Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Ajuda DK COUNTRY 3

    chay_bergamo
    chay_bergamo
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Ajuda DK COUNTRY 3 Empty Ajuda DK COUNTRY 3

    Mensagem por chay_bergamo Seg 16 Jul 2012, 23:01

    Achei o site o melhor lugar para pedir ajuda. Não sou uma fã de games, não tenho muito tempo livre na atualidade, mas quando criança fui muito fissurada em DK country 3, queria relembrar os velhos tempos, só que está dando um erro quando ligo o jogo:
    "This product will not operate when connected to a device which makes unauthorized copies. Please refer to your instruction booklet for further '
    information".
    "Este produto não irá funcionar quando conectado a um dispositivo que faz cópias não autorizadas. Consulte o manual de instruções para maiores informações".
    o Nintendo e o jogo são originais, já vi videos no youtube que mostram que desligando o nintendo por 10s o jogo volta a funcionar, já troquei o jogo por outro, o outro funcionou mas o DK insiste no erro.
    O que pode ser feito? Alguém pode me ajudar?
    avatar
    Foxrafa3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 40

    Ajuda DK COUNTRY 3 Empty Re: Ajuda DK COUNTRY 3

    Mensagem por Foxrafa3ds Ter 17 Jul 2012, 03:33

    dei uma pesquisda na net até porque tenho a fita e o snes original e isso nunca me aconteceu e fiquei curioso... enfim la ele diz que umas das causas possiveis desse erro esta relacionado a quantidade de sram disponivel para executar o jogo... quando ele esta num nivel muito baixo o sistema o detecta como dispositivo para fazer backup ilegal e o bloqueia com essa tela de game over com a musica do chefao ao fundo... ele tambem cita que outros jogos como earthbound, super mario allstars, dkc2, punch out entre outros tambem fazem o mesmo processo so que mostram na tela uma copia de direitos autorais... no seu caso pode ser alguma peça desgastada internamente ou o seu cartucho ou console deve ter algum chip para fazer backups (isso se vc o comprou usado) desculpe pela resposta grande porem espero ter ajudado tente resolver e se conseguir avise aqui no forum abraço (ps não tente abrir seu console ou fita em nenhuma hipotese... vc vai se arrepender amargamente... conselho de quem ja fuçou aonde nao devia)
    chay_bergamo
    chay_bergamo
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Ajuda DK COUNTRY 3 Empty Re: Ajuda DK COUNTRY 3

    Mensagem por chay_bergamo Qua 18 Jul 2012, 16:43

    Acho que então deve ser alguma peça desgastada mesmo... tive que desistir do DK
    Obrigada
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Ajuda DK COUNTRY 3 Empty Re: Ajuda DK COUNTRY 3

    Mensagem por GAN0ND0RF Qua 18 Jul 2012, 17:01

    Eu não sou advogado, não entendo de legislação de direitos autorais e também não irei fazer apologia a pirataria, mas nesse caso eu quero levantar um assunto:

    Você tendo o jogo original, o console, e por algum motivo ele não roda, seria ilegal rodar uma rom em um emulador?

    Um tempo atrás eu comprei o jogo Spore no Origin, e o jogo simplesmente não funcionava no windows 7 64bits. Baixei uma versão piratex e ele rodou de boa. Eu estou cometendo pirataria mesmo tendo pago pelo direito de jogar o jogo, comprando o original?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ajuda DK COUNTRY 3 Empty Re: Ajuda DK COUNTRY 3

    Mensagem por Convidado Qua 18 Jul 2012, 17:32

    GAN0ND0RF escreveu:Eu não sou advogado, não entendo de legislação de direitos autorais e também não irei fazer apologia a pirataria, mas nesse caso eu quero levantar um assunto:

    Você tendo o jogo original, o console, e por algum motivo ele não roda, seria ilegal rodar uma rom em um emulador?

    Um tempo atrás eu comprei o jogo Spore no Origin, e o jogo simplesmente não funcionava no windows 7 64bits. Baixei uma versão piratex e ele rodou de boa. Eu estou cometendo pirataria mesmo tendo pago pelo direito de jogar o jogo, comprando o original?

    Cara, ilegal é a VW querer vender um carro Gol por 27.000 reais pelado^^".
    Pelo menos você tem o original, só que nunca é a mesma experiência jogar o mesmo jogo no emulador. Sempre é melhor no console original, mesmo os emuladores tendo esses recursos de melhoria de imagem.

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda DK COUNTRY 3 Empty Re: Ajuda DK COUNTRY 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:09