Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Alergico
ZoruaLink
Vinicius Augusto
RamonSF
MarcoJunior
Wind Ice
10 participantes

    Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos Empty Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos

    Mensagem por Wind Ice Sex 06 Jul 2012, 04:28

    A pirataria, um dos grandes males dos videogames atuais, deve passar longe do Ouya, novo console que roda Android e só terá jogos gratuitos. De acordo com um site de notícias americano, o aparelho está em desenvolvimento pelas mãos de veteranos da indústria como Yves Behar (do projeto One Laptop Per Child), Muffi Ghadiali (da equipe que criou o Kindle, da Amazon) e Ed Fries (o criador do primeiro Xbox). Outro ponto positivo está em seu preço previsto – apenas US$ 99 (cerca de R$ 200).

    Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos Wjxscm0w

    A novidade foi vista em um site americano que divulga vagas de empregos nos Estados Unidos. O anúncio das vagas disponíveis na empresa que desenvolve o projeto revelou também outros detalhes sobre o Ouya, como a facilidade para modificações em seus games e até mesmo no próprio hardware.

    De acordo com o anúncio, o harware foi “construído para ser hackeado” e quem comprar um nas lojas vai receber também, inteiramente grátis, um kit de desenvolvedor para criar jogos e lançá-los no aparelho. Desta forma, qualquer pessoa poderia ser um verdadeiro produtor de jogos, que seriam distribuídos de graça na rede do Ouya. Essa rede deve funcionar de forma similar ao que vimos hoje em redes como Xbox Live e PlayStation Network.

    Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos Je0kaksq

    Ainda não há uma data de lançamento para o projeto, mas ele parece estar bem avançado, já que até imagens de como será seu visual foram divulgadas.

    Fonte: TechTudo
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos Empty Re: Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos

    Mensagem por MarcoJunior Sex 06 Jul 2012, 04:49

    Estava postando isso agora, sorte que eu pré-visualizei... xD
    ------------------
    Achei o Ouya super estiloso, tem uma proposta legal, e é barato, esses fatores juntos podem fazer um videogame vender. O problema é a jogabilidade, para rodar jogos Android tem que ter controle touch (sem botões), o que não agrada muitos jogadores... isso descartando os gráficos, que tanto pesam para alguns...

    Esse videogame tem um jeitão de Zeebo 2.0: uma boa proposta morta por detalhes. Mas tomara que os desenvolvedores possam caprichar e fazer melhor! Very Happy
    RamonSF
    RamonSF
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos Empty Re: Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos

    Mensagem por RamonSF Sex 06 Jul 2012, 05:16

    Uma proposta legal , jogos de graça.

    Alias que se tiver pelo menos um hardware bom e rodar alguns jogos basicos
    vai acabar com 30% da pirataria de games.

    Game Cube: The Return 2.0

    Zeebo Next Generation
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos Empty Re: Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos

    Mensagem por Wind Ice Sex 06 Jul 2012, 05:54

    MarcoJunior escreveu:Estava postando isso agora, sorte que eu pré-visualizei... xD
    ------------------
    Achei o Ouya super estiloso, tem uma proposta legal, e é barato, esses fatores juntos podem fazer um videogame vender. O problema é a jogabilidade, para rodar jogos Android tem que ter controle touch (sem botões), o que não agrada muitos jogadores... isso descartando os gráficos, que tanto pesam para alguns...

    Esse videogame tem um jeitão de Zeebo 2.0: uma boa proposta morta por detalhes. Mas tomara que os desenvolvedores possam caprichar e fazer melhor! Very Happy

    OAKSPOAKPOAKPAS Tem que ser rápido amigo!

    ___________________

    Pois é, eu acho que dentro da proposta dele, pode ser que não faça feio... Será que vai dar pra jogar Angry Birds? xD Mas, pelo que parece, não vai aparecer AQUELES jogos gráficos SUPER e etc. Mas quem vive apenas desses jogos? Até hoje jogo os joguinhos do NES e SNES, e outros até mais simples! Se aparecer aqui no Brasil acho que eu compro...
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos Empty Re: Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos

    Mensagem por Vinicius Augusto Sex 06 Jul 2012, 07:26

    Talvez eu compre ele.
    Ele é barato e parece ser interessante
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos Empty Re: Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos

    Mensagem por Convidado Sex 06 Jul 2012, 08:16

    bom , mas aqui no Brasuca...no minimo o preço de um Xbox basico....sei não!^^
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos Empty Re: Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos

    Mensagem por ZoruaLink Sex 06 Jul 2012, 09:04

    Me pergunto se esse console sera um problema para as 3 gigantes,apezar de parecer ridicula essa ideia,estava pensando q isso pode acontecer pois se os jogadores criarem jogos pode chegar um genio (ou mais)e fazer um jogo q exploda,tipo day z(eu sei q é um mod) ou minecraft.
    Sempre acontece algo assim
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos Empty Re: Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos

