Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
GWFriends
lukazz
Andredjow
LiveinRiot
caiquexd
Jamian
Angel Kenede
Vinicius Augusto
Marcelo
ludmam
Liam Kurosaki
HickTroll
Hadan
ToonLink
victorevil
MarcoJunior
JV
feichaw
ERROR
Guilherme Alves
Rafos
EHHH
Tsukiko
Shy_Guy
Felipe Fabricio
Tio Gustavo
Kalayude
Giygas
FukerKane
MatheusLinsP
GAN0ND0RF
Monagma
Super Mario Fan
37 participantes

    Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart - Página 4 Empty Re: Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart

    Mensagem por Convidado Ter 28 Ago 2012, 12:45

    se chegasse no Brasil por até R$30,00 era uma opção de compra... mas pagar R$119,90 (ou até mais) por um jogo que dá pra baixar de graça no android, é fumo demais.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart - Página 4 Empty Re: Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart

    Mensagem por LiveinRiot Ter 28 Ago 2012, 12:54

    É por isso que eu digo que existe especulação dentro dos preços dos jogos. Para donos do Android podem baixar esse jogo gratuitamente e os donos do iOS pagam 0,99 cents. Não existe explicação para esse preço absurdo. Acho que a melhor imagem que explicaria isso é o :coolface:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart - Página 4 Empty Re: Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart

    Mensagem por Convidado Ter 28 Ago 2012, 12:56

    LiveinRiot escreveu:É por isso que eu digo que existe especulação dentro dos preços dos jogos. Para donos do Android podem baixar esse jogo gratuitamente e os donos do iOS pagam 0,99 cents. Não existe explicação para esse preço absurdo. Acho que a melhor imagem que explicaria isso é o :coolface:

    exatamente...
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart - Página 4 Empty Re: Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart

    Mensagem por Andredjow Ter 28 Ago 2012, 13:17

    Se eu tivesse um 3ds eu iria comprar, eu gosto muito da série.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart - Página 4 Empty Re: Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart

    Mensagem por lukazz Ter 28 Ago 2012, 14:29

    é preferível jogar em um cel com android... devia lançar na e-shop esse jogo, custando uns 10~15 dólares e aqui uns 20 reais, tava ótimo.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart - Página 4 Empty Re: Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart

    Mensagem por Giygas Ter 28 Ago 2012, 14:43

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434550251-angry-birds-trilogy-3ds-receba-antes-retire-conosco-_JM

    Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart - Página 4 Trap
    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart - Página 4 Empty Re: Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart

    Mensagem por GWFriends Ter 28 Ago 2012, 14:57

    Quando o preço do jogo abaixar vou comprar com certeza .
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart - Página 4 Empty Re: Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart

    Mensagem por RuisuKiral Ter 28 Ago 2012, 15:00

    Por 30 dólares eu compro 2 jogos de 3DS usados em perfeito estado. Por 30 dólares eu compro 15 pacotes de miojo. Com 30 dólares eu posso me alimentar por mais de uma semana. Com 30 dólares eu posso comprar uma passagem de avião de Portugal para 3 países da Europa. Com 30 dólares. Eu. Compro. 30 Mc Lanches Feliz.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart - Página 4 Empty Re: Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart

    Mensagem por lukazz Ter 28 Ago 2012, 15:37

    RuisuKiral escreveu:Por 30 dólares eu compro 2 jogos de 3DS usados em perfeito estado. Por 30 dólares eu compro 15 pacotes de miojo. Com 30 dólares eu posso me alimentar por mais de uma semana. Com 30 dólares eu posso comprar uma passagem de avião de Portugal para 3 países da Europa. Com 30 dólares. Eu. Compro. 30 Mc Lanches Feliz.
    kkkkkkk euri do mc lanche feliz
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart - Página 4 Empty Re: Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart

    Mensagem por Giygas Ter 28 Ago 2012, 15:39

    Aqui no Brasil com 30 reais você compra 2 McLanche Feliz e olhe lá.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart - Página 4 Empty Re: Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart

    Mensagem por lukazz Ter 28 Ago 2012, 18:36

    ja tem a pre venda na saraiva do angry birds por 119,90 acabei de ver xD
    se tivesse o space junto.. mas ainda assim seria caro né ._.

    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4098262/angry-birds-trilogy-3ds/


    Última edição por lucasismael em Ter 28 Ago 2012, 18:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci do link kkkkk)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart - Página 4 Empty Re: Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart

    Mensagem por Convidad Ter 28 Ago 2012, 20:45

    Se a Activision largasse a preguiça, ela poderia criar um jogo totalmente novo usando as funcionalidades do 3DS(Angry Birds tem um belo tema e mundo para conseguir se encaixar a usar as funcionalidades do 3DS em perfeita harmonia), com novos pássaros, o jogo mais longo da série, alguns power-ups etc. mas não. Tem que só colocar umas fases exclusivas e colocar 3 jogos custando 30 dólares em que você gasta 3 dólares e ainda é grátis no Android.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart - Página 4 Empty Re: Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart

    Mensagem por Tadeu Carneiro Ter 28 Ago 2012, 21:01

    Lanitaguaí escreveu:Se a Activision largasse a preguiça, ela poderia criar um jogo totalmente novo usando as funcionalidades do 3DS(Angry Birds tem um belo tema e mundo para conseguir se encaixar a usar as funcionalidades do 3DS em perfeita harmonia), com novos pássaros, o jogo mais longo da série, alguns power-ups etc. mas não. Tem que só colocar umas fases exclusivas e colocar 3 jogos custando 30 dólares em que você gasta 3 dólares e ainda é grátis no Android.

    Realmente, se fosse um jogo novo eu pagaria com o maior prazer.

    Mas pagar isso num game que é baixado de graça no Android, no mínimo, é burrice.

    Mas agora eu já não me surpreendo com mais nada, depois que a versão digital de New Super Mario Bros 2 foi vendida aqui no mesmo valor de mídia física, percebi que estamos mesmo num país de ladrões filhos de uma boa mãe.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart - Página 4 Empty Re: Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart

    Mensagem por Tiburcio Qua 29 Ago 2012, 10:06

    Que tipo de gente paga mais que 10 reais (e já tá caro) em Angry Birds? Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart - Página 4 3005212426
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart - Página 4 Empty Re: Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart

    Mensagem por Spoolzy Qua 29 Ago 2012, 13:39

    por min o jogo deveria ser lançado no eshop a no maximo(já que é os 3 e é em 3d R$: 14:99).

    Conteúdo patrocinado


    Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart - Página 4 Empty Re: Angry Birds Trilogy custará 30 dólares no EUA, veja Boxart

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:09