Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Vini310
Maicon Alves
GreatMightyPoo
Balanakuya
0eriky0
Kooppa-Trooppa
enzo nintendo
Hadan
Mat Lee
Alergico
x0exe
Reidosmash
Yagosbl
Bferrari350
Kalayude
DeLarge
LiveinRiot
UchihaZoro
ASALECS
Charles M I
GAN0ND0RF
Tchuk-ex
rrobson
Huligi
Cortex
EduKurosaki
Ω Vitor
Yuna
HickTroll
Jamian
ZoruaLink
prety peach
Paperjunior
AlexOk
Newtão
Emmanoelbs
OpacoLione
Gu 07
Wind Ice
Zero
Marcio1000
Dawson
Error 37
Marcelo
DIEGOELRIC2005
henrique_.3ds
vaati
PH3DS
Super Mario Fan
Hamburger
54 participantes

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Wind Ice Dom 08 Jul 2012, 22:20

    ZoruaLink escreveu:Os jogos da nintendo(os first party)nao sao infantis,sao para todas as idades,oque eu acho q ta errado é a nintendo deixar um pouco de lado as thirdies.
    Mas fora isso nao pois jogos nao devem ser sanguinarios e nem para maiores de 18,na minha opniao nao existe explicaçao para jogos como mortal kombat,e gow tanto sangue é absolutamente desnessesario.
    Alem disso o problema nao é so violencia,existem coisas q nao deviam estar em video game(sim é isso msmo oq vc ta pensando) por exemplo gow,totalmente desnessesario.

    Isso eu concordo. Os jogos da Nintendo são mesmo para todas as idades. E no meu post anterior, não quer dizer que para ser hardcore tem que ter muito sangue. Mas ser mais... hm... como eu vou explicar... hardcore. Mais profundo, mais emocionante (não quer dizer que a Nintendo não tenha jogos assim, eu só estou dizendo para ter mais...)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Jamian Dom 08 Jul 2012, 22:35

    Bom, se os jogos da Nintendo forem para criança, então me orgulho em dizer que sou uma criança de 27 anos!
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por ZoruaLink Dom 08 Jul 2012, 22:42

    Wind Ice escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Os jogos da nintendo(os first party)nao sao infantis,sao para todas as idades,oque eu acho q ta errado é a nintendo deixar um pouco de lado as thirdies.
    Mas fora isso nao pois jogos nao devem ser sanguinarios e nem para maiores de 18,na minha opniao nao existe explicaçao para jogos como mortal kombat,e gow tanto sangue é absolutamente desnessesario.
    Alem disso o problema nao é so violencia,existem coisas q nao deviam estar em video game(sim é isso msmo oq vc ta pensando) por exemplo gow,totalmente desnessesario.

    Isso eu concordo. Os jogos da Nintendo são mesmo para todas as idades. E no meu post anterior, não quer dizer que para ser hardcore tem que ter muito sangue. Mas ser mais... hm... como eu vou explicar... hardcore. Mais profundo, mais emocionante (não quer dizer que a Nintendo não tenha jogos assim, eu só estou dizendo para ter mais...)
    Na verdade eu nao me referi a seu post(nem ao de ninguem) Razz ,mas eu concordo q a nintendo poderia fazer mais jogos como zelda e metroid.
    Ps:acho q a palavra q vc procurava era açao
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Wind Ice Dom 08 Jul 2012, 22:45

    ZoruaLink escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Os jogos da nintendo(os first party)nao sao infantis,sao para todas as idades,oque eu acho q ta errado é a nintendo deixar um pouco de lado as thirdies.
    Mas fora isso nao pois jogos nao devem ser sanguinarios e nem para maiores de 18,na minha opniao nao existe explicaçao para jogos como mortal kombat,e gow tanto sangue é absolutamente desnessesario.
    Alem disso o problema nao é so violencia,existem coisas q nao deviam estar em video game(sim é isso msmo oq vc ta pensando) por exemplo gow,totalmente desnessesario.

    Isso eu concordo. Os jogos da Nintendo são mesmo para todas as idades. E no meu post anterior, não quer dizer que para ser hardcore tem que ter muito sangue. Mas ser mais... hm... como eu vou explicar... hardcore. Mais profundo, mais emocionante (não quer dizer que a Nintendo não tenha jogos assim, eu só estou dizendo para ter mais...)
    Na verdade eu nao me referi a seu post(nem ao de ninguem) Razz ,mas eu concordo q a nintendo poderia fazer mais jogos como zelda e metroid.
    Ps:acho q a palavra q vc procurava era açao

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 3 Chaves_emoticon1
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Hamburger Dom 08 Jul 2012, 23:14

    @Robert Prado: Obrigado pelo comentário e pelos elogios, se o fórum não estivesse bugado aqui eu karmava (quando voltar ao normal é karma na hora). É, Robert. Acho que você é um Sonysta louvável pra caramba. Você tem argumentos válidos e sabe comentar corretamente. Mas vamos ao que interessa:

    O Wii U tem potencial, afinal, apenas a Nintendo pode oferecer franquias exclusivas de fazer seus olhos brilharem, além de ter as melhores músicas gamísticas que eu já vi. Mas acontece que a Nintendo não fez muita coisa para o console e as thirds não deram muito apoio. Apenas a Ubisoft, a WB Games e posteriormente a Capcom darão apoio ao console. Rockstar não tá nem aí e acha que a Nintendo é uma bosta, portanto, nada de GTA V para nós. O problema foi a Nintendo fazer uma apresentação ruim na E3 e deixar uma péssima impressão para jogadores sérios. Eles deveriam apresentar Smash Bros, Star Fox ou Metroid. Eu nem peço tudo de uma vez!

