Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
RamonSF
henrique_.3ds
claitonjr
DeLarge
Mario_64
Dynamiic
Tigani
Viteco
Dimitri
mijumaruu
Ω Vitor
PGrossmann
rrobson
SemPerdão
18 participantes

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 3 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por Convidado Dom 22 Jul 2012, 19:33

    Vitor escreveu:
    Viteco escreveu:Eu acho que o Vitor se acha d+, ai chega igual naquele campeonato que o rrobson ganhou ai o Vitor da desculpa que perdeu por causa de lag Laughing
    no dia seguinte, em um evento , encontrei o cagado que ganhou de mim no Champs, dei uma lavada nele, e ele mesmo falou que foi os lags.

    Viteco, eu falo isso só de zueira, preciso melhorar minha habilidades
    Pois se fala de brincadeira, avise . Sério, esse negócio de ficar se gabando é muito chato Evil or Very Mad . Já fiz isso, mas não faço mas . Surprised

    Ah, e você ganhou o Custom, Custom = Em determinadas condições, ou seja, no livre, onde pode qualquer arma, quero ver . Wink Wink Wink

    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 3 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por Ω Vitor Dom 22 Jul 2012, 20:15

    super paper bros. escreveu:
    Vitor escreveu:
    Viteco escreveu:Eu acho que o Vitor se acha d+, ai chega igual naquele campeonato que o rrobson ganhou ai o Vitor da desculpa que perdeu por causa de lag Laughing
    no dia seguinte, em um evento , encontrei o cagado que ganhou de mim no Champs, dei uma lavada nele, e ele mesmo falou que foi os lags.

    Viteco, eu falo isso só de zueira, preciso melhorar minha habilidades
    Pois se fala de brincadeira, avise . Sério, esse negócio de ficar se gabando é muito chato Evil or Very Mad . Já fiz isso, mas não faço mas . Surprised

    Ah, e você ganhou o Custom, Custom = Em determinadas condições, ou seja, no livre, onde pode qualquer arma, quero ver . Wink Wink Wink


    Eu ganhei o Free Wink Wink Wink


    Pessoal, não precisa tacar pedras em mim, só estou brincando, como eu disse, tenho muita coisa para melhorar.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 3 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por DeLarge Dom 22 Jul 2012, 20:35

    Me inscrevi j[a, vou ganhar.
    claitonjr
    claitonjr
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 28

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 3 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por claitonjr Dom 22 Jul 2012, 22:17

    Vitor escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Vitor escreveu:
    Viteco escreveu:Eu acho que o Vitor se acha d+, ai chega igual naquele campeonato que o rrobson ganhou ai o Vitor da desculpa que perdeu por causa de lag Laughing
    no dia seguinte, em um evento , encontrei o cagado que ganhou de mim no Champs, dei uma lavada nele, e ele mesmo falou que foi os lags.

    Viteco, eu falo isso só de zueira, preciso melhorar minha habilidades
    Pois se fala de brincadeira, avise . Sério, esse negócio de ficar se gabando é muito chato Evil or Very Mad . Já fiz isso, mas não faço mas . Surprised

    Ah, e você ganhou o Custom, Custom = Em determinadas condições, ou seja, no livre, onde pode qualquer arma, quero ver . Wink Wink Wink


    Eu ganhei o Free Wink Wink Wink


    Pessoal, não precisa tacar pedras em mim, só estou brincando, como eu disse, tenho muita coisa para melhorar.


    Kkkkkkkk
    eu já ganhei do Vitor

    se pá vo ganhar denovo
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 3 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por henrique_.3ds Dom 22 Jul 2012, 22:22

    vo registrar amanhã pq to achano que meu carregador quebrou e nao quero registrar sem poder jogar depois,mas minha tia tem um de sobra na casa dela e vou ver se ela me da o dela
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 3 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por rrobson Dom 22 Jul 2012, 22:58

    SemPerdão escreveu:Bem Amigos, Tenho Uma Noticia Trágica

    Cheguei agora da festa do meu primo (FDP),enfim, chegando lá ele perguntou o que eu tinha pra dar à ele de presente, eu disse que nada, aí ele falo que queria o Mario Vs DK, eu disse que não podiar dar a ele que o prêmio já era do campeonato, ele por ter 12 anos e já ser todo mimado, ele falou pra minha mãe, e ela por sua vez, mandou eu dar a ele, eu relutei e disse que não, ela disse que se eu não desse eu ficava sem meu 3ds e etc.

    Enfim, tive que dar e peço muitas desculpas, mas não para por aí, eu prometi o prêmio e vai ter, então o prêmio será 1 dos jogos que estão no catálogo de recompensas desse mês, ou o vencedor pode tentar a sorte e pegar um do mês que vem, novamente, peço muitas desculpa

    1 dos jogos do catalogo? agora sim! Very Happy
    pode ser algum de Wii? (Mario Tennis)
    mas de qualquer maneira, irei eliminar todos que entrarem em meu caminho, e aqueles que fugirem tambem xD
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 3 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por SemPerdão Seg 23 Jul 2012, 17:05

    Fico Feliz em saber que teve muitas inscriçoes, pena que teve gente que se inscreveu depois dos 12, jájá atualizo com as chaves =D


    Chaves e Chat Adicionado
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 3 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por Viteco Ter 24 Jul 2012, 15:12

    Paper e rrobson são meus maiores alvos Twisted Evil
    brinks xD
    RamonSF
    RamonSF
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 3 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por RamonSF Ter 24 Jul 2012, 15:51

    Como vai funcionar e como vou entrar na hora do campeonato ?
    Elzo
    Elzo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 57

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 3 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por Elzo Ter 24 Jul 2012, 16:29

    não entendi bem como vai funcionar, quero participar.
    VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 3 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por VictorBros Ter 24 Jul 2012, 16:41

    Queria participar Sad
    Elzo
    Elzo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 57

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 3 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por Elzo Ter 24 Jul 2012, 17:03

    queeeero participar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 3 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jul 2012, 18:49

    Como vai funcionar? Pessoas da chave em que estou me adicionem e mandem mp que adicionarei!
    Acabei de lembrar do champs, iria perder e.e
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 3 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por Mario_64 Ter 24 Jul 2012, 19:24

    Pessoal não vo poder entrar no xat porque to no 3DS. Galera que ta na minha chave me add
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 3 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por Convidado Ter 24 Jul 2012, 19:35

    Não precisa add, lol . Só botar pros amigos dos amigos entrarem .

    Btw, to no 3DS, provavelmente não vou poder entrar no PC, ou seja, sem xat .

    Conteúdo patrocinado


    Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D - Página 3 Empty Re: Torneio de Kid Icarus ( Com Prêmio) =D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:58