Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Shatemui
ElisonNC
ZoruaLink
Error 37
LiveinRiot
Wind Ice
Hamburger
Nelo Angelo
EduKurosaki
gms
Dookie
Hisiru
x0exe
@bolacha1337
feichaw
Giygas
Monagma
Reidosmash
vaati
Super Mario Fan
24 participantes

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 4 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Wind Ice Sáb 14 Jul 2012, 16:44

    LiveinRiot escreveu:
    Hamburger escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Por hora prefiro acreditar nos produtores do SSB.
    Uma coisa: nunca se acredita nos produtores do jogo/console em questão. Temos é que acreditar em informações de terceiros. Se uma empresa diz que seu jogo é bom é porque ela obviamente vai dizer isso! Não acredito em nada que o Iwata/Reggie falar sobre o Wii U, apenas na opinião das outras empresas. Eu já usei um exemplo em outro tópico: o cara da Tecpix fala que a Tecpix é a câmera mais vendida do Brasil, mas ninguém tem. Pergunte para os outros sobre a qualidade da Tacpix e todo mundo diz que é uma bosta. Só acredite no que a empresa fala sobre o que tem no jogo, não sobre a qualidade.

    Concordo, mas quando eu disse produtores eu disse sobre acreditar no Katsuhiro Harada Razz.

    Eu acho que já deixei um pouco claro minha opnião sobre o WiiU, por hora não acho nenhuma vantagem em comprar o console apenas para jogar um Mario mais do que reciclado, ZombieU que é um único jogo exclusivo que preste, e AC3. Mas isso é questão mesmo da cabeça de cada um, não acho jogo, mas quem acha vai na fé.
    Que ele tem mais potência isso é fato, mas nada tão relevante por hora. E por sinal eu queria entender o porquê do AC3 ser em 1080p e o Mario ser 720p. Se não me engano ambos serão line-up. E o pior é você ver o pessoal da nintendo falando "Mario em 720p já está de bom tamanho" quase falando "Fodá-se vocês compram esta merdá mesmo assim." Antes que falem do mimimi dos kits, desde a E3 do ano passado eles anunciaram o WiiU totalmente em 1080p, logo no mínimo eles deveriam ter poder de fogo suficiente para criar um mario em 1080p.

    Off topic: É sério mesmo que tem gente recebendo karma só por pagar-paú alheio? Evil or Very Mad
    Usarei a frase do meu amigo Uchiha: Ganhei mais karmas falando mal de alguém do que criando um tópico bacana.

    Por mais que tenha sido eu que ganhei os Karmas, concordo com o que você disse.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 4 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Hisiru Sáb 14 Jul 2012, 17:15

    LiveinRiot escreveu:@Hamburguer

    Concordo, mas quando eu disse produtores eu disse sobre acreditar no Katsuhiro Harada Razz.
    ---------------------

    @Tópico

    Eu acho que já deixei um pouco claro minha opnião sobre o WiiU. Hoje eu não vejo vantagem em comprar o console apenas para jogar um Mario mais do que reciclado, ZombieU que é um único jogo exclusivo que preste, e AC3. Porém isso é questão mesmo da cabeça de cada um, não acho jogo, mas quem acha vai na fé.

    Que o WiiU tem mais potência isso é fato, mas nada tão relevante por hora. E por sinal eu queria entender o porquê do AC3 ser em 1080p e o Mario ser 720p. Se não me engano ambos serão line-up. E o pior é você ver o pessoal da nintendo falando "Mario em 720p já está de bom tamanho" quase falando "Fodá-se vocês compram esta merdá mesmo assim."

    O WiiU é mais potente que o PS360. Porém por hora, não é tão relevante. Eu gostaria de entender o porquê do AC3 ser em 1080p e o Mario ser em 720p, uma vez que ambos são line-up, se não me engano. O pessoal da nintendo até comentou "NSMBU em 720 já está de bom tamanho", porém eu li "Fodá-se, vocês compram esta merdá mesmo assim". É só usar um pouco do bom-senso, como que um console que é mais potente que o PS360 não consegue rodar Mario em 1080p, mesmo que seja nos Kits de desenvolvimento antigos. Se o PS360 roda Battlefield 3 em 720p/30fps, como não rodaria Mario em 1080p/60fps?

