Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Ghutto®
EduKurosaki
Mario_Nintendista
Limão
Capi
Neko
MadMax77
MoonBR
hjacob
13 participantes

    [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona - Página 2 Empty Re: [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona

    Mensagem por EduKurosaki Qui 10 Jun 2010, 02:21

    Se o jogo foi comprado na saraiva fica tranquilo pois tem garantia oficial da latamel. É só trocar.

    Se o problema for no console aí o problema é bem maior...


    Mudando de assunto, quando é que o Mario_nint vai crescer?? Será que ele não nota que está passando vergonha e se complicando ainda mais. SÓ PODE SER PIRALHO!!!!!!
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona - Página 2 Empty Re: [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona

    Mensagem por MadMax77 Qui 10 Jun 2010, 08:42

    hjacob escreveu:
    madmax77 escreveu:
    hjacob escreveu:Cara comprei na Saraiva Na caixinha atrás aparace Nintendo of America Inc e Made in USA.

    O Jogo reconhece o DVD, Aparece a entrada do jogo mas na hora que dou o start.. a tela fica cinza o controle apaga.. e só desligando e ligando novamente o Wii que volta...

    Cara, lembro que quando comprei zelda original, no lançamento, qual não foi minha Deception, quando inseri o DVD e o game simplesmente não funfou, não fez nada, tentei de várias formas, coloquei o Wii de cabeça pra baixo, de lado, ligava com o DVD já dentro dele, e nada... no desespero, pensei que poderia haver poeira no leitor do Wii, e como não tem jeito de limpar, peguei um aspirador de pó, coloquei na portinha do Wii, e suguei, depois liguei o Wii, coloquei o DVD e não é que funfou!!!!!!!


    Tentei o Aspirador... Não funcionou. VOu trocar na loja amanhã.

    Nossa, esqueci de falar que não era pra tentar isso pois poderia danificar seu Wii, que eu fiz num ato desesperado e por algum motivo aleatório funcionou. Mas o mais indicado e mais simples no caso é contatar a loja e pedir para trocar, se ainda assim a nova cópia não funcionar, muito provavelmente o seu Wii está com problema, e talvez por ter usado com muitos games piratas (que acho que não seja o seu caso) o leitor tenha desalinhado, bom espero que resolva logo seu problema porque Mario Galaxy 2 é muito bom, abçs.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona - Página 2 Empty Re: [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona

    Mensagem por Ghutto® Qui 10 Jun 2010, 08:52

    Seus outros jogos originais funcionam? Se sim, o problema pode realmente ser no game.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona - Página 2 Empty Re: [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona

    Mensagem por Vargolino Qui 10 Jun 2010, 09:00

    champs, troca o jogo na loja msm, jah aconteceu comigo isso com fire emblem de n transferir informações do path of radiance para o dawn of radiance (acho q era esse o nome), tive que trocar e peguei o metroid xD
    Anonymous
    alfredo
    Convidado


    [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona - Página 2 Empty your shape

    Mensagem por alfredo Qui 10 Jun 2010, 18:44

    Eu comprei ontem o game your shape (que vem com camera) e aconteceu a mesma coisa a tela fica cinza e apaga o controle. o meu é destravado com chip, será que o jogo veio com proteção para não funcionar com game modificado? tenho fw 4.2u.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona - Página 2 Empty Re: [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona

    Mensagem por Ghutto® Qui 10 Jun 2010, 21:13

    Se jogos originais não estão funcionando o problema obviamente é no seu Wii.
    Anonymous
    alfredo
    Convidado


    [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona - Página 2 Empty your shape

    Mensagem por alfredo Qui 10 Jun 2010, 22:34

    Eu tenho outros jogos originais que funcionam como zelda, wii sports, wii resorts e wii fitness. mas esse que eu comprei ontem não funciona, tendo o mesmo problema do que o do outro rapaz com o mario galaxy 2
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona - Página 2 Empty Re: [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona

    Mensagem por Neko Qui 10 Jun 2010, 22:38

    troque pois o problema é com o disco.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona - Página 2 Empty Re: [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona

    Mensagem por Ghutto® Sex 11 Jun 2010, 01:59

    Ou eles funcionam ou eles não funcionam. Na mora, se benze. Isso só pode ser encosto que não quer que tu gaste mais com games.
    hjacob
    hjacob
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona - Página 2 Empty Re: [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona

    Mensagem por hjacob Sex 11 Jun 2010, 02:09

    Me Ferrei, troquei o jogo na loja e nada....