    Mensagem por Wind Ice Sex 06 Jul 2012, 09:09

    ZoruaLink escreveu:Me pergunto se esse console sera um problema para as 3 gigantes,apezar de parecer ridicula essa ideia,estava pensando q isso pode acontecer pois se os jogadores criarem jogos pode chegar um genio (ou mais)e fazer um jogo q exploda,tipo day z(eu sei q é um mod) ou minecraft.
    Sempre acontece algo assim

    Já pensou se aparece um jogo com tanta fama que Angry Birds onde exploda de downloads do mesmo jeito, e só possa ser jogado NESSE console? Aí sim acho que daria pra competir... Jogos gratuitos não significa que são jogos sem qualidade...
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos Empty Re: Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos

    Mensagem por ZoruaLink Sex 06 Jul 2012, 09:26

    Wind Ice escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Me pergunto se esse console sera um problema para as 3 gigantes,apezar de parecer ridicula essa ideia,estava pensando q isso pode acontecer pois se os jogadores criarem jogos pode chegar um genio (ou mais)e fazer um jogo q exploda,tipo day z(eu sei q é um mod) ou minecraft.
    Sempre acontece algo assim

    Já pensou se aparece um jogo com tanta fama que Angry Birds onde exploda de downloads do mesmo jeito, e só possa ser jogado NESSE console? Aí sim acho que daria pra competir... Jogos gratuitos não significa que são jogos sem qualidade...
    Eu aposto q as gigantes vao subestimalo,mas quando lançar um jogo assim elas todas vao brigar pra ter o jogo em seus consoles.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos Empty Re: Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos

    Mensagem por Alergico Sex 06 Jul 2012, 09:37

    Passo, dá pra comprar 2 jogos pro 3DS Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos 3005212426
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos Empty Re: Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos

    Mensagem por Convidado Sex 06 Jul 2012, 09:44

    Na lista de compras!

    Vou poder tanto fazer jogos quanto comprá-los... grátis Twisted Evil

    Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos D22f8e40_its-free
    ShanicTH
    ShanicTH
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 212

    Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos Empty Re: Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos

    Mensagem por ShanicTH Sex 06 Jul 2012, 10:13

    Jogos de graça...
    Jogos de graça...
    Jogos de graça...
    Jogos de graça...
    JOGOS DE GRAÇA!

    Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos D22f8e40_its-free
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos Empty Re: Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos

    Mensagem por Jamian Sex 06 Jul 2012, 13:47

    Botei muita fé na proposta! Se tiver Hardware suficiente para reproduzir h264 10b já vale muito a pena. Imaginem, um player de video universal por 99 dólares!!!!!!!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos Empty Re: Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos

    Mensagem por Convidado Sex 06 Jul 2012, 14:32

    Jamian escreveu:Botei muita fé na proposta! Se tiver Hardware suficiente para reproduzir h264 10b já vale muito a pena. Imaginem, um player de video universal por 99 dólares!!!!!!!!!

    tem mais barato q isso...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428336402-media-player-portatil-full-hd-usb-hdmi-rca-aceita-hd-interna-_JM


    mas se presta...ae eu já não sei^^

    tem uns por 400 que acessam wifi e aceitam hds
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos Empty Re: Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos

    Mensagem por Mew. Sex 06 Jul 2012, 14:48

    ZoruaLink escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Me pergunto se esse console sera um problema para as 3 gigantes,apezar de parecer ridicula essa ideia,estava pensando q isso pode acontecer pois se os jogadores criarem jogos pode chegar um genio (ou mais)e fazer um jogo q exploda,tipo day z(eu sei q é um mod) ou minecraft.
    Sempre acontece algo assim

    Já pensou se aparece um jogo com tanta fama que Angry Birds onde exploda de downloads do mesmo jeito, e só possa ser jogado NESSE console? Aí sim acho que daria pra competir... Jogos gratuitos não significa que são jogos sem qualidade...
    Eu aposto q as gigantes vao subestimalo,mas quando lançar um jogo assim elas todas vao brigar pra ter o jogo em seus consoles.
    Acho que é justamente essa a ideia deles em darem um Kit desenvolvedor de jogos na compra do console, é uma proposta arriscada mas se der certo e capaz de ser um grande fenomeno.

    Uma videogame diferente, se a historia do kit de desenvolver jogos for verdade, eu vou comprar!! Deve ser irado ver as pessoas jogando o jogo que eu criei e comentando, dizendo opniões e pedindo dicas.

    Conteúdo patrocinado


    Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos Empty Re: Ouya, novo console que rodará com Android, terá apenas jogos gratuitos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:48