Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+149
lukazz
SpecialAgentZ
NPower
Nandu~
rasec
danilo.poser
blordello
Victor S@nji
moises.faria
isaacba07
LOCATELLi
lasrio
SparkTFS
Jamian
skybite
PCM Yasser Arafat
The Minish
Pires
DTSN
Slaughterworm
Marcio1000
KSPS
Sum41
jef1208
Xicrets
Guinomonster
edubj
Kayaba
MasterLinK
seymour-hero
PitagorasBr
Omnimon
Lucasmon
paulotakuya
Ritzy
Rogério Bueno
thiagogralves
Ulquiorra - Sama
walkermage
Paulo Yamato
metal_ricardo
Wolflink
Angel Kenede
Dotsuto
Xayru
©0nFu$£-KüN
Niickie
bruno.martins.18659
●●●●●●●●●●●
ighorf
joaopedrolang
Athos
Brunow
TripaSeca
DiogoLea0
REDpkmn
RomuloBrasil
millacab
Ω Vitor
AlexOk
Caiado
Qdiz
HenriqueCarvalho
RiderBlack
ari789
Trecko
Julio Cesar
eduardoBigN
FukerKane
SRmascaros
thomazmarcio
ktrap
lordzeno
Shy_Guy
Huligi
Wiilington
Chikoritah
Yago Aloisio
Daunted
rapbigze
Hikimaru
philas
Halter
Tchuk-ex
Railton
WarleyRM
rodrigohc
LucasAntonio50
george md
EduardoCoelho
Tiburcio
Monagma
Walter Leal
crfleo
Killer Bread
de_pauli
alexfrey
Dawson
Papinha
Tadeu Carneiro
Li
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Kooppa-Trooppa
leorixx
Haly
Diamond
Lucas Barone
VBB
gabrielqq
Felipe Fabricio
cloudstrifer
Misuri
NINTENDAUN
Hamburger
Tucano
rrobson
BeeGames - pradas
Goofy
Gusfenix
Newtão
Dimitri
MatheusLinsP
EHHH
Lucas.mcs
bsant'anna
Hirohyto
Suicune
vaati
Guilherme Bezerra
Tailler
BarbCaffaro
mijumaruu
Giygas
J.Vila
rcosfa
Earth121221
GreatMightyPoo
MarcoJunior
carloscyke
Liam Kurosaki
Mister Chocobo
GAN0ND0RF
Hadan
Super Mario Fan
V_Myamoto
Luigi Bros.
Viteco
Lebre65
Mat Lee
153 participantes

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 57 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Giygas Seg 03 Jun 2013, 15:58

    F-ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO cheers
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 57 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por danilo.poser Seg 03 Jun 2013, 16:08

    lordzeno escreveu:
    crfleo escreveu:
    danilo.poser escreveu:E para os membros que são gold, quando saem os brindes?

    Os prêmios Gold e Platinum costumam vir em Julho, como a próxima
    atualização é dia 30 de junho então é nessa data que vem os prêmios
    esses brindes são por coins ou gratuitos?
    eu quero pegar metroid mas tenho poucos coins

    São brindes para quem atingiu 300 moedas (gold) e 600 (platinum), mesmo que você tenha usado essas moedas, ainda assim ganha os brindes.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 57 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por skybite Seg 03 Jun 2013, 16:49

    lukazz escreveu:Que coisa, pelo visto eu não vou gastar minhas moedas nunca (TT-TT)
    estou no mesmo barco que vc... minhas moedas tão enferrujando já
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 57 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por ari789 Seg 03 Jun 2013, 17:06

    lol eu ja sou Gold ja tem um tempo ^^ , Se eu ganhar um Metroid 2 eu dou pra alguem do fórum XD , Teve 2 Users que me ajudaram muito aqui me dando coins do Club Nintendo e que agora estão inativos D: , mais enfim , nada melhor do que recompensar ^^ , é bom ver que tem pessoas bondosas aqui XD
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 57 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por NPower Seg 03 Jun 2013, 18:29

    Se eu ganhar um Metroid 2 eu dou pra alguem do fórum XD
    Hah
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 57 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por eduardoBigN Seg 03 Jun 2013, 18:45

    Hum... F-ZERO estava de 0,30 centavos no Wii U no inicio do ano, droga, por que eu não peguei?

