Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Crytek está trabalhando com a nintendo

    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Crytek está trabalhando com a nintendo Empty Crytek está trabalhando com a nintendo

    Mensagem por JV Qui 26 Jul 2012, 11:48


    Mike Read, produtor da Crytek, confirmou, de acordo com o My Nintendo News, que agora a empresa está trabalhando com a Nintendo, e que uma versão de Crysis 3 para o Nintendo Wii U não é impossível. "Eu não diria que não há nenhuma chance. Eu não diria nenhuma chance. Quero dizer, o Wii U ainda não tem nenhum lançamento direcionado a ele neste momento. Quem sabe o que o futuro trará para ele. Eu posso, definitivamente, dizer que nós estamos trabalhando com a Nintendo. E isso é tudo o que eu posso falar agora. Anteriormente, a Crytek havia dito que não tinha planos para o Wii U, o que deixou muitos fãs desanimados. Logo depois, um relatório dizia que a empresa tinha conseguido rodar Crysis 3 no Wii U em 35 FPS com

    Agora só no resta torcer pra que isso aconteça mesmo e que crysis 3 venha pra o wiiu

    Fonte:nintendo blast/my nintendo news
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Crytek está trabalhando com a nintendo Empty Re: Crytek está trabalhando com a nintendo

    Mensagem por AstonVilliera Qui 26 Jul 2012, 13:06

    Nunca joguei crysis mas bom que está vindo para o wii u, agora já temos um benchmarking para os graficos

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Crytek está trabalhando com a nintendo Empty Re: Crytek está trabalhando com a nintendo

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 26 Jul 2012, 19:34

    gostei,o problema,vai com grafico melhor do que PS3 e Xbox 360?eu acho que não
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Crytek está trabalhando com a nintendo Empty Re: Crytek está trabalhando com a nintendo

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 20:33

    Opa, ótima notícia. Espero que aproveitem a Unreal Engine 4 que terá suporte no Wii U, como já confirmaram, e mostre a verdadeira capacidade do console para desbancar logo o Xbox360 e PS3. 8)
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Crytek está trabalhando com a nintendo Empty Re: Crytek está trabalhando com a nintendo

    Mensagem por DeLarge Qui 26 Jul 2012, 21:06

    Lanitaguaí escreveu:Opa, ótima notícia. Espero que aproveitem a Unreal Engine 4 que terá suporte no Wii U, como já confirmaram, e mostre a verdadeira capacidade do console para desbancar logo o Xbox360 e PS3. 8)
    Crytek = Cry Engine 2/3
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Crytek está trabalhando com a nintendo Empty Re: Crytek está trabalhando com a nintendo

    Mensagem por Hamburger Qui 26 Jul 2012, 21:10

    Excelente. Alguns nintendistas vão morrer só de fazer high five por esse notícia, lol. Anyway, é ótimo que isso aconteça. Espero muitos resultados positivos desse decreto.

    O problema mesmo é que a pobre Nintendo sempre fica no "talvez" e quase sempre se fode quando as thirds prometem alguma coisa e só fazem oficialmente no PS360.

    Conteúdo patrocinado


    Crytek está trabalhando com a nintendo Empty Re: Crytek está trabalhando com a nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:59