que ele é superior ao 3ds ¬¬.

    E é como a nintendo disse, o segundo analógico não é necessário, eu sou canhoto e jogo os jogos de tiro tudo com caneta.


    Última edição por HickTroll em Qui 26 Jul 2012, 21:16, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 11 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:45