Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Walter Leal
Nak´s
NINTENDAUN
Charles M I
8 participantes

    [Atualizado8/7]Dragon Quest X

    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [Atualizado8/7]Dragon Quest X Empty [Atualizado8/7]Dragon Quest X

    Mensagem por Charles M I Sáb 07 Jul 2012, 09:54

    AVISO: Não façam flood nem flame nesse tópico caso contrário os moderadores podem trancá-lo sem qualquer tipo de aviso prévio

    Um dos melhores e mais épicos RPG's da Square-Enix está para voltar maior e melhor!
    [Atualizado8/7]Dragon Quest X Dragonquestx20110904103 O próximo jogo de Dragon Quest, que vai ser lançado para Wii e WiiU vai superar todas as barreiras da série com um extensivo modo online.
    Abaixo você pode ver as notícias, screenshots,vídeos e tudo mais sobre esse grande jogo:

    Screenshots:

    Vídeos:

    Boxart:

    Notícias:

    Fonte: Nintendo Blast

    Aqui vocês podem discutir sobre o jogo, além de mostrarem suas opiniões e novas notícias!
    Eu pessoalmente gostei muito do jogo que inova, junto com o WiiU GamePad, além do fantástico modo on-line! Com certeza será um título de peso para Wii e WiiU! Mal posso esperar para jogar nesse incrível jogo!Por isso criei esse tópico para nós expressarmos nossas opiniões, e sabermos mais sobre o jogo!
    Daqui a pouco eu atualizo o tópico com mais vídeos, screenshots e etc. Conto com a ajuda da moderação para tornar esse tópico oficial após algumas atualizações!


    Última edição por Charles M I em Dom 08 Jul 2012, 09:29, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado8/7]Dragon Quest X Empty Re: [Atualizado8/7]Dragon Quest X

    Mensagem por Convidado Sáb 07 Jul 2012, 13:25

    Muito legal a ideia online do game no console, com certeza será algo muito bem aproveitado no WiiU, mas no Wii, tenho minhas dúvidas.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [Atualizado8/7]Dragon Quest X Empty Re: [Atualizado8/7]Dragon Quest X

    Mensagem por Charles M I Sáb 07 Jul 2012, 14:34

    Lukepaz99 escreveu:Muito legal a ideia online do game no console, com certeza será algo muito bem aproveitado no WiiU, mas no Wii, tenho minhas dúvidas.
    Também, não jogo isso no Wii de jeito nenhum! Vai ser um ótimo jogo com o GamePad! Razz

    Daqui a pouco eu atualizo o tópico com mais screenshots e vídeos!
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [Atualizado8/7]Dragon Quest X Empty Re: [Atualizado8/7]Dragon Quest X

    Mensagem por NINTENDAUN Sáb 07 Jul 2012, 14:48

    A única e primeira coisa que espero ver aqui no ocidente é Monster Hunter 3G/4, depois Dragon Quest!!!
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [Atualizado8/7]Dragon Quest X Empty Re: [Atualizado8/7]Dragon Quest X

    Mensagem por Charles M I Sáb 07 Jul 2012, 17:12

    NINTENDAUN escreveu:A única e primeira coisa que espero ver aqui no ocidente é Monster Hunter 3G/4, depois Dragon Quest!!!
    Sim, eu também! Além de Heroes of Ruin, Kingdom Hearts 3D, e milhares de outros J-RPG! Smile
    Bem, só sei que esse jogo vai ser o mais épico de todos da série!
    Prergunta: Ele vai possuir DLC's?
    Nak´s
    Nak´s
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 83

    [Atualizado8/7]Dragon Quest X Empty Re: [Atualizado8/7]Dragon Quest X

    Mensagem por Nak´s Sáb 07 Jul 2012, 17:17

    olha eu achei o jogo "supimpa" ,mas ele já vai ser mais caro q os outros pois vai ter a utilização de uma memoria externa e ainda ter que pagar para jogar da pra dizer chega ,mesmo tendo algumas horas de jogo de graça eu acho q ele realmente falharam nisso ,infelizmente pq parece ser um jogaço
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    [Atualizado8/7]Dragon Quest X Empty Re: [Atualizado8/7]Dragon Quest X

    Mensagem por Walter Leal Sáb 07 Jul 2012, 19:47

    Tambem nao gostei do online ser pago, mas fazer o que neh?

    Estou na espera mesmo assim. Adoro a serie, inclusive o desenho (Fly, Fly, Fly... )
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Atualizado8/7]Dragon Quest X Empty Re: [Atualizado8/7]Dragon Quest X

    Mensagem por Mairon W Sáb 07 Jul 2012, 20:06

    Custe o que custar, mas compro um Wii U se precisar só pra jogar a versão dele e pago com gosto o online. Depois de Zelda, Dragon Quest é minha franquia favorita, e até sair pra Wii U, já terei um emprego -q.

