Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
0eriky0
Hikari
Hamburger
Marcelo
DexterX
Lebre65
Alergico
felink
MrC
Ranza Kaus
EHHH
Maicon Alves
vaati
Felipe Fabricio
Rafos
19 participantes

    Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS Empty Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS

    Mensagem por Rafos Ter 10 Jul 2012, 14:53

    A Rovio anunciou que Angry Birds Trilogy, que a Activision fez teaser durante a E3 2012, será lançado em breve para o PS3, 360 e 3DS. No caso do PS3 e 360, o game terá gráficos em HD.

    Segundo a Rovio, o game deve ser visto como um "Ultimate Collector's Edition", contendo novas cutscenes, extras e mais. Além de todo o material em HD.

    O lançamento será em disco/cartucho e terá os jogos Angry Birds, Angry Birds Rio e Angry Birds Seasons.

    Terá suporte ao Kinect (360) e ao StreetPass (3DS). O lançamento está previsto para o fim do ano.

    Fonte : Wii-Brasil

    --

    Eu não pago 150 reais em um Angry Birds nem fudendo , mas tenho certeza que vai vender MUITO para o 3DS .
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS Empty Re: Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 10 Jul 2012, 14:56

    VÉI
    VÉI
    OH SHIIIT

    PORQUÊ NÃO PRA WII? cryy
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS Empty Re: Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS

    Mensagem por vaati Ter 10 Jul 2012, 14:56

    Rafaa. escreveu:

    --

    Eu não pago 150 reais em um Angry Birds nem fudendo

    somos dois

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS Empty Re: Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jul 2012, 14:56

    É topico de aniversário? Não tô acreditando!
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS Empty Re: Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS

    Mensagem por vaati Ter 10 Jul 2012, 14:59

    !MV! escreveu:É topico de aniversário? Não tô acreditando!

    não,pelomenos eu acho.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS Empty Re: Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS

    Mensagem por Maicon Alves Ter 10 Jul 2012, 15:03

    boa mais vi uma vez que lançaria uma versão para Nintendo Wii, depois não vi mais sera que ele desistiu ????
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS Empty Re: Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS

    Mensagem por EHHH Ter 10 Jul 2012, 15:06

    A mecânica que faz o jogo vender tanto, para mim, está na touch screen, então sair para PS3/360, é sinal de fail. Mesmo com as versões de pc e tal... é diferente, a mecânica até que funciona também. Não imagino jogar em um vídeo Game de mesa.

    A versão de 3DS, será outra porcaria. Por mais que eles coloquem mais e mais bônus extras para justificar a venda, não deixará de ser um jogo de passatempo.

    Além disso, jogo em cartucho? Por quê? Coloca logo no eshop por 20 dólares, ao invés de botar em cartucho.

    Já zerei os quatro jogos(nem para haver os quatro dentro da coletânea), e posso dizer que, mesmo sendo ótimos, não valem mais 8-10 reais cada. Quem compraria por 150? Laughing

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS Empty Re: Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 10 Jul 2012, 15:15

    Quem sou eu pra criticar mas...
    (quem eu quero enganar, vou criticar mesmo)
    quem é que pagaria 40 dólares/150 reais por angry birds? se bem que gente que paga isso pra tetris, um jogo de flash player, e ainda expõem pra todo mundo bem feliz
    cada um cada um né
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS Empty Re: Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jul 2012, 15:18

    vc pd comprar um tablet xing ling por 200 q roda Angry Birds..dentre muitos outros jogos aleatórios de android.
    Agora se fosse uns 10 dolares..quem sabe
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS Empty Re: Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS

    Mensagem por Rafos Ter 10 Jul 2012, 15:19

    Esse jogo é MUITO jogado em vários lugares do mundo , principalmente na América do Norte , não duvido nada que mesmo por 40 dólares esse Angry Birds apareça no top 10 de jogos vendidos nas Américas .
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS Empty Re: Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS

    Mensagem por MrC Ter 10 Jul 2012, 15:21

    Acho que ficaria interessante um angry birds pro 3DS, poderia ter até um ranking online com a pontuação do povo.

    Mas como foi dito e eu concordo:
    Rafaa. escreveu:
    Eu não pago 150 reais em um Angry Birds nem fudendo , mas tenho certeza que vai vender MUITO para o 3DS .
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS Empty Re: Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS

    Mensagem por felink Ter 10 Jul 2012, 15:29

    Deveria ser lançado exclusivamente no E-shop ,por no maximo 10 dolares
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS Empty Re: Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS

    Mensagem por Alergico Ter 10 Jul 2012, 15:29

    Tá loco, tinha que ser digital, e mesmo assim eu não compraria kkk
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS Empty Re: Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS

    Mensagem por Maicon Alves Ter 10 Jul 2012, 15:30

    alguém sabe se vai haver uma versão para Wii (ou Wiiware)
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS Empty Re: Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS

    Mensagem por Alergico Ter 10 Jul 2012, 15:31

    Maicon Alves escreveu:alguém sabe se vai haver uma versão para Wii (ou Wiiware)

    Só 3DS, X360 e PS3.

    Conteúdo patrocinado


    Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS Empty Re: Rovio anuncia Angry Birds Trilogy para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:50