    Pessoal, eu queria saber de uma coisa: Esses games que pegamos no Club Nintendo, tipo Super Mario RPG, ou F-zero, quando eles sairem no VC do Wii U, será que virão com descontos, como se já tivéssemos comprado o game para Wii? Estou curioso, pois tenho muitos games do Club Nintendo, e gostaria de saber.
    Sven Bear
    Sven Bear
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 57 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Sven Bear Seg 03 Jun 2013, 19:17

    eu nao acredito que quando sai um grande titulo como F-ZERO e eu tenho 210 moedas esta porcaria diz que nao tenho o status elyte.. EU NAO ACREDITO!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 57 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Convidado Seg 03 Jun 2013, 19:20

    NPower~~ escreveu:
    Se eu ganhar um Metroid 2 eu dou pra alguem do fórum XD
    Hah
    kkkkkkkkk
    --------------------------------------------------------------------------------------

    Nunca joguei qualquer jogo de Metroid, talvez esse seja meu primeiro.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 57 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por crfleo Seg 03 Jun 2013, 20:05

    eduardoBigN escreveu:Hum... F-ZERO estava de 0,30 centavos no Wii U no inicio do ano, droga, por que eu não peguei?

    Pessoal, eu queria saber de uma coisa: Esses games que pegamos no Club Nintendo, tipo Super Mario RPG, ou F-zero, quando eles sairem no VC do Wii U, será que virão com descontos, como se já tivéssemos comprado o game para Wii? Estou curioso, pois tenho muitos games do Club Nintendo, e gostaria de saber.

    Esse F-Zero X do Club Nintendo é o do Nintendo 64, o que tava em promoção no wii u era o do Snes

    mas pode crer que quando sair os jogos do 64 vai poder passar sim, mas tomara que não tenha mais taxa
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 57 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Chazzy Seg 03 Jun 2013, 20:08

    Vou fazer uma conta nisso, não fiz até agora pq nao tem no Brasil, mas já que pelo jeito nunca vai ter mesmo né.... tem jogo bom pelo menos pra pegar?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 57 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Ed Kira Seg 03 Jun 2013, 20:29

    Com receio de pegar o Metroid II e no próximo mês vir algo melhor. :\
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 57 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por skybite Ter 04 Jun 2013, 12:37

    Chazzy escreveu:Vou fazer uma conta nisso, não fiz até agora pq nao tem no Brasil, mas já que pelo jeito nunca vai ter mesmo né.... tem jogo bom pelo menos pra pegar?
    acho que nunca terá mesmo, eu to com pontos encalhados desde janeiro, mas depende do gosto de cada um, todo mes saem 2 games p/ 3DS e 2 pro WIIu




    tenho uma dúvida, comecei meus pontos do Nclub em janeiro, até que mês/ano eles são validos???
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 57 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Killer Bread Ter 04 Jun 2013, 13:20

    Alguém troca PINs de Club Nintendo? eu quero muito esse Metroid :'(
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 57 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Earth121221 Ter 04 Jun 2013, 13:29

    Cadê o Central Club Nintendo 2.0 que você falou MarcoJunior?
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 57 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Killer Bread Ter 04 Jun 2013, 16:01

    Killer Bread escreveu:Alguém troca PINs de Club Nintendo? eu quero muito esse Metroid :'(
    Pocha, ninguém tem um PIN sobrando ou coins? eu posso fazer uma troca, quem quiser manda MP

    Conteúdo patrocinado


    [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis] - Página 57 Empty Re: [Central] Club. Nintendo [Atualização 11/03 - Kid Icarus, Mario Tennis e Punch-Out disponíveis]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:07