Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
RuisuKiral
Monagma
Fujoxas
Giygas
phomelo
Alergico
Gu 07
LordFarael
0eriky0
@bolacha1337
Guilherme Alves
Hadan
Mew.
Super Mario Fan
Earth121221
GamerHelmuth
Jamian
Balanakuya
felink
Error 37
marciohp
NINTENDAUN
Walter 007
MatheusLinsP
Emmanoelbs
Bruno 3DS
Ranza Kaus
Frayer3
Wind Ice
RamonSF
ShadowHider9
mariolink
x0exe
Marcelo
Dookie
Liam Kurosaki
feichaw
darkkong
Newtão
AlexOk
44 participantes

    Que Remake a nintendo deveria fazer ?

    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Que Remake a nintendo deveria fazer ? - Página 4 Empty Re: Que Remake a nintendo deveria fazer ?

    Mensagem por Mew. Qui 12 Jul 2012, 16:33

    [quote="Hadan"][b]Estou cansado de reciclagem e remakes. É faturar com "mais do mesmo", MAS, se há um game do Mario acaso fosse lançado um rekame remake, com certeza seria Super Mario World.

    Nossa um remake de Super Mario World seria insano *.*
    Esse sem duvida seria um jogo que me obrigaria a comprar um 3DS ou um WiiU...



    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Que Remake a nintendo deveria fazer ? - Página 4 Empty Re: Que Remake a nintendo deveria fazer ?

    Mensagem por Alergico Qui 12 Jul 2012, 16:33

    Conkers, os dois Banjo e Jet force gemini. Maldita rare :x
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Que Remake a nintendo deveria fazer ? - Página 4 Empty Re: Que Remake a nintendo deveria fazer ?

    Mensagem por Mew. Qui 12 Jul 2012, 16:36

    [quote="Hadan"][b]Estou cansado de reciclagem e remakes. É faturar com "mais do mesmo", MAS, se há um game do Mario acaso fosse lançado um rekame remake, com certeza seria Super Mario World.

    Nossa um remake de Super Mario World seria insano *.*
    Esse sem duvida seria um jogo que me obrigaria a comprar um 3DS ou um WiiU...



    phomelo
    phomelo
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Que Remake a nintendo deveria fazer ? - Página 4 Empty Re: Que Remake a nintendo deveria fazer ?

    Mensagem por phomelo Qui 12 Jul 2012, 16:39

    Remake? Tem de fazer uma continuação direta! Remake é igual ao ocarina 3d? que é o mesmo jogo com gráfico melhorado. Ou então temos de ter como parametro o resident remake que é fantástico! Axo que a continuação direta é o melhor a ser feito. Zelda majora's mask 2 para 3ds ou wiiU
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Que Remake a nintendo deveria fazer ? - Página 4 Empty Re: Que Remake a nintendo deveria fazer ?

    Mensagem por Hadan Qui 12 Jul 2012, 16:40

    Mewto55 escreveu:Nossa um remake de Super Mario World seria insano *.*
    Esse sem duvida seria um jogo que me obrigaria a comprar um 3DS ou um WiiU...

    É porque não gostei de qualquer jogo do Mario desde Yoshi's Island.
    marciohp
    marciohp
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 80

    Que Remake a nintendo deveria fazer ? - Página 4 Empty Re: Que Remake a nintendo deveria fazer ?

    Mensagem por marciohp Qui 12 Jul 2012, 16:40

    New bays... Cabe a nós "orientá-los" aos tempos dourados. rs

    These boys.... humph
    u_u


    Então, meu botão de "quote this" não aparece... Jim
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Que Remake a nintendo deveria fazer ? - Página 4 Empty Re: Que Remake a nintendo deveria fazer ?

    Mensagem por Hadan Qui 12 Jul 2012, 16:42

    marciohp escreveu:
    New bays... Cabe a nós "orientá-los" aos tempos dourados. rs

    These boys.... humph
    u_u


    Então, meu botão de "quote this" não aparece... Jim

    Após o término da era 16 bits... Tsc tsc. Ao passo que muita garotada acha épico GoW (o que, de fato, não deixa de ser um ótimo game), épico mesmo era fechar no Hard Contra 3 ou Sunsetriders (Rose fdp).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Que Remake a nintendo deveria fazer ? - Página 4 Empty Re: Que Remake a nintendo deveria fazer ?