    Qual é a atualização vc´s recomendam? Não sei se o meu é por software ou chip.. ele está na 3.4u.

    vlw galera!
    hjacob
    hjacob
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona - Página 2 Empty Re: [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona

    Mensagem por hjacob Sex 11 Jun 2010, 02:13

    Putz agora que eu ví que o camarada tb está com mesmo problema nos jogos novos... E está com a 4.2U q era o que eu achava que ia resolver... agora f****....
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona - Página 2 Empty Re: [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona

    Mensagem por EduKurosaki Sex 11 Jun 2010, 02:24

    Acho que terá que mandar seu console para a assistencia técnica....

    Da próxima vez recomendo não usar produtos piratas assim você evita todo esse problema Wink
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona - Página 2 Empty Re: [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona

    Mensagem por Vargolino Sex 11 Jun 2010, 08:36

    faz assim, fala q vc quer seu dinheiro de volta, resolve td
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona - Página 2 Empty Re: [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona

    Mensagem por Convidad Sex 11 Jun 2010, 19:25

    Eu concordo plenamente. Assim desta maneira o melhor é procurar a troca do seu jogo e efetuar outros testes com jogos originais, se por um acaso nao funcionarem, ou você desbloqueou e seu canhou foi para as cucuias com midias ruins ou simplesmente vc é tremendamente viciado e seu video game acabou se desgastando, ai meu filho autorizada e toma um créu!


    madmax77 escreveu:
    hjacob escreveu:
    madmax77 escreveu:
    hjacob escreveu:Cara comprei na Saraiva Na caixinha atrás aparace Nintendo of America Inc e Made in USA.

    O Jogo reconhece o DVD, Aparece a entrada do jogo mas na hora que dou o start.. a tela fica cinza o controle apaga.. e só desligando e ligando novamente o Wii que volta...

    Cara, lembro que quando comprei zelda original, no lançamento, qual não foi minha Deception, quando inseri o DVD e o game simplesmente não funfou, não fez nada, tentei de várias formas, coloquei o Wii de cabeça pra baixo, de lado, ligava com o DVD já dentro dele, e nada... no desespero, pensei que poderia haver poeira no leitor do Wii, e como não tem jeito de limpar, peguei um aspirador de pó, coloquei na portinha do Wii, e suguei, depois liguei o Wii, coloquei o DVD e não é que funfou!!!!!!!


    Tentei o Aspirador... Não funcionou. VOu trocar na loja amanhã.

    Nossa, esqueci de falar que não era pra tentar isso pois poderia danificar seu Wii, que eu fiz num ato desesperado e por algum motivo aleatório funcionou. Mas o mais indicado e mais simples no caso é contatar a loja e pedir para trocar, se ainda assim a nova cópia não funcionar, muito provavelmente o seu Wii está com problema, e talvez por ter usado com muitos games piratas (que acho que não seja o seu caso) o leitor tenha desalinhado, bom espero que resolva logo seu problema porque Mario Galaxy 2 é muito bom, abçs.
    afro afro
    DarkWarlock
    DarkWarlock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1559

    [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona - Página 2 Empty Re: [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona

    Mensagem por DarkWarlock Sáb 12 Jun 2010, 07:19

    Q mierda mano,tente trocar ou seu video game é o poblema =D

    Conteúdo patrocinado


    [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona - Página 2 Empty Re: [Funcionou] - Mario Galaxy 2 Original não funciona

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:28