Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Qual uma loja confiável para comprar cartão SD?

    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Qual uma loja confiável para comprar cartão SD? Empty Qual uma loja confiável para comprar cartão SD?

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 06 Jul 2012, 11:37

    Estou querendo comprar um cartão SD de 16 GB pro meu querido 3DS, mas hoje em dia não dá pra confiar em ninguém com todos esses cartões piratas (ou de qualidade duvidosa) que vendem por aí. Estou querendo um de no mínimo classe 4. Alguém conhece uma loja online que é certeza que venda produto original? (já olhei na WAZ, mas lá só tem cartão de 8 GB e ainda tá indisponível)
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Qual uma loja confiável para comprar cartão SD? Empty Re: Qual uma loja confiável para comprar cartão SD?

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 06 Jul 2012, 12:04

    Eu confio na Kabum, mas já olhei e só tem cartões genéricos, os kingston estão em falta.

    O preço é bom e a loja é confiável.
    fabiano23
    fabiano23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    Qual uma loja confiável para comprar cartão SD? Empty Re: Qual uma loja confiável para comprar cartão SD?

    Mensagem por fabiano23 Sáb 07 Jul 2012, 18:44

    saraiva e papel e cia
    Newton Souto
    Newton Souto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 63

    Qual uma loja confiável para comprar cartão SD? Empty Re: Qual uma loja confiável para comprar cartão SD?

    Mensagem por Newton Souto Ter 10 Jul 2012, 14:52

    esse cartão sd, tem que ser igual esse que vem no 3ds? ou posso colocar um cartão de memória do meu celular por exemplo em um adaptador?
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Qual uma loja confiável para comprar cartão SD? Empty Re: Qual uma loja confiável para comprar cartão SD?

    Mensagem por GreatMightyPoo Ter 10 Jul 2012, 15:18

    Pode ser esse com adaptador sim.
    Newton Souto
    Newton Souto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 63

    Qual uma loja confiável para comprar cartão SD? Empty Re: Qual uma loja confiável para comprar cartão SD?

    Mensagem por Newton Souto Ter 10 Jul 2012, 15:55

    ok obrigado =), de um sd pro outro vou perder minhas demos e meus aplicativos? ou posso fazer a transferencia de dados pelo notebook e não perder nada?
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Qual uma loja confiável para comprar cartão SD? Empty Re: Qual uma loja confiável para comprar cartão SD?

    Mensagem por GreatMightyPoo Ter 10 Jul 2012, 15:58

    Dizem que se você transferir os dados pelo computador mesmo, não vai dar nenhum problema... mas eu nunca tentei fazer isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual uma loja confiável para comprar cartão SD? Empty Re: Qual uma loja confiável para comprar cartão SD?

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jul 2012, 15:59

    eu compro na Kalunga, uso a bastante tempo..pois sou fotógrafo e nunca me deixaram na mão...Marcas eu compro normalmente da kingston ou sandisk.

    Conteúdo patrocinado


    Qual uma loja confiável para comprar cartão SD? Empty Re: Qual uma loja confiável para comprar cartão SD?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:48