Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
ASALECS
Tchuk-ex
LiveinRiot
x0exe
¿Pedro?
9 participantes

    Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android  Empty Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 24 Jul 2012, 02:01

    Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android  7506163972314338

    O game Dead Trigger está fazendo muito sucesso nas duas plataformas portáteis mais utilizadas da atualidade: iOS e Android. E para este segundo sistema operacional, o game acabou de ficar totalmente gratuito. Notícia boa? Seria, não fossem as razões para que a empresa MadFinger (a desenvolvedora do título) realizasse isso.

    Em um comunicado por seu perfil no Facebook, a MadFinger revelou que “a taxa de pirataria nos dispositivos Android está inacreditavelmente alta”. Isso significa que o game, que conseguiu ótimos índices de vendas na App Store do iOS, estava sendo prejudicado pelas cópias ilegais distribuídas no Android.

    A partir de agora, o jogo Dead Trigger está sendo vendido por US$ 0,99 na App Store do iOS e sendo distribuído gratuitamente para Android. Os desenvolvedores ainda afirmam que não vão criar mecanismos de compras in-game (com armas e outros itens que podem fazer muita diferença nas partidas), pois todos devem ter as mesmas possibilidades.

    Fonte: Tecmundo
    -------------------------------------------------------------------

    Essa empresa ganhou minha admiração, não pelo fato de colocar gratuitamente o jogo (nem tenho o que comemorar, não tenho android) mas sim, por não colocar compras in-game, uma coisa que seria natural a qualquer empresa. Não me decepcione, não voltem atrás desta decisão.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android  Empty Re: Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android

    Mensagem por x0exe Ter 24 Jul 2012, 02:06

    Ainda dizem que pirataria não prejudica...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android  Empty Re: Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android

    Mensagem por LiveinRiot Ter 24 Jul 2012, 02:22

    Piratiar um game de 2 reais é sacanagem
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android  Empty Re: Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android

    Mensagem por x0exe Ter 24 Jul 2012, 02:27

    LiveinRiot escreveu:Piratiar um game de 2 reais é sacanagem
    SUAHSUAHUS, Imaginem o que não fazem com os outros mais caros SUAHUSAHUSHUAHSUAHSUAHUSH, eu ri muito
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android  Empty Re: Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 24 Jul 2012, 05:16

    Legal, com isso as profutoras vão preferir cada vez mais o iOS, deixando mais uma vez uma plataforma de código aberto desprovida de bons jogos.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android  Empty Re: Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 24 Jul 2012, 12:16

    LiveinRiot escreveu:Piratiar um game de 2 reais é sacanagem
    Queremos preço justo, vamos piratear esse jogo com seus absurdos 2 reais!
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android  Empty Re: Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android

    Mensagem por ASALECS Ter 24 Jul 2012, 12:27

    Faz parte. Pra vocês terem uma idéia, ano passado comprei um jogo no google play (android) paguei caro no meu ponto de vista e logo depois já tinha gratuito, porque será né?kkkk. O mais correto seria colocarem jogos diferentes, tipo jogos pagos deveriam vir com armas exclusivas, fazes, etc, diferentes dois gratuitos.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android  Empty Re: Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android

    Mensagem por Giygas Ter 24 Jul 2012, 12:54

    Acreditem, muita gente considera 2 reais caro em um jogo de celular / smartphone. Conheço muitooos... :seriousface:

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android  Empty Re: Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jul 2012, 13:09

    UM EXEMPLO DE EMPRESA!

    Que venham outras iguais a ela Twisted Evil
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android  Empty Re: Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android

    Mensagem por ASALECS Qui 26 Jul 2012, 11:24

    Giygas escreveu:Acreditem, muita gente considera 2 reais caro em um jogo de celular / smartphone. Conheço muitooos... :seriousface:


    Eu acredito e só do risada, R$ 2 reais não é nada, outro dia eu paguei mais de 25 pilas em um programa, porém vale cada centavo, uso ele todo dia. Laughing

    Alguém aqui trabalha de graça? O povo quer tudo de graça, ai não dá né.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android  Empty Re: Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android

    Mensagem por Lebre65 Qui 26 Jul 2012, 11:38

    ASALECS escreveu:Faz parte. Pra vocês terem uma idéia, ano passado comprei um jogo no google play (android) paguei caro no meu ponto de vista e logo depois já tinha gratuito, porque será né?kkkk. O mais correto seria colocarem jogos diferentes, tipo jogos pagos deveriam vir com armas exclusivas, fazes, etc, diferentes dois gratuitos.
    Você nao tem idéia do que é um jogo caro. Eu tenho um Galaxy 551, eu paguei R$35 reais no Final Fanatsy III, pra na hora de jogar, ele nao ser compatível com o meu telefone :seriousface:
    Nunca mais pago em um jogo de celular. Pirataria agora, pirataria sempre.
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android  Empty Re: Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android

    Mensagem por ASALECS Qui 26 Jul 2012, 11:55

    Aconteceu isso comigo uma vez baixei o jogo dungeons defenders, eutinha o milestone da motorola e não rodou. Sem contar que eu fiquei mó cota baixando o data dele, para depois descobrir que não rodava kkkk, ai troque de celular e o outro rodava pelo menos e não tive de pagar denovo. Pelo menos isso.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android  Empty Re: Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android

    Mensagem por Lebre65 Qui 26 Jul 2012, 11:59

    ASALECS escreveu:Aconteceu isso comigo uma vez baixei o jogo dungeons defenders, eutinha o milestone da motorola e não rodou. Sem contar que eu fiquei mó cota baixando o data dele, para depois descobrir que não rodava kkkk, ai troque de celular e o outro rodava pelo menos e não tive de pagar denovo. Pelo menos isso.
    Estou pensando em trocar o meu pelo Galaxy S2, mas eu ganhei o meu Galaxy 551 em Março, preciso de pelo menos um ano pra trocar de celular Sad
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android  Empty Re: Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android

    Mensagem por ASALECS Qui 26 Jul 2012, 13:13

    lebre65 escreveu:
    ASALECS escreveu:Aconteceu isso comigo uma vez baixei o jogo dungeons defenders, eutinha o milestone da motorola e não rodou. Sem contar que eu fiquei mó cota baixando o data dele, para depois descobrir que não rodava kkkk, ai troque de celular e o outro rodava pelo menos e não tive de pagar denovo. Pelo menos isso.
    Estou pensando em trocar o meu pelo Galaxy S2, mas eu ganhei o meu Galaxy 551 em Março, preciso de pelo menos um ano pra trocar de celular Sad

    Esses aparelhos que você usa também são ótimos, eu curto mais aparelhos da motorola, estou usando atualmente um "Atrix" da motorola, roda tudo que é jogo, porém, eu gosto de joguinhos bobinhos do estilo BattleHearts, entende.
    Sei que o Galaxy III ficou irádo e também muito caro, pelo menos por enquanto Laughing .
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android  Empty Re: Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android

    Mensagem por HickTroll Qui 26 Jul 2012, 13:24

    Já joguei, e sinceramente, o jogo não é la aquelas coisas e a jogabilidade na touch screen é horrível.(joguei ontem XD)

    Meu irmão fica me humilhando porque tem gráficos melhores que meu Ds, mas ele esquece que o ds é oldgen, e o celular dele é de ultimamegafuck geração e quando compara com um 3ds fica no chinelo.

    Bem é meio estranho comparar celulares com vídeo games, mas não aguento ver saindo m*** da boca dele XD.

    Conteúdo patrocinado


    Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android  Empty Re: Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:29