Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Wiilington
Guilherme Alves
Tio Gustavo
Alergico
Takato
Vicente.
HickTroll
DeLarge
UchihaZoro
Hitsugi
Error 37
FukerKane
Nujaka Knight
felink
henrique_.3ds
Wind Ice
Hidrox
EduFanaia
Nelo Angelo
Marcelo
Super Mario Fan
Dawson
Felipe Fabricio
Rafos
Tchuk-ex
Frayer3
ZoruaLink
Sum41
Fujoxas
MrC
Hamburger
Monagma
Scraffty
feichaw
38 participantes

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 2 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 15 Jul 2012, 17:11

    WTF? Ha

    Pra quê mostrar o CD? Ha
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 2 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por Dawson Dom 15 Jul 2012, 17:20

    "Mini" Gravador Playstation 3 Reporter K7 Sony
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 2 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 15 Jul 2012, 17:49

    Godess of time!!!!!
    Achei meio feio, mas gostei. Pelo menos não está como da anatel.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 2 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por Marcelo Dom 15 Jul 2012, 17:58

    Se for mais barato é o que importa.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 2 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 15 Jul 2012, 18:07

    Marcelo escreveu:Se for mais barato é o que importa.
    É, tem que ser...
    Off: Porque o status de ninguém (nem o meu próprio) aparece?
    EDIT: Apareceu Smile
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 2 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por Nelo Angelo Dom 15 Jul 2012, 18:35

    Só eu notei sarcasmo no titulo ou não houve sarcasmo??? isso tá parecendo um blu ray player... tá feeeeiiiiiii....

    essa aparencia é fail.... (entenderam o duplo sentido na pronuncia)
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 2 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por EduFanaia Dom 15 Jul 2012, 18:43

    Sinceramente, um VHS é mais bonito que isso
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 2 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por Hidrox Seg 16 Jul 2012, 01:27

    Gostei, achei até legal. Temos que ver o preço pra ver se continuara bonito.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 2 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por Wind Ice Seg 16 Jul 2012, 02:04

    Continua a mesma coisa. Da Sony, pra mim o mais bonito foi o PS2 Slim...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 2 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por Hamburger Seg 16 Jul 2012, 02:11

    Ainda acho o PS3 Slim lindoso. Mas de todos os consoles, nunca vi algo tão lindo quanto o PS Vita. Also, consoles pequenos podem superaquecer muito facilmente. O Wii não conta porque ele é uma caixa de plástico com um processador. Já o PS3 tem uma caralhada de coisa dentro, comprimir tudo só ia trazer trabalho.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 2 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por Wind Ice Seg 16 Jul 2012, 02:20

    Eu falei aqui que eu acho essa versão feia. Mas pra falar a verdade, acho que a maioria nem se importa muito com a "beleza" do console. Por exemplo, falando dos portáteis, se ele for poderoso, ter bons jogos e for confortável para jogar, mas for feio, duvido que alguém deixe de comprar. O mesmo se aplica aos consoles de mesa. Se tiver um controle confortável, bons jogos e poderoso, pode ser feio que dói, mas não vão deixar de comprar por causa disso... Pelo menos eu não deixaria...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 2 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jul 2012, 08:00

    quase tão feio quanto o Wii antigo ^^"
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 2 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por henrique_.3ds Seg 16 Jul 2012, 08:39

    eu achei feio aquele negocio transparente e ele de frente parece ser grosso
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 2 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por felink Seg 16 Jul 2012, 09:34

    a unica bonita foi o Fat ,o slim eu acho ele meio sem graça ,perdeu a imponencia
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 2 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 16 Jul 2012, 10:00

    melhorou em nada, ainda tá qnem uma baranga

    Conteúdo patrocinado


    Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim” - Página 2 Empty Re: Imagens revelam a verdadeira beleza do novo PlayStation 3 “Super Slim”

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:55