    Off-topic:

    É sério mesmo que tem gente recebendo karma só por pagar-paú alheio? Evil or Very Mad
    Usarei a frase do meu amigo Uchiha: Ganhei mais karmas falando mal de alguém do que criando um tópico bacana.

    O Harada não mentiu, as pessoas é que entenderam incorretamente o comentário dele. O CPU realmente tem baixo clockspeed (já era conhecido no neogaf bem antes do Harada falar), mas o clockspeed ser baixo não quer dizer que o processador seja mais fraco, o processador pode ser 20 vezes (exemplo) mais poderoso que o do x360/PS3, mas se o clockspeed for baixo, o desenvolvedor tem que descobrir como usar essa potência 20 vezes maior sem depender de clockspeed (que geralmente é a forma mais fácil e preguiçosa de obter poder de um CPU), tem que saber utilizar essa nova arquitetura para tirar vantagem do processador do WiiU (que COM CERTEZA é mais potente que os processadores dos outros consoles), já que clockspeed é baixo. É como o exemplo que eu sempre venho dando do i7 de 2ghz que destrói um core 2 duo de 3ghz, por mais que o core 2 duo tenha mais clockspeed (1ghz a mais), os desenvolvedores podem se esforçar e obter 20 vezes mais potência (exemplo) no i7 se aprenderem a mexer com a arquitetura dele, que é infinitamente melhor que a do core 2 duo. Entendeu?

    Muitos processadores potentes de hoje em dia trabalham com baixo clockspeed exatamente para não super aquecerem, ter muito barulho ou acontecer algum problema com o sistema. Isso faz com que o desenvolvedor fique frustrado e tenha que aprender a utilizar o novo poder de outra forma, apenas isso. E foi exatamente o que o Harada falou "tivemos que usar uma outra maneira de extrair o poder do CPU e alcançar nosso objetivo".

    Não tenho o mínimo interesse no novo Mario, mas vou comprar por ser Mario. Na verdade tenho mais interesse no Rayman Legends, que parece que será divertido de jogar em multiplayer. Já tem 9 jogos na minha lista de jogos para comprar (Pikmin 3, ZombiU, Darksiders 2, Assasin's Creed 3, Fifa que já foi confirmado, NSMB2, Trine 2, Tekken Tag Tournament 2 e Batman Arkham City: Armored Edition por eu ter vendido minha versão de PS3). Provavelmente vou querer Aliens também no ano que vem.

    Quanto a ser 1080p, a Nintendo confirmou ano passado no site oficial dela (na E3) que o WiiU vai suportar 1080p para os jogos. Esse ano ela falou que os primeiros jogos dela não serão 1080p, e sim 720p, mas isso é uma escolha dela, provavelmente pra diminuir os custos e lançar logo jogos que vão ser importantes para o início de vida do bicho. Acho que é melhor ela apressar mesmo e dar alguns jogos no início de vida do console do que ter que adiar mais ainda eles pra aumentar a resolução. A diferença não é enorme se o jogo tiver AA (na verdade eu geralmente nem vejo diferença no PS3 Razz).

    Alguns jogos já confirmaram 1080p no WiiU (como por exemplo o Trine 2, que o desenvolvedor confirmou gráficos bem melhores e 1080p), mas AC3 eu ainda não vi confirmarem isso como vocês estão dizendo, vou ter que pesquisar depois.

    Eu sendo honesto queria um Mario diferente dessa série "new", mas os últimos vídeos mostram que o jogo está prometendo ser bem divertido. Depois assista esses vídeos e diga o que achou:
    ign.com/articles/2012/07/13/comic-con-the-wii-u-demos-you-have-to-see

    E esse é o que eu mais quero junto com ZombiU:
    youtube.com/watch?v=n9i07XSF5ZE

    Sinceramente... sou fã de Trine, e essa versão com novos stages, gráficos melhorados e tudo mais vai ser ótimo pra mim.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 4 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por x0exe Sáb 14 Jul 2012, 17:39