    Mensagem por Convidado Qui 12 Jul 2012, 16:45

    Me lembrei de outro remake, só que pro WiiU :


    Que Remake a nintendo deveria fazer ? - Página 4 2763643_700b

    Seria muito fod@ cara !

    Fora isso e o SMW e MM, sem remakes u-u
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Que Remake a nintendo deveria fazer ? - Página 4 Empty Re: Que Remake a nintendo deveria fazer ?

    Mensagem por Hadan Qui 12 Jul 2012, 16:48

    super paper bros. escreveu:Me lembrei de outro remake, só que pro WiiU :


    Que Remake a nintendo deveria fazer ? - Página 4 2763643_700b

    Seria muito fod@ cara !

    Fora isso e o SMW e MM, sem remakes u-u

    Já houve, mas para o GBA.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Que Remake a nintendo deveria fazer ? - Página 4 Empty Re: Que Remake a nintendo deveria fazer ?

    Mensagem por Convidado Qui 12 Jul 2012, 16:49

    Hadan escreveu:
    super paper bros. escreveu:Me lembrei de outro remake, só que pro WiiU :


    Que Remake a nintendo deveria fazer ? - Página 4 2763643_700b

    Seria muito fod@ cara !

    Fora isso e o SMW e MM, sem remakes u-u

    Já houve, mas para o GBA.
    Eu sei e-e . Só que pro WiiU, mesmo já tendo remake . Mas não confundam, seriam 2 remakes do jogo original, pro Game Boy . Não o remake do remake . e-e
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    Que Remake a nintendo deveria fazer ? - Página 4 Empty Re: Que Remake a nintendo deveria fazer ?

    Mensagem por Gu 07 Qui 12 Jul 2012, 16:51

    Não confundam remake e reboot

    Um reboot mesmo quem precisa sinceramente nesses novos consoles é Dino Criss porém como não é da Nintendo então fica off-topic.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Que Remake a nintendo deveria fazer ? - Página 4 Empty Re: Que Remake a nintendo deveria fazer ?

    Mensagem por Giygas Qui 12 Jul 2012, 17:36

    Pokémon Sun Ruby / Sea Shappire pro 3DS.
    Majora's Mask 3D
    3D Classics: EarthBound


    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Que Remake a nintendo deveria fazer ? - Página 4 Empty Re: Que Remake a nintendo deveria fazer ?

    Mensagem por Convidado Qui 12 Jul 2012, 17:42

    nenhum! quero jogos novos :B
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Que Remake a nintendo deveria fazer ? - Página 4 Empty Re: Que Remake a nintendo deveria fazer ?

    Mensagem por Fujoxas Qui 12 Jul 2012, 17:47

    Remakes de Pokémon Ruby/Sapphire para o 3DS, sem sombra de dúvidas *--*

    E nada de modelos para os Pokés, caso realmente haja remakes. Sprites em HD é o que há -q

    E Super Paper Bros, eu sei que é algo que você gostaria de ver, mas... Infelizmente isso não iria rolar... A própria Pokémon Company já declarou diversas vezes que fazer um jogo da série principal para um console de mesa seria desviar do principal objetivo da franquia, que é transmitir a ideia de "algo de bolso", "Pocket Monsters", entendeu? =) Tanto até que até hoje só tivemos spin-offs de Poké para os consoles de mesa...
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Que Remake a nintendo deveria fazer ? - Página 4 Empty Re: Que Remake a nintendo deveria fazer ?

    Mensagem por Monagma Qui 12 Jul 2012, 17:52

    DarkRoxas escreveu:Remakes de Pokémon Ruby/Sapphire para o 3DS, sem sombra de dúvidas *--*

    E nada de modelos para os Pokés, caso realmente haja remakes. Sprites em HD é o que há -q


    This. Nada de modelos 3D bizarros, quero sprites, mas bem-feitos, claro, não aqueles serrilhados de BW...

    Conteúdo patrocinado


    Que Remake a nintendo deveria fazer ? - Página 4 Empty Re: Que Remake a nintendo deveria fazer ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:12