Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
ExtremeZelda
Balanakuya
ZoruaLink
Wind Ice
Guilherme Alves
Grilo 2899
ASALECS
Ranza Kaus
Sum41
GreatMightyPoo
Jamian
henrique_.3ds
vaati
Hamburger
leonardo01
Rafos
HickTroll
DIEGOELRIC2005
Utsuho.Reiuji
feichaw
Error 37
Giygas
Ω Vitor
alanscampos
LiveinRiot
Kalayude
Akuma
x0exe
Fabbrini20
MrC
Viteco
Super Mario Fan
36 participantes

    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 3 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por GreatMightyPoo Seg 16 Jul 2012, 19:42

    Galera, eu não acho que vocês deveriam se preocupar com o que Michael Patcher fala. As declarações dele são mais voltadas a investidores e pessoas que trabalham com o ramo dos videogames. Eu já vi ele acertando algumas coisas e errando outras; por exemplo, ele previu que o 3DS venceria o PSP2 (o que até agora tá confirmado) e que ele chegaria custando 250 dólares no lançamento americano.

    Esse tipo de trollagem declaração polêmica ele faz justamente pra ver o rage da audiência fanática, não é pra ser levado a sério.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 3 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por leonardo01 Seg 16 Jul 2012, 19:43

    Wii + Snes= Wii U
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 3 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jul 2012, 19:53

    leonardo01 escreveu:Wii + Snes= Wii U
    Ou seja, será inovador e um enorme sucesso, respectivamente?

    Inovador sim, sucesso provavelmente, mas um sucesso comparável ao do SNES nem a pau.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 3 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por Sum41 Seg 16 Jul 2012, 20:00

    Diria que ele tem menos de 50% de chance acertar.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 3 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por Jamian Seg 16 Jul 2012, 20:03

    Lukepaz99 escreveu:
    leonardo01 escreveu:Wii + Snes= Wii U
    Ou seja, será inovador e um enorme sucesso, respectivamente?

    Inovador sim, sucesso provavelmente, mas um sucesso comparável ao do SNES nem a pau.

    O problema é que na época do SNES, só havia praticamente o mega drive na concorrência, e hoje tem a Sony e a Microsoft que , somadas, têm mais peso que a Sega tinha na época. Mas eu não consigo imaginar algo diferente de muito sucesso para o WiiU, pois as desenvolvedoras darão apoio, mais cedo ou mais tarde; e além disso, teremos as franquias da Nintendo em um videogame muito poderoso. Acredito que, proporcionalmente, ele terá um sucesso equivalente ao que o SNES teve.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 3 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por x0exe Seg 16 Jul 2012, 20:09

    Jamian escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    leonardo01 escreveu:Wii + Snes= Wii U
    Ou seja, será inovador e um enorme sucesso, respectivamente?

    Inovador sim, sucesso provavelmente, mas um sucesso comparável ao do SNES nem a pau.

    O problema é que na época do SNES, só havia praticamente o mega drive na concorrência, e hoje tem a Sony e a Microsoft que , somadas, têm mais peso que a Sega tinha na época. Mas eu não consigo imaginar algo diferente de muito sucesso para o WiiU, pois as desenvolvedoras darão apoio, mais cedo ou mais tarde; e além disso, teremos as franquias da Nintendo em um videogame muito poderoso. Acredito que, proporcionalmente, ele terá um sucesso equivalente ao que o SNES teve.
    E também tem a Google e provavelmente a Apple
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 3 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 16 Jul 2012, 20:12

    Pelo menos aquela parte da caixa de papelão que roda mario ele tá certo. Nintendistas vão comprar o que a nintendo lançar, não importa o que seja, desde que tenha suas franquias. O problema é a parte em que a nintendo precisa conquistar o resto do público
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 3 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 16 Jul 2012, 20:15

    Lukepaz99 escreveu:
    leonardo01 escreveu:Wii + Snes= Wii U
    Ou seja, será inovador e um enorme sucesso, respectivamente?

    Inovador sim, sucesso provavelmente, mas um sucesso comparável ao do SNES nem a pau.
    P***,não tem como não concorda,velho,Wii U falta muita coisa pra ser SNES,MUIta mesmo,
    hehehe
    ^^
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 3 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por ASALECS Seg 16 Jul 2012, 20:20

    Acredito que o Wii U irá fazer muito sucesso, assim como todos os outros aparelho da nintendo, basta olhar o histórico da "Big N".

    Só rindo desse cara. Coitado. Acho que ele não sabe o que é a Big Nintendo.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 3 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por Jamian Seg 16 Jul 2012, 20:22

    Luiz escreveu:
    Jamian escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    leonardo01 escreveu:Wii + Snes= Wii U
    Ou seja, será inovador e um enorme sucesso, respectivamente?

