Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
ExtremeZelda
Balanakuya
ZoruaLink
Wind Ice
Guilherme Alves
Grilo 2899
ASALECS
Ranza Kaus
Sum41
GreatMightyPoo
Jamian
henrique_.3ds
vaati
Hamburger
leonardo01
Rafos
HickTroll
DIEGOELRIC2005
Utsuho.Reiuji
feichaw
Error 37
Giygas
Ω Vitor
alanscampos
LiveinRiot
Kalayude
Akuma
x0exe
Fabbrini20
MrC
Viteco
Super Mario Fan
36 participantes

    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 4 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por ZoruaLink Seg 16 Jul 2012, 21:31

    Eu acho q nos nao conhecemos nem 50% do wiiu .
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 4 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por Balanakuya Seg 16 Jul 2012, 21:37

    ZoruaLink escreveu:Eu acho q nos nao conhecemos nem 50% do wiiu .
    ai depende de que parte do console você tá falando.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 4 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jul 2012, 21:47

    Luiz escreveu:Como comentei no Blog:
    Não é atoa que ele ganhou o premio de pior analista e ficou depressivo, alguém coloca ele de vez num hospício!, ele acerta 1% de tudo que ele fala só..
    -------------------------------------
    E além do mais TODOS estão confiantes quanto a ele
    Vc sabia que esse prêmio aí foi trollada que um site meia boca de humor fez e a gamevicio caiu né?
    O cara nunca ganhou premio de pior comentarista
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 4 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 16 Jul 2012, 21:59

    Balanakuya escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Eu acho q nos nao conhecemos nem 50% do wiiu .
    ai depende de que parte do console você tá falando.

    Me recordo de uma empresa(não lembro qual), que disse que nós vimos apenas 20% do que o Wii U pode fazer.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 4 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jul 2012, 22:03

    Blá, blá! A única coisa que ele quer é fama! E infelizmente é isso que ele está ganhado!
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 4 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por ZoruaLink Seg 16 Jul 2012, 22:04

    Balanakuya escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Eu acho q nos nao conhecemos nem 50% do wiiu .
    ai depende de que parte do console você tá falando.
    Funcionalidades,potencia e etc...
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 4 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por FukerKane Seg 16 Jul 2012, 22:04

    O Pachter está se tornando uma grande piada.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 4 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por GreatMightyPoo Seg 16 Jul 2012, 22:17

    Super Mario Fan escreveu:
    "Eles poderiam colocar um pedaço de papelão e dizer que roda Mario que eles já iriam comprar."
    this
    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 4 Marioparty_cards_big_1
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 4 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por Lebre65 Seg 16 Jul 2012, 22:20

    FukerKane escreveu:O Pachter está se tornando uma grande piada.
    Nao sei porque vocês ainda dão ouvidos à ele, eu nunca liguei muito pro que ele fala.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 4 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por Maicon Alves Seg 16 Jul 2012, 23:36

    isso ta chato pessoal vamos jogar Mario Kart Wii ou Super Smash Bros Brawl e meter balas em call Of Duty e esqueçam o Pachter
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 4 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por Hirohyto Ter 17 Jul 2012, 00:10

    acho que antes de postar alguma asneira deste ser, era melhor postar receitas de bolo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 4 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por x0exe Ter 17 Jul 2012, 10:17

    Jamian escreveu:
    Luiz escreveu:
    Jamian escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    leonardo01 escreveu:Wii + Snes= Wii U
    Ou seja, será inovador e um enorme sucesso, respectivamente?

    Inovador sim, sucesso provavelmente, mas um sucesso comparável ao do SNES nem a pau.

    O problema é que na época do SNES, só havia praticamente o mega drive na concorrência, e hoje tem a Sony e a Microsoft que , somadas, têm mais peso que a Sega tinha na época. Mas eu não consigo imaginar algo diferente de muito sucesso para o WiiU, pois as desenvolvedoras darão apoio, mais cedo ou mais tarde; e além disso, teremos as franquias da Nintendo em um videogame muito poderoso. Acredito que, proporcionalmente, ele terá um sucesso equivalente ao que o SNES teve.
    E também tem a Google e provavelmente a Apple

    Mas a Google e a Apple não representam concorrência somente aos portáteis?
    Não, a Google anunciou a Oya (coisa assim) e a Apple disse que provavelmente entrará na briga
    -----------------------------------------------------------
    O Wii U GamePad não serve apenas para olhar o mapa, tem MUITAS utilidades, ZumbiU manda um "OI!"
    EDIT:
    GreatMightyPoo escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    "Eles poderiam colocar um pedaço de papelão e dizer que roda Mario que eles já iriam comprar."
    this
    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 4 Marioparty_cards_big_1
    SAUHSUAHSUHASUHAUSH
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 4 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por Convidado Ter 17 Jul 2012, 11:46

    Quem é Pachter? Sério , só vejo esse cara aqui na NBlast . Mesma coisa de pegar um zé qualquer na rua e perguntar para ele o que acha do Wii U. Mesmo nível de conceito que esse outro zé.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 4 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 17 Jul 2012, 11:57

    FukerKane escreveu:O Pachter está se tornando uma grande piada.
    Ele já é desde que nasceu.

    Conteúdo patrocinado


    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 4 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:48