Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
MarcoJunior
Weber
joskezero
Foxrafa3ds
BarbCaffaro
prety peach
FukerKane
Newtão
Walter Leal
Vinicius Augusto
Marcelo
UchihaZoro
Mew.
Super Mario Fan
Sora_DR
Alergico
Wind Ice
21 participantes

    [OFICIAL] Super Mario World

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [OFICIAL] Super Mario World - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario World

    Mensagem por Wind Ice Seg 16 Jul 2012, 13:47

    FukerKane escreveu:Eu sempre fazia a ARTE de deletar o file e começar tudo de novo, foi esse e outros jogos que me fez voltar para o mundo dos games.

    Sempre quando eu ia para as estrelas eu ficava emocionado, era bem legal rsrsrs.

    Eu também xD
    É incrível como não cansa zerar não sei quantas vezes esse jogo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario World - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario World

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jul 2012, 14:10

    Cara, parabéns Clap Clap Clap . Ótimo tópico !

    Well, estou jogando ele, 2º mundo, xD . Ê joguin difícil, pode-se dizer até como o único jogo realmente difícil do Mario . Tentando zerar aqui, hihihi .
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [OFICIAL] Super Mario World - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario World

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 16 Jul 2012, 17:20

    super paper bros. escreveu:Cara, parabéns Clap Clap Clap . Ótimo tópico !

    Well, estou jogando ele, 2º mundo, xD . Ê joguin difícil, pode-se dizer até como o único jogo realmente difícil do Mario . Tentando zerar aqui, hihihi .
    Tá jogando em emu? Só de curiosidade, pois tô jogando o SMA2 (remake dele) em um emu. Aliás, derrotei o Bowser ontem, tô muito feliz!^^
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    [OFICIAL] Super Mario World - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario World

    Mensagem por Walter Leal Seg 16 Jul 2012, 18:37

    super paper bros. escreveu:Cara, parabéns Clap Clap Clap . Ótimo tópico !

    Well, estou jogando ele, 2º mundo, xD . Ê joguin difícil, pode-se dizer até como o único jogo realmente difícil do Mario . Tentando zerar aqui, hihihi .

    Acho o Super Mario Bros 2 japones bem mais dificil.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [OFICIAL] Super Mario World - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario World

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 16 Jul 2012, 18:39

    Walter Leal escreveu:
    super paper bros. escreveu:Cara, parabéns Clap Clap Clap . Ótimo tópico !

    Well, estou jogando ele, 2º mundo, xD . Ê joguin difícil, pode-se dizer até como o único jogo realmente difícil do Mario . Tentando zerar aqui, hihihi .

    Acho o Super Mario Bros 2 japones bem mais dificil.
    Difícil? Aquilo é IMPOSSÍVEL!
    Levei muitos Game Overs para finalmente derrotar Bowser.
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [OFICIAL] Super Mario World - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario World

    Mensagem por prety peach Seg 16 Jul 2012, 19:38

    cara esse jogo marcou minha vida. foi o primeiro mario que já joguei e até hoje eu jogo. meus parabéns pelo seu tópico maravilhoso
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    [OFICIAL] Super Mario World - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario World

    Mensagem por FukerKane Seg 16 Jul 2012, 19:54

    Acho até interessante, pois além de ser maravilhoso, é um jogo que atende todas as idades.

    Quando eu era menor e tinha meu SNES, eu levava para casa dos meus tios para ficarmos jogando, um era o Mário e o outro Luigi, era uma confusão dos infernos.
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

    [OFICIAL] Super Mario World - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario World

    Mensagem por BarbCaffaro Seg 16 Jul 2012, 20:21

    Excelente tópico!! Um jogo fantástico, foi o segundo jogo do Mario q eu joguei, o primeiro foi Mario Kart, ainda tenho meu SNES e o jogo. Jogar Super Mario World sempre me traz otimas lembranças! Quando era criança e jogava com meu primo sempre dava confusão porque ele ficava naquela primeira fase do segundo mundo voando para pegar moedas e nada de deixar eu jogar Razz
    A fase era essa:
    https://www.youtube.com/watch?v=yGv7wg3MX-Y
    avatar
    Foxrafa3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 40

    [OFICIAL] Super Mario World - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario World

    Mensagem por Foxrafa3ds Ter 17 Jul 2012, 03:49

    lendo esse tópico e esses comentarios bate aquela saudade... enfim ja to ligando meu snes para reviver esse grande jogo... parabens pelo topico bem completo
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    [OFICIAL] Super Mario World - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario World

    Mensagem por joskezero Ter 17 Jul 2012, 08:58

    Foi o quarto game do Mario que joguei na minha vida, o primeiro foi o Super Mario Bros.3. Quando se fala de Super Mario World, o que vem na minha cabeça é eu ligando um philco-hitachi véia pra caramba, colocando no canal 3, escutando o barulho da tv chiando, ligando o super nintendo *clack* e depois o plim do logotipo da nintendo...Bons tempos e boa análise ;D
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    [OFICIAL] Super Mario World - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario World

    Mensagem por FukerKane Ter 17 Jul 2012, 15:16

    joskezero escreveu: Foi o quarto game do Mario que joguei na minha vida, o primeiro foi o Super Mario Bros.3. Quando se fala de Super Mario World, o que vem na minha cabeça é eu ligando um philco-hitachi véia pra caramba, colocando no canal 3, escutando o barulho da tv chiando, ligando o super nintendo *clack* e depois o plim do logotipo da nintendo...Bons tempos e boa análise ;D

    Sim cara, comigo também era assim, bons tempos... Smile
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [OFICIAL] Super Mario World - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario World

    Mensagem por Wind Ice Ter 14 Ago 2012, 01:09

    Adicionado Análise da Trilha-Sonora do Jogo... Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario World - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario World

    Mensagem por Convidado Ter 14 Ago 2012, 01:25

    Volto no tempo, há 17 anos atrás ganhei meu Super Nintendo que vinha com Super Mario World e NBA Jam(clássico). Bons tempos aqueles em que eu acordava aos sábados bem cedinho e jogava até não aguentar mais. Acho que a palavra que define esse jogo pelo menos pra mim é: INESQUECÍVEL.

    Tbm aguardo por um New Super Mario World ^^
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Super Mario World - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario World

    Mensagem por Weber Ter 14 Ago 2012, 02:25

    Excelente análise!

    Super Mario World é sem dúvidas, o meu Mario favorito! Junto do Bros 3.
    Eu jogava todo dia com minha irmã, eram horas de jogatina... Eu zerava o game, mudava o visual dos estágios e inimigos no Special World, e deletava para jogar novamente. Laughing

    Meu SNES morreu feliz, e pretendo um dia ter outro...
    Mas pelo menos eu ainda posso jogar a versão de GBA. xD
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [OFICIAL] Super Mario World - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario World

    Mensagem por MarcoJunior Ter 14 Ago 2012, 21:18

    O tópico está combinando com o Super Mario World: Excelente! Razz
    ----------------------
    Joguei muito Super Mario Advanced 2 (remake do GBA), realmente épico!

    World é o meu 5º Mario favorito, parece até uma posição ruim, mas existem tantos Mario's de qualidade... a definição vai mais pelo gosto pessoal. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Super Mario World - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:22