    Apesar de tudo isso, acredito que a Nintendo esteja esperando para liberar o potencial do console após ver o feedback no seu lançamento. Tenho certeza de que veremos jogos lindos com exploração maior do que de Metroid Prime, gráficos de Gears of War em Metroid e Star Fox e uma shitload de coisa nova. A Nintendo não vai perder assim.

    Eles deixaram o sangue de Ganondorf verde para que venda mais por ter uma censura mais liberada, afinal, a ERSB é rigorosa nos EUA. Eu adoraria ver um Zelda com sangue, mas uma franquia tão louvável e carismática como Zelda deve manter seu nome limpo.

    @Error 37: Exatamente. Um ponto forte da Nintendo é sempre fazer jogos para todas as idades (o que não significa infantil) conseguindo agradar TODOS os gamers que jogam seus jogos, além de ganhar 100% de todas (ou quase todas) as "reviewers", como a IGN e a Famitsu.

    @Wind Ice: É exatamente o que eu estava tentando dizer. A Nintendo viu que não apoiava as thirds e, desta vez, tentou fazer o contrário - deixar as thirds fazerem todo o trabalho. Eles deviam balancear. A Nintendo sempre fez os melhores títulos first-party, por que não soltar todo o potencial agora? Por que não fazer jogos AAA mais intensos, algo como um Metroid GIGANTESCO mais que perfeito?
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por HickTroll Dom 08 Jul 2012, 23:17

    Meu isso é a mesma coisa de pokemon:

    “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda

    Alias aqui no Brasil as pessoas jogam GTa e falam que é jogo de adulto, mas não se tocam que eles são tão pirados que se divertem matando policiais e inocentes.


    Última edição por HickTroll em Dom 08 Jul 2012, 23:26, editado 1 vez(es)
    Yuna
    Yuna
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 63

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Yuna Dom 08 Jul 2012, 23:18

    Isso de hardcore e casual é cultural. A cultura ocidental é que tem isso de "preciso gostar de tal coisa para mostrar que sou adulto". Ja vi muita gente deixar de jogar alguma coisa por julgar infantil, ou até jogar algo por ter violência e dizer pros amigos que jogou.
    Não vou deixar de gostar de algo por ter crianças como publico alvo, assim como não vou de deixar de jogar algo mais "adulto" por ter violência. As pessoas deveriam simplesmente jogar o que gostam e se importar menos com a opinião das outras pessoas.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Ω Vitor Dom 08 Jul 2012, 23:19

    Para mim, não importa se o jogo é infantil ou não, não importa se o jogo é direcionado ao publico infantil ou adulto,o que importa é a diversão da pessoa, eu prefiro um jogo infantil e divertido do que uma m*** de jogo adulto.

    Enfim, na parte que a Nintendo não mostrava muitas cenas sangrentas ou cheias de violência, isso mostra que há preocupação da parte da Nintendo, com o público infantil, hoje em dia, muitos lugares deviam seguir esse exemplo, já fui em muitas lojas de Games que mostrava os vendedores jogando jogos de violência perto de crianças menores de 10 anos, e os pais nem ai com isso.

    Enfim, esse papo de que a Nintendo é coisa de criança, nada mais é que uma preocupação, da parte da Nintendo, com o publico infantil.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Wind Ice Dom 08 Jul 2012, 23:20

    Yuna escreveu:Isso de hardcore e casual é cultural. A cultura ocidental é que tem isso de "preciso gostar de tal coisa para mostrar que sou adulto". Ja vi muita gente deixar de jogar alguma coisa por julgar infantil, ou até jogar algo por ter violência e dizer pros amigos que jogou.
    Não vou deixar de gostar de algo por ter crianças como publico alvo, assim como não vou de deixar de jogar algo mais "adulto" por ter violência. As pessoas deveriam simplesmente jogar o que gostam e se importar menos com a opinião das outras pessoas.

    Ah, isso com certeza amigo. Não é atoa que até hoje não me canso de jogar Mario, não importa qual... lol!

    Vitor escreveu:Para mim, não importa se o jogo é infantil ou não, não importa se o jogo é direcionado ao publico infantil ou adulto,o que importa é a diversão da pessoa, eu prefiro um jogo infantil e divertido do que uma m*** de jogo adulto.

