Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
EduardoCoelho
Hadan
Shack
Leko
8 participantes

    Nintendo 3DS e pokemon - Vale a pena ?

    Leko
    Leko
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Nintendo 3DS e pokemon - Vale a pena ? Empty Nintendo 3DS e pokemon - Vale a pena ?

    Mensagem por Leko Sex 20 Jul 2012, 18:44

    Bom comprei meu 3ds a 1mês aproximadamente tenho zelda e uns joguinhos do eShop e por enquanto isso esta sussa para mim, porem sinto muita falta de jogar pokemon porem tenho receio por ser um jogo de ds e tenho algumas duvisas.

    -ja que o white e black 2 sera lancado pra 3ds ele eh um opção porem eu perderia algo caso eu nao tenha comprado o white e black 1 ?
    -poderia comprar os dois mais isso seria caro mais seria uma soluçao visto que um novo jogo de pokemon iria demorar pra lançar.
    -ou compraria a versao gold ou silver ? porem como tbm eh de ds a resoluçao nao ficaria ruim ?

    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Nintendo 3DS e pokemon - Vale a pena ? Empty Re: Nintendo 3DS e pokemon - Vale a pena ?

    Mensagem por Shack Sex 20 Jul 2012, 18:46

    Melhor comprar a versão mais recente de pokemon
    White 2 ou Black 2 , mas se não gostar..
    A Resolução fica muito ruim sim , principalmente
    o B/W 2 nos video que eu vi tava muito serrilhado.
    Provavelmente os de DS deve ficar pior.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo 3DS e pokemon - Vale a pena ? Empty Re: Nintendo 3DS e pokemon - Vale a pena ?

    Mensagem por Hadan Sex 20 Jul 2012, 18:50

    Por gentileza, colaborem com a organização do Fórum. Ajude a comunidade a ficar organizada. Você também faz parte dela! Suas dúvidas podem ser sanadas aqui http://forum.nintendoblast.com.br/t13432-nintendo-3ds-oficial, Leko.
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    Nintendo 3DS e pokemon - Vale a pena ? Empty Re: Nintendo 3DS e pokemon - Vale a pena ?

    Mensagem por EduardoCoelho Sex 20 Jul 2012, 18:57

    Cara, acho que como você tem somente um cartucho de 3DS, assim como eu, acho que ainda seria melhor comprar mais outro jogo de 3DS, vai valer a pena. Eu irei comprar um jogo para 3DS, e depois de ter alguns de 3DS, posso até pensar em um Pokémon, pois além de ter uma vida longa, os jogos possuem uma compatibilidade incrível (Dream World, Global Link, eventos, skins, batalhas online, trocas online) e muitas coisas para serem feitas. Graças a deus que também tenho um DS Lite, embora que eu somente tenha estes dois consoles.

    Eu sou um fã louco por Pokémon, mas mesmo assim acredito que a melhor opção é comprar outro jogo como Mario Kart 7, Super Mario 3D Land e Kid Icarus. Neste momento eu só tenho o Super Mario 3D Land e estou achando os mundos e as fases muito curtas, mas mesmo assim acho que o jogo ainda irá durar muito mais, pois ainda existem as fases especiais e o desafio de encontrar todas as estrelas, passar todas as fases com o Mario e com o Luigi e chegar ao topo da bandeira em todos os finais das fases para desbloquear a fase final. O efeito 3D e as outras novidades em geral são incríveis, por isso recomendo! O único contra para mim mesmo é a falta do Multiplayer e dos extras!
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Nintendo 3DS e pokemon - Vale a pena ? Empty Re: Nintendo 3DS e pokemon - Vale a pena ?

    Mensagem por Gusfenix Sex 20 Jul 2012, 19:12

    Estou na dúvida mas, se vc gosta muito de Pokémon, compre mas, se vc acha que que ainda é meio cedo já que vc tem o 3D em suas mãos, compre um jogo 3D e seja feliz!
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    Nintendo 3DS e pokemon - Vale a pena ? Empty Re: Nintendo 3DS e pokemon - Vale a pena ?

    Mensagem por GuiNh Sex 20 Jul 2012, 19:49

    Cara compre se vc realmente gosta de pokemon, eu tenho meu 3DS a uns 2 meses e tenho apenas o Mario Kart 7 (simplayer chato, comparado ao de SNES, na minha opnião, mas MP bom) e Super Mario 3D Land (legal, bastantes fases meio rapido, mas ocupa bom tempo)
    Eu vou comprar um dos dois Black ou White 2 pois gostei de jogar ele no Emulador de DS (joguei apenas a versão a 1, a 2 estou esperando para jogar no 3DS) vou comprar principalmente por que sei que é um jogo que vai me deixar bom tempo jogando ele e sem enjoar.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Nintendo 3DS e pokemon - Vale a pena ? Empty Re: Nintendo 3DS e pokemon - Vale a pena ?

    Mensagem por Alergico Sex 20 Jul 2012, 19:51

    Se você gosta de Pokémon, compre. Eu comprei um black pra mim e jogo de boa ^^
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Nintendo 3DS e pokemon - Vale a pena ? Empty Re: Nintendo 3DS e pokemon - Vale a pena ?

    Mensagem por Blaz Sex 20 Jul 2012, 19:54

    Cara se você gosta de pokemon vale sim a pena comprar, mesmo que seja de DS, e quanto a qual versão, posso ser xingado aqui mas, se você tá em duvida baixa e joga em emulador, nem que seja só o inicio pra ver qual é a melhor.
    (Se bem que acho que o pessoal aqui é mais contra flashdrives do que contra emuladores, já que tem um monte de gente jogando B/W2)
    Melhor testar antes doq comprar e se arrepender por ter pego uma versão que não gostou tanto.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS e pokemon - Vale a pena ? Empty Re: Nintendo 3DS e pokemon - Vale a pena ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:08