Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
x0exe
Luigi Bros.
Tchuk-ex
ZoruaLink
Paulo Yamato
Estevans
Kooppa-Trooppa
Mat Lee
bastosfox
AlexOk
LiveinRiot
Super Mario Fan
Reidosmash
Jamian
Viteco
rrobson
Lebre65
Giygas
22 participantes

    Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho

    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho - Página 2 Empty Re: Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho

    Mensagem por Estevans Qua 25 Jul 2012, 18:50

    Giygas escreveu:
    lebre65 escreveu:Nada mais justo. o Digital virá com um monte de bônus, e seria mais barato que o físico?! Nem a pau.

    Eu prefiro levar a caixinha e o manual do que os bônus da versão digital. Very Happy

    Ainda mais que a caixa do NSMB.2 será dourada.
    ai vc fica 3 dias com a caixinha e ela ja estraga ou rasga ou risca,ou qualquer coisa dessas dog
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho - Página 2 Empty Re: Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho

    Mensagem por Paulo Yamato Qua 25 Jul 2012, 18:51

    A Midia Fisíca sim não compraria a virtual,ter a caixa manual e aida está mais barato,já o bonus nao faria questão...
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho - Página 2 Empty Re: Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho

    Mensagem por ZoruaLink Qua 25 Jul 2012, 18:51

    Ele chegara quando no ocidente?

    @estevans
    Meu pokemon diamond q eu comprei em 2007 ta inteiro,e olha q eu so tinha 7 anos na epoca.


    Última edição por ZoruaLink em Qua 25 Jul 2012, 18:55, editado 1 vez(es)
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho - Página 2 Empty Re: Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 25 Jul 2012, 18:54

    Estevans escreveu:
    Giygas escreveu:
    lebre65 escreveu:Nada mais justo. o Digital virá com um monte de bônus, e seria mais barato que o físico?! Nem a pau.

    Eu prefiro levar a caixinha e o manual do que os bônus da versão digital. Very Happy

    Ainda mais que a caixa do NSMB.2 será dourada.
    ai vc fica 3 dias com a caixinha e ela ja estraga ou rasga ou risca,ou qualquer coisa dessas dog
    Só se tu não cuidar das tuas coisas, tenho a caixa do meu GBC que eu ganhei em 2004, inteirinha.

    De olho nas lojas, pegarei a mídia física, mas quero que adicionem esse brinde maldito de uma vez :s
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho - Página 2 Empty Re: Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 25 Jul 2012, 18:56

    Eu ficaria com a física, é mais barata e vem com a caixinha e alguns extras impossíveis de virem em uma versão digital.
    Mat Lee escreveu:Sou um eterno cheirador de capinhas, nunca que trocarei. Não tem coisa melhor que ver aquela coleção sem fim na estante. Razz

    Os únicos jogos de mídia digital que tenho são os que ganhei de presente da Sony depois que hackearam a PSN. Detalhe, peguei os 5. Laughing Ainda assim... Não é a mesma coisa. Embarassed

    No dia que não tiver mais opção, desanimarei legal de comprar jogos... Assim como não consigo comprar livros digitais. Muito menos ler revistas no celular, PC ou seja lá o que for.

    Só uma dúvida, qual a vantagem de comprar esses cartões se eles são mais caros? confused
    A Nintendo vai "dar" de brinde o dobro de pontos(100) no Club Nintendo e uma versão do Donkey Kong de Arcade.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho - Página 2 Empty Re: Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho

    Mensagem por x0exe Qua 25 Jul 2012, 22:20

    Elas só podem estar usando dorgas mofadas '-'
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho - Página 2 Empty Re: Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 25 Jul 2012, 22:53

    Por esses preços, prefiro ficar na versão fisica... agora, se viesse o donkey kong E as coins, ai sim, aceitaria pagar UM POUCO mais....

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho - Página 2 Empty Re: Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho

    Mensagem por Convidad Qua 25 Jul 2012, 23:21

    É, tava parecendo bom demais pra ser verdade. Comprar e baixar seria bem mais barato né? Pff
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho - Página 2 Empty Re: Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho

    Mensagem por Ikki_Goku Qui 26 Jul 2012, 01:22

    Japão parará nesta semana!!! Laughing
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho - Página 2 Empty Re: Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho

    Mensagem por PEURIX HILTON Qui 26 Jul 2012, 05:56

    Comprarei o fisico e digital.

    Axei lindo os cartões e ficará lindo em uma coleção.


    XOXO
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho - Página 2 Empty Re: Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 26 Jul 2012, 05:59

    Quero só ver o preço que colocarão no eshop.... Mathew
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho - Página 2 Empty Re: Lojas japonesas vendem cartões de download de New Super Mario Bros. 2 mais caros que cartucho

    Mensagem por Alergico Qui 26 Jul 2012, 13:14

    Se eu morasse no japão eu seria rico, então pegaria o físico e o digital u.u -qq

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:12