    Wind Ice escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    Hamburger escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Por hora prefiro acreditar nos produtores do SSB.
    Uma coisa: nunca se acredita nos produtores do jogo/console em questão. Temos é que acreditar em informações de terceiros. Se uma empresa diz que seu jogo é bom é porque ela obviamente vai dizer isso! Não acredito em nada que o Iwata/Reggie falar sobre o Wii U, apenas na opinião das outras empresas. Eu já usei um exemplo em outro tópico: o cara da Tecpix fala que a Tecpix é a câmera mais vendida do Brasil, mas ninguém tem. Pergunte para os outros sobre a qualidade da Tacpix e todo mundo diz que é uma bosta. Só acredite no que a empresa fala sobre o que tem no jogo, não sobre a qualidade.

    Concordo, mas quando eu disse produtores eu disse sobre acreditar no Katsuhiro Harada Razz.

    Eu acho que já deixei um pouco claro minha opnião sobre o WiiU, por hora não acho nenhuma vantagem em comprar o console apenas para jogar um Mario mais do que reciclado, ZombieU que é um único jogo exclusivo que preste, e AC3. Mas isso é questão mesmo da cabeça de cada um, não acho jogo, mas quem acha vai na fé.
    Que ele tem mais potência isso é fato, mas nada tão relevante por hora. E por sinal eu queria entender o porquê do AC3 ser em 1080p e o Mario ser 720p. Se não me engano ambos serão line-up. E o pior é você ver o pessoal da nintendo falando "Mario em 720p já está de bom tamanho" quase falando "Fodá-se vocês compram esta merdá mesmo assim." Antes que falem do mimimi dos kits, desde a E3 do ano passado eles anunciaram o WiiU totalmente em 1080p, logo no mínimo eles deveriam ter poder de fogo suficiente para criar um mario em 1080p.

    Off topic: É sério mesmo que tem gente recebendo karma só por pagar-paú alheio? Evil or Very Mad
    Usarei a frase do meu amigo Uchiha: Ganhei mais karmas falando mal de alguém do que criando um tópico bacana.

    Por mais que tenha sido eu que ganhei os Karmas, concordo com o que você disse.
    Mas Karma serve para isso mesmo, é como se fosse um "curtir", você pode dar Karma quando gostou de uma resposta ou um comentário, quando o comentário de ajudou em alguma pergunta ou qualquer outra coisa do tipo, se você foi muito bem Karmado significa que muitas pessoas gostaram da sua "bofetada"
    ElisonNC
    ElisonNC
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 46

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 4 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por ElisonNC Sáb 14 Jul 2012, 19:11

    afffff , deixem de ser tapados , da onde que a Nintendo vai fazer um hardware com capacidade igual ou pior que um videogame de 2006, ela já aprendeu uma ardua lição com o Wii.

    O Wii U com capacidade similar ao PS3/X360 seria um tiro no pé e ela seria massacrada sem dó pela Sony e Microsoft.
    Está mais do que provado que o Wii U é superior, olhem para Assassins Creed 3.

    Na boa Nintendistas, podem ficar tranquilos que o Wii U vai render lindos gráficos.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 4 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por x0exe Sáb 14 Jul 2012, 19:25

    ElisonNC escreveu:afffff , deixem de ser tapados , da onde que a Nintendo vai fazer um hardware com capacidade igual ou pior que um videogame de 2006, ela já aprendeu uma ardua lição com o Wii.

    O Wii U com capacidade similar ao PS3/X360 seria um tiro no pé e ela seria massacrada sem dó pela Sony e Microsoft.
    Está mais do que provado que o Wii U é superior, olhem para Assassins Creed 3.

    Na boa Nintendistas, podem ficar tranquilos que o Wii U vai render lindos gráficos.
    Ninguém aqui está dizendo isso só o Robert '-'
    ElisonNC
    ElisonNC
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 46

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 4 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por ElisonNC Sáb 14 Jul 2012, 19:29

    Luiz escreveu:
    ElisonNC escreveu:afffff , deixem de ser tapados , da onde que a Nintendo vai fazer um hardware com capacidade igual ou pior que um videogame de 2006, ela já aprendeu uma ardua lição com o Wii.

