Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
EduKurosaki
Ikki_Goku
Frayer3
ZPH
feichaw
RamonSF
Hitsugi
Mew.
Hadan
leonardo01
Lebre65
EduFanaia
tkohlfortes
bastosfox
Super Mario Fan
Guilherme Alves
Marcio1000
Alergico
Monagma
Error 37
AlexOk
Kalayude
x0exe
Fujoxas
Nyails
mariolink
J.Vila
Tio Gustavo
32 participantes

    Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare?

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare? - Página 2 Empty Re: Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare?

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 20 Jul 2012, 13:43

    monagma escreveu:"Readquirir"? Mas a Rare nunca foi da Nintendo. Laughing

    De qualquer forma, espero que seja verdade, e a Retro Studios faça uma "aliança" com a Rare pra fazer um jogo de Banjo super épico que vai agradar a todos e... e... tá, viajei, mas até que é possível, e seria muito fod@ mesmo.
    50% era.
    Bom, será uma grande aquisição se concretizada.
    avatar
    bastosfox
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 47

    Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare? - Página 2 Empty Re: Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare?

    Mensagem por bastosfox Sex 20 Jul 2012, 13:47

    eu acho improvável, mais nao impossível, ja q a microsoft nao usa a rare para quase nada,
    tkohlfortes
    tkohlfortes
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 46

    Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare? - Página 2 Empty Re: Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare?

    Mensagem por tkohlfortes Sex 20 Jul 2012, 13:57

    Nossa agora não sei se vale a pena, só se for pelo Banjo! Pq eu acho que a Retro ta bem com o DK! Serra
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare? - Página 2 Empty Re: Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare?

    Mensagem por EduFanaia Sex 20 Jul 2012, 14:08

    Se for assim, DKC4 já tá confirmado Razz
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare? - Página 2 Empty Re: Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare?

    Mensagem por Lebre65 Sex 20 Jul 2012, 14:21

    EduFanaia escreveu:Se for assim, DKC4 já tá confirmado Razz
    Country Returns é DKC4 :/
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare? - Página 2 Empty Re: Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare?

    Mensagem por leonardo01 Sex 20 Jul 2012, 16:45

    Sem exagero, a época em que maisdiverti jogando video game foi na época do Nintendo 64! Existiam poucos títulos de N64 se comparado a concorrência, mas esta parceria de Nintendo e Rare renderam alguns jogos de qualidade impecável!!! O que dizer de títulos como: Banjo-kazooie, Banjo-Tooie, Perfect Dark, GoldenEye 007, Donkey Kong 64...qualquer um desses jogos já valia a compra de um N64!! Eu possuia cada um desses jogos e me arrependo muito de ter vendido tudo!! Sinto muita saudade!

    Se essa noticia for verdadeira, MEU DEUS!!! Um novo Banjo-Kazooie seria no minimo fantástico, só para começar!!!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare? - Página 2 Empty Re: Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare?

    Mensagem por Hadan Sex 20 Jul 2012, 16:50

    Tails escreveu:Sim, sim, por favor! @-@

    Banjo-Kazooie, Banjo-Tooie, Donkey Kong 64, Conker Bad Fur Day...
    Vocês não fazem IDEIA de QUANTO eu joguei esses jogos no meu N64, durante ANOS D=

    Rever Banjo e Kazooie nas plataformas da Nintendo seria um sonho realizado. Tomara que a Nintendo consiga ao menos os direitos sobre essa franquia maravilhosa.

    Sem falar no saudoso "Killer Instinct", muito melhor que "Mortal Kombat", para mim.
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare? - Página 2 Empty Re: Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare?

    Mensagem por Mew. Sex 20 Jul 2012, 16:59

    J.Vila escreveu:Nossa, esse seria um sonho se realizando!!! Desde os tempos do Super Nintendo (DKC) sou muito fã da Rare, os games dela eram meus favoritos no N64 e fiquei muito triste quando foi vendida, joguei todos os games no Xbox/Xbox 360 e em geral são bem fracos......espero que esse rumor seja verdade...porém se a Nintendo re-comprasse a Rare, teria que recontratar os fundadores e diversos outros funcionários que saíram, para que ela voltasse a ser a mesma de antes. Caso não ocorra, espero que consigam pelo menos os direitos sobre Banjo-Kazzoie.
    Cara.... eu caia no truque da baratinha da tua assinatura....
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare? - Página 2 Empty Re: Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare?

    Mensagem por leonardo01 Sex 20 Jul 2012, 17:02

    Tails escreveu:Sim, sim, por favor! @-@

    Banjo-Kazooie, Banjo-Tooie, Donkey Kong 64, Conker Bad Fur Day...
    Vocês não fazem IDEIA de QUANTO eu joguei esses jogos no meu N64, durante ANOS D=

    Rever Banjo e Kazooie nas plataformas da Nintendo seria um sonho realizado. Tomara que a Nintendo consiga ao menos os direitos sobre essa franquia maravilhosa.

    Vc também não faz ideia do quanto joguei esses jogos!! Principalmente Banjo, Donkey Kong 64, GoldenEye 007 e Perfect Dark!!! Eita época boa...
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare? - Página 2 Empty Re: Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare?

    Mensagem por Hitsugi Sex 20 Jul 2012, 17:13

    Nintendo se arrependeu da burrice que fez.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare? - Página 2 Empty Re: Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare?

    Mensagem por Convidad Sex 20 Jul 2012, 17:16

    Hitsugi escreveu:Nintendo se arrependeu da burrice que fez.

    A Rare já ficou ruim após as grandes mentes terem saído....eu não creio que se arrependeu tanto...aliás, antes a Nintendo tentando obter direitos na franquia Banjo-Kazooie do que a Rare atual destruindo a mesma com veículos e uma jogabilidade tosca. Bom, isto é só o que eu penso. Smile
    RamonSF
    RamonSF
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare? - Página 2 Empty Re: Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare?

    Mensagem por RamonSF Sex 20 Jul 2012, 17:53

    O meu maior sonho , Rare voltar para nintendo , o jogo que mais joguei no meu N64 foi o melhor jogo que eu ja joguei ! Banjo Kazooie Very Happy
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare? - Página 2 Empty Re: Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare?

    Mensagem por feichaw Sex 20 Jul 2012, 18:14

    Eu DUVIDO!

    A Rare, por mais ridícula que possa ser hoje, produz o Kinect Sports pra Microsoft, que vendeu muito, mas muito mesmo. É uma companhia que dá bastante lucro.

    Eu acho mais provável a Nintendo estar tentando adquirir os direitos das IP's pertencentes a Rare, e, consequentemente, a Microsoft, como Banjo-Kazooie, Conker e Perfect Dark. Muito mais plausível isso.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare? - Página 2 Empty Re: Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare?

    Mensagem por ZPH Sex 20 Jul 2012, 18:17

    A única vantagem nisso seria a franquia Banjo Kazooie e usar os kremilings denovo nos jogos DK. As pessoas superestimam muito no nome "Rare". Todas as mentes brilhantes que trabalhavam lá na época de ouro, já foram pra outras empresas. Hoje só resta a carcaça que vemos na microsoft.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare? - Página 2 Empty Re: Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare?

    Mensagem por Frayer3 Sex 20 Jul 2012, 18:32

    Meus desejos foram ouvidos!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare? - Página 2 Empty Re: Nintendo em conversações com Microsoft para readquirir a Rare?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:33