Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
fabiano23
Fujoxas
VictorBros
Nettinhw
Balanakuya
thi-bone
Giygas
Tio Gustavo
Alergico
RamonSF
Hitsugi
MrC
Lebre65
Newton Souto
LiveinRiot
ASALECS
GAN0ND0RF
Frayer3
Monagma
MoonBR
COD CO
Scraffty
GreatMightyPoo
27 participantes

    Qual a velocidade da sua conexão?

    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 2 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por MrC Qui 19 Jul 2012, 13:04

    1 mega também, mas consigo jogar tranquilamente com minha net, só é chato por causa dos downloads =\
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 2 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por Convidad Qui 19 Jul 2012, 13:11

    2 MB. Dá pra jogar tranquilo, mas os servidores da Nintendo são insuportáveis. :x
    Newton Souto
    Newton Souto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 63

    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 2 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por Newton Souto Qui 19 Jul 2012, 13:12

    lebre65 escreveu:1mega e-e
    Pra baixar um arquivo de 10 mega, demora quase 15 minutos ù-ú

    nem hein, 1mb a taxa de download é a taxa de link divida por 8 +/- a internet de 1mb baixa a +/- 107kbps o que daria +/- 5 minutos e meio para baixar um arquivo de 10mb, porém ainda tem muitas variáveis como fonte do download se é boa ou não e etc...enfim com a minha de 1mb eu fico satisfeito pois enquanto assisto um ep de alguma serie de 45 minutos eu consigo baixar outro ( no caso sempre o proximo do qual estou vendo claro...) tranquilamento sem precisar esperar pra vê-lo...com anime a mesma coisa...então fico tranquilo.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 2 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por Hitsugi Qui 19 Jul 2012, 13:16

    não posso postar imagem ainda mas posso escrever

    de download eu chego a 37.563kbps e o upload é 3.547kbps ou seja 35MB de download e 3.5MB de upload

    nao tenho problemas com lags
    RamonSF
    RamonSF
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 2 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por RamonSF Qui 19 Jul 2012, 13:18

    A minha conexão é de 15 mb , quase nunca passei por lags no Xbox 360
    Mas no Kid Icarus Uprising quase toda partida tem lag.
    No PC onde jogo mais , quase nunca tem lag.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 2 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por Alergico Qui 19 Jul 2012, 13:22

    10mb, roda lisinho, obg gvt Serra
    Newton Souto
    Newton Souto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 63

    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 2 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por Newton Souto Qui 19 Jul 2012, 13:25

    saudade de quando eu morava em brasília tinha 10mb também, vim pro interior de minas, só tem porcaria de internet.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 2 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 19 Jul 2012, 13:28

    5mb. Very Happy
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 2 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por Lebre65 Qui 19 Jul 2012, 13:33

    P0rra, mu pai quer botar a banda larga da Net, que é 10 megas até o fim do ano. Mas é no fim do ano que eu mais vou mais precisar(estudos, pesquisas e FÉRIAS)
    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 2 Y-u-no-guy
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 2 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por Giygas Qui 19 Jul 2012, 13:46

    5 MB.

    Mario Kart roda lisinho.
    KI:U dá uns lags bizarros, mas é bem raro.
    MTO DÁ MUITO LAG, chega a ser injogáveis algumas partidas.
    RE Revelations rodou lisinho também.
    Street Fighter IV teve partidas bem lagadas e outras perfeitas.
    Sonic Generations rodou legal, mas só tem gente noob jogando ele...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 2 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por thi-bone Qui 19 Jul 2012, 13:55

    A minha net é de 10 megas nunca experimentei lags mais já caiu algumas vz enquanto jogava ,estava um pouco chuvoso Qual a velocidade da sua conexão? - Página 2 3005212426 .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 2 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por Convidado Qui 19 Jul 2012, 14:01

    em casa é de 1mb...a noite eu jogo MK7 de boa e Mario tennis , só em algumas vezes com Lag. Isso pq minha muié ainda fica usando para jogar PW.

    Ja aqui no trampo tem 15mb e não consigo jogar na online...deve ser o protocolo q não é wep como em casa.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 2 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por Balanakuya Qui 19 Jul 2012, 14:28

    5 megas.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 2 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por Giygas Qui 19 Jul 2012, 14:30

    rafaeloz escreveu:em casa é de 1mb...a noite eu jogo MK7 de boa e Mario tennis , só em algumas vezes com Lag. Isso pq minha muié ainda fica usando para jogar PW.

    Ja aqui no trampo tem 15mb e não consigo jogar na online...deve ser o protocolo q não é wep como em casa.

    Mas o 3DS aceita WPA e WPA2.
    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 2 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por Nettinhw Qui 19 Jul 2012, 14:35

    1mb, a maioria dos meus jogos da pouquíssimo lag, só quando jogo battlefield (xbox360) q da um pouco

    Conteúdo patrocinado


    Qual a velocidade da sua conexão? - Página 2 Empty Re: Qual a velocidade da sua conexão?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:41