    O Wii U com capacidade similar ao PS3/X360 seria um tiro no pé e ela seria massacrada sem dó pela Sony e Microsoft.
    Está mais do que provado que o Wii U é superior, olhem para Assassins Creed 3.

    Na boa Nintendistas, podem ficar tranquilos que o Wii U vai render lindos gráficos.
    Ninguém aqui está dizendo isso só o Robert '-'

    Não é pra ninguem em específico, é que estas discussões de que o Wii U é/não é, melhor que a geração atual já estão enjoando. Parecem duvidar da capacidade do console, e os tópicos acabam rendendo discórdia entre Sonystas e Nintendistas e gerando console/flame war.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 4 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por x0exe Sáb 14 Jul 2012, 19:33

    ElisonNC escreveu:
    Luiz escreveu:
    ElisonNC escreveu:afffff , deixem de ser tapados , da onde que a Nintendo vai fazer um hardware com capacidade igual ou pior que um videogame de 2006, ela já aprendeu uma ardua lição com o Wii.

    O Wii U com capacidade similar ao PS3/X360 seria um tiro no pé e ela seria massacrada sem dó pela Sony e Microsoft.
    Está mais do que provado que o Wii U é superior, olhem para Assassins Creed 3.

    Na boa Nintendistas, podem ficar tranquilos que o Wii U vai render lindos gráficos.
    Ninguém aqui está dizendo isso só o Robert '-'

    Não é pra ninguem em específico, é que estas discussões de que o Wii U é/não é, melhor que a geração atual já estão enjoando. Parecem duvidar da capacidade do console, e os tópicos acabam rendendo discórdia entre Sonystas e Nintendistas e gerando console/flame war.
    Certo, é que você disse "Parem de ser tapados" no plural, realmente isso enjoa, e não é só com o Wii U não, ele sempre fazem discórdia das capacidades do 3DS também, fora os outros flames relacionados a noticias boas vindo da Nintendo, ele só concorda quando as noticias são ruins
    ElisonNC
    ElisonNC
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 46

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 4 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por ElisonNC Sáb 14 Jul 2012, 19:45

    a parte do "Parem de ser tapados" acabou soando meio pejorativo, foi mal.
    shuashuashu.

    O único defeito que eu boto na Nintendo é prender muito os jogos asiáticos,sem localizar para outras regiões.
    Tem muitos jogos que eu gostaria de jogar que só ficam por lá.

    e também sobre a sua rede online que ainda é um "bebê".
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 4 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por x0exe Sáb 14 Jul 2012, 20:47

    ElisonNC escreveu:a parte do "Parem de ser tapados" acabou soando meio pejorativo, foi mal.
    shuashuashu.

    O único defeito que eu boto na Nintendo é prender muito os jogos asiáticos,sem localizar para outras regiões.
    Tem muitos jogos que eu gostaria de jogar que só ficam por lá.

    e também sobre a sua rede online que ainda é um "bebê".
    Eu também considero esses dois, e o melhor é que a Nintendo anunciou que os jogos serão iguais para iguais, ou seja, 99% serão localizados, e o online melhorará com a vinda da Nintendo Network, as DEMOs já vieram, estão vindo DLC's, jogos via download, e de pouco em pouco a rede vai melhorando...
    avatar
    Shatemui
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 23

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 4 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Shatemui Sáb 14 Jul 2012, 23:06

    Não nego que sou nintendista, mas devo aceitar que a Nintendo já fez algumas cagadas, como por exemplo usar fitas no 64 quando os consoles já usavam DVD, usa mini-DVD no GC e não ter ao menos opção de utilizar 720P em vídeo componente no Wii, mas agora dizer que um console novo é mais poderoso que os atuais é óbvio, tem que ser, é geração nova, o problema vem depois com os outros consoles, eles podem vir melhores que o WiiU e no final não adiantou nada se gabar, e voltando ao assunto das cagadas, acho que até agora o Wii U não teve tanta inovação se comparado ao Wii, só teve um tablet como controle novo com o qual deve ser estranho jogar e a opção em alta definição nos jogos. Pra mim a Nintendo é a Apple dos games, tanto nas inovações quanto nos seus problemas.


