Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
ToonLink
Mat Lee
6 participantes

    3DS XL tem um ecrã maior mas não "irá parecer estranho"

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DS XL tem um ecrã maior mas não "irá parecer estranho" Empty 3DS XL tem um ecrã maior mas não "irá parecer estranho"

    Mensagem por Mat Lee Seg 23 Jul 2012, 14:58

    Como já é sabido, no dia 28 de julho a Nintendo lançará a Nintendo 3DS XL, onde o ecrã é 90% maior que o da Nintendo 3DS.

    Tendo isto em mente, muitos jogadores poderão ficar preocupados sobre a qualidade da imagem, pois na verdade a resolução dos jogos continuará a ser a mesma, apesar do ecrã maior.

    No mais recente Iwata Asks, o presidente da Nintendo esclareceu os consumidores, perguntando que "Alguns consumidores parecem estar preocupados, dizendo 'Se o ecrã é maior, os pontos não serão mais visíveis? e 'O ecrã não estará mais baço?"

    A resposta veio por intermédio de Takashi Murakami, o qual respondeu "Aparentemente eu tenho uma visão incrível, e se olhares para ele com uma visão como a minha, podes dizer isso (risos). Mas numa forma de jogar normal, penso que ninguém irá poder sentir alguma coisa estranha."

    Por outro lado o ecrã da nova 3DS conterá uma tecnologia anti-reflexo, reduzindo o brilho do ecrã para 3%, em comparação com a 3DS, que tinha uma taxa de reflexos de 12%.

    3DS XL tem um ecrã maior mas não "irá parecer estranho" 600x-1


    Fonte: Eurogamer
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    3DS XL tem um ecrã maior mas não "irá parecer estranho" Empty Re: 3DS XL tem um ecrã maior mas não "irá parecer estranho"

    Mensagem por ToonLink Seg 23 Jul 2012, 16:48

    A cada dia que passa, o 3DS XL tem uma aparência mais atraente aos meus olhos. A pessoa que achou um absurdo o lançamento do novo modelo tão cedo, no fim poderá comprá-lo, que ironia.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    3DS XL tem um ecrã maior mas não "irá parecer estranho" Empty Re: 3DS XL tem um ecrã maior mas não "irá parecer estranho"

    Mensagem por Bferrari350 Seg 23 Jul 2012, 16:59

    Ele n é feio não, e eu n senti tanta diferença com a tela antirreflexo. No 3DS XL reflete menos pq a parte de cima é de outro material, diferente do 3DS normal. Quando o jogo fica preto (carregando), é possível ver seu reflexo. E eu achei que os serrilhados são mais notáveis no XL.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    3DS XL tem um ecrã maior mas não "irá parecer estranho" Empty Re: 3DS XL tem um ecrã maior mas não "irá parecer estranho"

    Mensagem por Fujoxas Seg 23 Jul 2012, 17:03

    3DS XL... Do want *¬*

    Also... Eu acho que é verdade isso de que não tem serrilhado, ou então eu estou imaginando coisas. Eu resolvi comparar dois vídeos, um de KH 3D rodando no 3DS normal e outro do mesmo jogo rodando no XL, e eu notei que o jogo ficou muito mais bonito no XL e que no comum o jogo estava mais serrilhado... Como eu disse em outro tópico, isso deve depender do jogo também.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3DS XL tem um ecrã maior mas não "irá parecer estranho" Empty Re: 3DS XL tem um ecrã maior mas não "irá parecer estranho"

    Mensagem por Convidado Seg 23 Jul 2012, 17:03

    o melhor é não ter o reflexo do maldito espelho do 3ds normal...só por isso já é melhor. Eu tive de colocar película fosca para jogar de dia.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS XL tem um ecrã maior mas não "irá parecer estranho" Empty Re: 3DS XL tem um ecrã maior mas não "irá parecer estranho"

    Mensagem por Convidad Seg 23 Jul 2012, 17:04

    Nunca achei ele feio, me simpatizo com o 3DS XL desde seu anúncio. E não me importo muito com os serrilhados, eles podem ficar mais perceptíveis, mas é o esperado, já que a tela foi aumentada.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    3DS XL tem um ecrã maior mas não "irá parecer estranho" Empty Re: 3DS XL tem um ecrã maior mas não "irá parecer estranho"

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 23 Jul 2012, 17:10

    3DS XL simplesmente esta sensacional, demais. A cada noticia que surge ele fica mais perfeito.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS XL tem um ecrã maior mas não "irá parecer estranho" Empty Re: 3DS XL tem um ecrã maior mas não "irá parecer estranho"

    Mensagem por x0exe Seg 23 Jul 2012, 17:15

    Eu com certeza quero um, trocaria sim, mas só estou querendo passar os jogos para o 3DS XL, isso é um problema, quero logo que esse sistema de contas da Nintendo Network chegue logo para eu poder passar os jogos sem ter o console em mãos *-*

    Conteúdo patrocinado


    3DS XL tem um ecrã maior mas não "irá parecer estranho" Empty Re: 3DS XL tem um ecrã maior mas não "irá parecer estranho"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:08