    Enfim, na parte que a Nintendo não mostrava muitas cenas sangrentas ou cheias de violência, isso mostra que há preocupação da parte da Nintendo, com o público infantil, hoje em dia, muitos lugares deviam seguir esse exemplo, já fui em muitas lojas de Games que mostrava os vendedores jogando jogos de violência perto de crianças menores de 10 anos, e os pais nem ai com isso.

    Enfim, esse papo de que a Nintendo é coisa de criança, nada mais é que uma preocupação, da parte da Nintendo, com o publico infantil.

    Concordo, mas acho que ainda dá pra agradar Gregos e Troianos. Jogos com mais ação, e jogos mais tranquilos, para todas as idades


    Última edição por Wind Ice em Dom 08 Jul 2012, 23:22, editado 1 vez(es)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por ZoruaLink Dom 08 Jul 2012, 23:20

    @Hamburger
    Pq vc quer ver um zelda com sangue ?
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por EduKurosaki Dom 08 Jul 2012, 23:22

    Como já disseram anteriormente, os jogos da Nintendo são para todas as idades.

    E ela está pensando sim nos Hardcores, tanto que ela mesma irá publicar Ninja Gaiden 3: Raizors Edge que além de estar ajudando a Tecmo em dar várias melhorias em comparação as versões de PS360 além de ser a única a ter desmembramentos (teve muito sonysta/caixista brabinho com a Tecmo por terem cortado isso no PS360).

    Isso sem falar na compra dos direitos de Fatal Frame.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Wind Ice Dom 08 Jul 2012, 23:26

    EduKurosaki escreveu:Como já disseram anteriormente, os jogos da Nintendo são para todas as idades.

    E ela está pensando sim nos Hardcores, tanto que ela mesma irá publicar Ninja Gaiden 3: Raizors Edge que além de estar ajudando a Tecmo em dar várias melhorias em comparação as versões de PS360 além de ser a única a ter desmembramentos (teve muito sonysta/caixista brabinho com a Tecmo por terem cortado isso no PS360).

    Isso sem falar na compra dos direitos de Fatal Frame.

    Pouts, é mesmo! Fatal Frame! Esse eu quero ver no Wii U! Twisted Evil Twisted Evil
    Yuna
    Yuna
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 63

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Yuna Dom 08 Jul 2012, 23:33

    @Hamburguer:Não acho que um zelda com sangue seja necessario, a série sempre foi para todos os públicos e espero que continue assim, jogava zelda quando era menor e quero que as crianças de hoje joguem também. Zelda nunca foi realista, e a adição de sangue tiraria a "fantasia" da série.
    Claro que não teria problema em deixar o sangue do ganondorf vermelho em ocarina of time, mas não foi de todo ruim terem censurado porque assim os pais podem deixar seus filhos jogarem sem peso na conciência.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Cortex Dom 08 Jul 2012, 23:34

    Bom...

    Nintendo vai ter o apoio das Thirds, principalmente da Ubisoft pra Thirds, mas até quando????

    Em 2016 os Jogos pelo menos as produtoras Thids (capcom,sega,square,ubisoft,valve,crytek etc...) n vão querer lançar seus jogos com um potencial menor nos PS4 e X720. Pode ver o Caly of Duty de Wii um desastre, mas quem sabe num PS5 e PS6 terá gráficos 99% idênticos ao real e n terá mais como evoluir além da inovação
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por HickTroll Dom 08 Jul 2012, 23:37

    O termo hardcore só serve para os jogadores se você é daqueles que estripa cartucho/Cd termina o jogo 101% você é hardcore agora se você só "termina" você é casual...

    O jogo é gosto, eu acho GTA infantil mesmo tendo sangue mulher pelada, um jogo que tem foco divertir as pessoas matando outras não bate com meu conceito de pessoas adultas e com mente no lugar.

    Cortex escreveu:Bom...

    Nintendo vai ter o apoio das Thirds, principalmente da Ubisoft pra Thirds, mas até quando????

    Em 2016 os Jogos pelo menos as produtoras Thids (capcom,sega,square,ubisoft,valve,crytek etc...) n vão querer lançar seus jogos com um potencial menor nos PS4 e X720. Pode ver o Caly of Duty de Wii um desastre, mas quem sabe num PS5 e PS6 terá gráficos 99% idênticos ao real e n terá mais como evoluir além da inovação

    Meu, uma coisa, pra que alguém com Wii vai querer Call of Duty sendo que tem Metroid, só alguém que não curte jogos no espaço, um jogo programado para outra plataforma que de outros jogos do mesmo estilo só muda os gráficos não chama atenção dos nintendias.

    A nintendo tentou essa estratégia de gráficos com o 64 e Cube sendo muito superiores ao Play 1 e play2 respectivamente, não deu muito certo e ela fez sucesso mesmo foi com consoles com gráficos obsoletos pra época "Wii" e "Ds" e ta fazendo a mesma com o 3ds.

    Conteúdo patrocinado


    [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças? - Página 3 Empty Re: [ESPECIAL] Consoles da Nintendo são para crianças?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:24