    Última edição por Shatemui em Sáb 14 Jul 2012, 23:29, editado 1 vez(es)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 4 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Hamburger Sáb 14 Jul 2012, 23:19

    Shatemui escreveu:Não nego que sou nintendista, mas devo aceitar que a Nintendo algumas cagadas, por exemplo usar fitas no 64 quando os consoles já usavem DVD, usa mini-DVD no GC, e não ter ao menos opção de utilizar 720P em vídeo componente no Wii, mas agora dizer que um console novo é mais poderoso que os atuais é óbvio, tem que ser, é geração nova, o problema vem depois com os outros consoles, eles podem bir melhores que o WiiU no final não adiantou nada se gabar, e voltando ao assunto das cagadas, acho que até agora o Wii U não teve tanta inovação se comparado ao Wii, só teve um tablet com controle novo com o qual deve ser estranho jogar e a opção em alta definição nos jogos. Pra mim a Nintendo é a Apple dos games, tanto nas inovações quanto nos seus problemas.
    Cara, você sou eu? Tipo... você usou todos os argumentos que eu usaria, exceto a parte da Nintendo ser a Apple dos games. A Sony é a Apple dos games pois faz consoles caríssimos com uma qualidade absurdamente elevada para sua geração. Bom, isso é a partir do PS3, pois o PS2 era uma caixa de papelão com processador perto do GC.

    Bem-vindo ao fórum, btw. Já tens um amigo Smile
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 4 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Suicune Sáb 14 Jul 2012, 23:24

    Sério q ainda tem gente q tem dúvidas em relação a isso??? O "ismo" realmente cega algumas pessoas...
    avatar
    Shatemui
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 23

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 4 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Shatemui Sáb 14 Jul 2012, 23:34

    Hamburger escreveu:
    Cara, você sou eu? Tipo... você usou todos os argumentos que eu usaria, exceto a parte da Nintendo ser a Apple dos games. A Sony é a Apple dos games pois faz consoles caríssimos com uma qualidade absurdamente elevada para sua geração. Bom, isso é a partir do PS3, pois o PS2 era uma caixa de papelão com processador perto do GC.

    Bem-vindo ao fórum, btw. Já tens um amigo Smile

    Quando comparei a Nintendo com a Apple me basei que foi ela que trouxe certas inovações ao mundo dos consoles como o direcional 3D do 64 e o Wii Remote. Vlw pela mensagem de boas vindas, foi meu primeiro post. Se quiseres adicionar pode add numa boa.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 4 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Luigi Bros. Sáb 14 Jul 2012, 23:35

    Spoiler:
    Estou adorando alguns posts seus, Hisiru. Não sabia dessa "diferença" do clockspeed. E provavelmente comprarei o Mario, isso se conseguir dinheiro para comprar o WiiU. Razz
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 4 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Hamburger Sáb 14 Jul 2012, 23:38

    Shatemui escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Cara, você sou eu? Tipo... você usou todos os argumentos que eu usaria, exceto a parte da Nintendo ser a Apple dos games. A Sony é a Apple dos games pois faz consoles caríssimos com uma qualidade absurdamente elevada para sua geração. Bom, isso é a partir do PS3, pois o PS2 era uma caixa de papelão com processador perto do GC.

    Bem-vindo ao fórum, btw. Já tens um amigo Smile

    Quando comparei a Nintendo com a Apple me basei que foi ela que trouxe certas inovações ao mundo dos consoles como o direcional 3D do 64 e o Wii Remote. Vlw pela mensagem de boas vindas, foi meu primeiro post. Se quiseres adicionar pode add numa boa.
    Notei que foi seu primeiro post, e postou bem! Recomendo que você se apresente no Tópico de Apresentações. Leia as regras e seja feliz! E entendi, a Apple e a Nintendo realmente inovam, mas a Apple é careira e estupidamente tecnológica enquanto a Nintendo faz coisa barata e é simples. Se bem que o GameCube era bem melhor que o PS2 e era bem caro. Isso começou mesmo com o Wii e o DS.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor - Página 4 Empty Re: Wii U é mais poderoso que X360 E PS3, afirma desenvolvedor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:12