    O jogo ta foda de mais e espero que a Square tenha feito um trabalho lindo assim como a Level-5 fez nos últimos dois DQs (VIII e IX).
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    [Atualizado8/7]Dragon Quest X Empty Re: [Atualizado8/7]Dragon Quest X

    Mensagem por NINTENDAUN Sáb 07 Jul 2012, 20:49

    Mairon W escreveu:Custe o que custar, mas compro um Wii U se precisar só pra jogar a versão dele e pago com gosto o online. Depois de Zelda, Dragon Quest é minha franquia favorita, e até sair pra Wii U, já terei um emprego -q.

    O jogo ta foda de mais e espero que a Square tenha feito um trabalho lindo assim como a Level-5 fez nos últimos dois DQs (VIII e IX).

    Tambem!! Não fica barato manter um servidor de jogo on line, ainda mais se tratando de DQ que tem uma gama de fans enorme...
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Atualizado8/7]Dragon Quest X Empty Re: [Atualizado8/7]Dragon Quest X

    Mensagem por ToonLink Sáb 07 Jul 2012, 21:08

    Dragon Quest X será é-pi-co. Não é apenas a décima versão do mais clássico dos rpgs, mas também a primeira tentativa de uma experiência totalmente online com a franquia. Para mim, é definitivamente um MUST BUY *-*!!

    Me intriga como tão poucas infos saíram sobre ele, vindo de uma Square que lançava trailers e mais trailers de KH, diria que com DQ eles tentaram o esquema oposto, maior sigilo = maior hype?

    Anyways, provavelmente ficarei com a versão do Wii U, já que não tenho mais o meu Wii. E concordo, não fiquei muito satisfeito com o fato de ser pago, só espero que eles não caiam no mesmo erro que "certas" empresas *cofcoflevelupcofcof*
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [Atualizado8/7]Dragon Quest X Empty Re: [Atualizado8/7]Dragon Quest X

    Mensagem por Charles M I Sáb 07 Jul 2012, 21:26

    ToonLink escreveu:Dragon Quest X será é-pi-co. Não é apenas a décima versão do mais clássico dos rpgs, mas também a primeira tentativa de uma experiência totalmente online com a franquia. Para mim, é definitivamente um MUST BUY *-*!!

    Me intriga como tão poucas infos saíram sobre ele, vindo de uma Square que lançava trailers e mais trailers de KH, diria que com DQ eles tentaram o esquema oposto, maior sigilo = maior hype?

    Anyways, provavelmente ficarei com a versão do Wii U, já que não tenho mais o meu Wii. E concordo, não fiquei muito satisfeito com o fato de ser pago, só espero que eles não caiam no mesmo erro que "certas" empresas *cofcoflevelupcofcof*
    Posso transformar o tópico em Oficial?
    E eu também lembrei da lhéveu ãpi! Laughing Bem,o jogo será muito barato nas terras das invenções bizonhas! Brasilcopia!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Atualizado8/7]Dragon Quest X Empty Re: [Atualizado8/7]Dragon Quest X

    Mensagem por Mat Lee Sáb 07 Jul 2012, 21:33

    Então, eu não aprovo deixar ele como oficial ainda. Bota como [Discussão] se quiser. Na minha opinião, falta ainda muito conteúdo no tópico, está bem "cru". Quando estiver bem mais completo, farei questão de oficializar o tópico desse grandioso jogo!! tongue
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Atualizado8/7]Dragon Quest X Empty Re: [Atualizado8/7]Dragon Quest X

    Mensagem por Lebre65 Sáb 07 Jul 2012, 21:42

    Eu já joguei o DQ do DS, se não me engano o IX, e gostei. O sistema de batalhas é bem legal, e um bom RPG. Mal posso esperar pela versão WiiU, que eu provavelmente comprarei, por causa dos outros jogos(Pikmin, New Super Mario Bros. U, entre outros). Mas uma coisa que eu achei vacilo é o online pago. Pelo menos a versão gratis poderia ser livre, não em um horário certo. Eu, por exemplo, serei obrigado a pagar pelo online, pois tenho curso nesse horário.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [Atualizado8/7]Dragon Quest X Empty Re: [Atualizado8/7]Dragon Quest X

    Mensagem por Charles M I Sáb 07 Jul 2012, 21:43

    Mat Lee escreveu:Então, eu não aprovo deixar ele como oficial ainda. Bota como [Discussão] se quiser. Na minha opinião, falta ainda muito conteúdo no tópico, está bem "cru". Quando estiver bem mais completo, farei questão de oficializar o tópico desse grandioso jogo!! tongue
    Quem estiver disposto a ajudar o tópico mande por MP! Razz @Mat Lee: Realmente falta muita coisa! Vou adicionar mais notícias,vídeos e customização para o tópico amanhã!

    @lebre65: Eu joguei o primeiro no emulador! Razz
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Atualizado8/7]Dragon Quest X Empty Re: [Atualizado8/7]Dragon Quest X

    Mensagem por Lebre65 Dom 08 Jul 2012, 15:38

    O que atualizou? Não vi nada de diferente .-.

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado8/7]Dragon Quest X Empty Re: [Atualizado8/7]Dragon Quest X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:39