    Inovador sim, sucesso provavelmente, mas um sucesso comparável ao do SNES nem a pau.

    O problema é que na época do SNES, só havia praticamente o mega drive na concorrência, e hoje tem a Sony e a Microsoft que , somadas, têm mais peso que a Sega tinha na época. Mas eu não consigo imaginar algo diferente de muito sucesso para o WiiU, pois as desenvolvedoras darão apoio, mais cedo ou mais tarde; e além disso, teremos as franquias da Nintendo em um videogame muito poderoso. Acredito que, proporcionalmente, ele terá um sucesso equivalente ao que o SNES teve.
    E também tem a Google e provavelmente a Apple

    Mas a Google e a Apple não representam concorrência somente aos portáteis?
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 3 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por Grilo 2899 Seg 16 Jul 2012, 20:23

    Jamian escreveu:WiiU wil be the NEXT SNES!!!!!

    Dúvido, Wii U com a mesma gama de jogos do SNES?
    E com praticamente todos os generos?
    xzbit
    Os tempos mudaram de lá pra cá.
    Muita gente vai apostar nos sucessores (se tiver) do Xbox360 e PS3 para fazer certos tipos de jogos.

    -----//-----

    Sobre o Patcher, nem ele, nem ninguém, pode falar nada sobre o "romance" de "se botarmos qualquer coisa que nunca foi posta na área de games vamos vender sempre".Até porque ele não trabalha lá.

    E não acho que fanboys compram videogame só por causa de empresa.
    Ninguém compra notebook de X empresa porque é de X empresa.
    Ninguém compra pão de padaria Z porque é de padaria Z.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 3 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 16 Jul 2012, 20:27

    Eu acho que quando o Patcher era criança ao invés de apanhar de chinelo ele apanhava de NES, só isso pra explicar o ódio que ele tem pela Nintendo.


    Última edição por Guilherme Alves em Seg 16 Jul 2012, 20:34, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 3 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por Convidad Seg 16 Jul 2012, 20:30

    Eles poderiam colocar um pedaço de papelão e dizer que roda Mario que eles já iriam comprar.
    Esse Patcher *_*
    Fã desse maluquinho haha

    Cara, conforme eu já comentei com o Hamburger e muitos outros users, esse Gamepad é totalmente dispensável pra mim. Se a maquina for potente mesmo e aguentar bem e ter suporte das thirdies, só vou jogar com o WiiU Pro Controller. Apertar um botão select ou Olhar em um tablet pra mim dá na mesma pra visualizar um mapa e etc. Desde sempre joguei com um joystick normal e nunca me incomodei.

    A trollagem mais realista que já ví, se é que me entende...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 3 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por feichaw Seg 16 Jul 2012, 21:10

    Robert Prado escreveu:Cara, conforme eu já comentei com o Hamburger e muitos outros users, esse Gamepad é totalmente dispensável pra mim. Se a maquina for potente mesmo e aguentar bem e ter suporte das thirdies, só vou jogar com o WiiU Pro Controller. Apertar um botão select ou Olhar em um tablet pra mim dá na mesma pra visualizar um mapa e etc. Desde sempre joguei com um joystick normal e nunca me incomodei.

    A trollagem mais realista que já ví, se é que me entende...

    Eu não sei o que esperar do GamePad, sinceramente. O que funciona em portáteis não necessariamente funciona em consoles.

    A Nintendo vai ter que mostrar qual a utilidade dele. Imagino que haja várias possibilidades, mas, enquanto não forem aplicadas, de nada serve.

    Ou talvez eu seja do tipo gamer tradicional mesmo...

    Mas não vou dizer que o WiiU está fadado ao fracasso por causa disso. Pode vir a ser uma ferramente extremamente útil. Mais: o que eu penso não é o que muita gente pensa. Outros podem estar empolgadíssimos com o GamePad, o que dará algum sucesso ao console.

    Por isso que eu digo, melhor esperar.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 3 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por Wind Ice Seg 16 Jul 2012, 21:26

    Sério, sem brincadeira, sabia que o Robert Prado iria aparecer nesse tópico, uma hora ou outra! xD
    Não tô criticando você Robert, nem dizendo que você está certo ou errado... eu só sabia que você iria aparecer. xD

    Mas a minha opinião é que o Wii U tem tudo pra dar certo. MAS eu não prevejo o futuro, o Pachter não prevê o futuro, o Iwata não prevê o futuro, NINGUÉM prevê o futuro. Então, só o tempo nos dirá, se ele será o próximo SNES, uma versão melhorada do Wii, etc e etc...

    Conteúdo patrocinado


    Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo - Página 3 Empty Re: Mais uma de Pachter: O Wii U não dará certo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:52