Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
shakazin
Giygas
Lebre65
Super Mario Fan
Paperjunior
9 participantes

    Ranking NPD do mes de Junho.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking NPD do mes de Junho. - Página 2 Empty Re: Ranking NPD do mes de Junho.

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jul 2012, 23:32

    Tchuk-ex escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:Só eu que notei que o Nintendo DS ( king ) vendeu mais que a dupla de portáteis da Sony? Laughing Muito bom!

    Outro detalhe, o "Lego Batman 2: DC Super Heores" teve que fazer uma vaquinha das grandes para chegar em primeiro lugar, heim. Agora eu quero saber se ele está com uma boa qualidade em todas plataformas... Suspect O investimento que eles fazem para portar tudo, poderia ser direcionado para melhorar ainda mais a qualidade em consoles específicos.
    Sim, Nintendo DS vendeu mais por causa de um jogo aí da Gamefreak chamado Pokemon. Daqui a pouco normaliza...
    Robert, esse é o ranking estadunidense, e o Pokémon BW2 só foi lançado no japão...
    Puts, nem vi...
    Mas a trava de região funciona no Black 2 White 2?
    Nos modelos do DS que estão atualmente a venda, o DSi e o DSiXL, a trava funciona.
    Bom então não sei oque pode ter acontecido!
    A unica anormalidade foi Pokemon...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Ranking NPD do mes de Junho. - Página 2 Empty Re: Ranking NPD do mes de Junho.

    Mensagem por feichaw Sex 13 Jul 2012, 23:48

    Robert Prado escreveu:Bom então não sei oque pode ter acontecido!
    A unica anormalidade foi Pokemon...

    Aposto que tem gente usando R4 e similares por lá também...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking NPD do mes de Junho. - Página 2 Empty Re: Ranking NPD do mes de Junho.

    Mensagem por Convidad Sáb 14 Jul 2012, 12:21

    Soooooooooooooooooooooooooony make your bed, make your bed, make your bedddddddddddddddddddddd!

    Conteúdo patrocinado


    Ranking NPD do mes de Junho. - Página 2 Empty Re: Ranking NPD do mes de Junho.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:06