Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Nelo Angelo
Jamian
Guilherme Alves
Spaces
gust23
Vinicius Augusto
Meetlines
Wind Ice
Sora_DR
Ω Vitor
MrC
EduFanaia
Yakusa
Lebre65
Zero
Kalayude
Bferrari350
Luigi Bros.
22 participantes

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! - Página 2 Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Vinicius Augusto Sex 06 Jul 2012, 06:47

    Realmente esta mulher merece todo meu respeito
    qualquer um pode ser um gamer
    desde uma menina de 3 anos a um velho de 80 anos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! - Página 2 Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Convidado Sex 06 Jul 2012, 09:40

    acho que essa mulher zerou a vida com essa resposta! eu não pensaria em nada melhor...
    gust23
    gust23
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! - Página 2 Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por gust23 Sex 06 Jul 2012, 13:33

    nossa, que fodaaaaa
    Spaces
    Spaces
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 5

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! - Página 2 Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Spaces Sex 06 Jul 2012, 19:13

    Não sei o que é pior: A falha humana que é representada por essa senhora ou vocês, criaturas que simpatizam com tamanha falta de orgulho na vida dessa mulher. Se ela realmente estivesse desinteressada nas críticas dos tetudos, não os responderia. Crítica essa muito construtiva, por sinal. Jogar videogame por 80 anos e permanecer desprovida de qualquer habilidade é um feito raro até para o mais debilitado dos mortais.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! - Página 2 Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 06 Jul 2012, 19:21

    nossa....meu....cara, o....o que dizer?
    Clap
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! - Página 2 Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Jamian Sex 06 Jul 2012, 19:35

    Spaces escreveu:Não sei o que é pior: A falha humana que é representada por essa senhora ou vocês, criaturas que simpatizam com tamanha falta de orgulho na vida dessa mulher. Se ela realmente estivesse desinteressada nas críticas dos tetudos, não os responderia. Crítica essa muito construtiva, por sinal. Jogar videogame por 80 anos e permanecer desprovida de qualquer habilidade é um feito raro até para o mais debilitado dos mortais.

    Mas o fato de ela ser gamer não implica que ela não tenha outras habilidades. Ela só quis deixar claro que ela pode se dizer gamer simplesmente por gostar de jogar.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! - Página 2 Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Nelo Angelo Sex 06 Jul 2012, 19:40

    Spoiler:

    Primeiro vem contando as cronicas da jogadora noob, onde dane-se se ela jogava desde criança ou passou a jogar agora, e ainda demonstrando exemplos ruins para as crianças e crocodilagem pelo videogame... :x

    Spoiler:

    Diz que fez alguns feitos em jogos e que recebeu pouco ou nem recebeu, depois pergunta o que a pessoa já fez nesse nivel... o que? de graça?

    Spoiler:

    ela não faz isso pela fama, mais esse texto parece uma procura desesperada por fama.


    Spoiler:

    É como um treinado pokemon não capturar pokemon por que quer ser o melhor, não porque quer ser um criador, ou capturar todos... capturar porque acha eles bonitinhos... :x ridiculo

    Spoiler:

    Ela tem um trabalho de verdade? não vi ela mencionar isso...
    e esses infelizes que moram no porão da casa da mãe, normalmente ou são otakus, nerds, etc... ou são "gamers"


    Sério... esse texto parece de uma senhora (para não usar palavras fortes) complexada, que joga porque gosta como milhões de pessoas, mais só porque é mulher quer mostrar isso para o mundo (quantos jogadores sofrem preconceito e não fazem isso).
    aposto que Miyamoto já foi chamado e xingado de coisa pior, e você não fica vendo declaraçãozinha dele no facebook chorando...

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! - Página 2 Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por thi-bone Sex 06 Jul 2012, 21:27

    realmente eu apoio e muito garotas gamers pena que elas ainda são muito poucas ,jogar video game não é mais vergonha nenhuma para ninguem é um estilo de vida uma forma de relaxar depois de um dia duro o que seriam de nois hj em dias sem os games né pessoal Smile .
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! - Página 2 Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Jamian Sáb 07 Jul 2012, 09:30

    Realmente apoio a autora do texto, e a "invejo" em alguns aspectos. Quem me dera ter a oportunidade de apresentar alguma conferência da E3, ou ter a minha voz utilizada em alguma franquia que amo: isso dinheiro nenhum paga, tanto é que o faria de graça, simplesmente pelo prazer e pelo orgulho de poder mostrar o trabalho aos meus futuros filhos e netos!
    Concordo com ela sobretudo no que diz respeito a quem pode ser chamado de gamer: qualquer um que goste de jogar, não importando a habilidade!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! - Página 2 Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 07 Jul 2012, 10:11

    Um verdadeiro Pedrality na cabeça dos machistas. Clap
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! - Página 2 Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Convidado Sáb 07 Jul 2012, 10:30

    Essa mulher pra presidenta!

    Putz, tapa na cara da sociedade, fora de proporção astronômica, um cala-boca versão universal!

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! - Página 2 Tumblr_m4h578Qfea1rwcc6bo1_500


    Eu tenho que me casar com ela.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! - Página 2 Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 07 Jul 2012, 12:28

    Vinicius Augusto escreveu:Realmente esta mulher merece todo meu respeito
    qualquer um pode ser um gamer
    desde uma menina de 3 anos a um velho de 80 anos

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/08/senhora-japonesa-de-99-anos-ainda-joga.html

    http://www.reinodocogumelo.com/2012/02/vovo-de-100-anos-joga-o-nintendo-ds.html



    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! - Página 2 Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Vinicius Augusto Sáb 07 Jul 2012, 12:42

    Bferrari350 escreveu:
    Vinicius Augusto escreveu:Realmente esta mulher merece todo meu respeito
    qualquer um pode ser um gamer
    desde uma menina de 3 anos a um velho de 80 anos

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/08/senhora-japonesa-de-99-anos-ainda-joga.html

    http://www.reinodocogumelo.com/2012/02/vovo-de-100-anos-joga-o-nintendo-ds.html



    o pior é que eu disse isso e nem sabia disso Razz
    terceira idade rules!! Very Happy
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! - Página 2 Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Alergico Sáb 07 Jul 2012, 13:37

    Que fofas *-* queria um avó assim kk
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! - Página 2 Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por AlexOk Seg 09 Jul 2012, 18:16

    Sábias palavras!

    Conteúdo patrocinado


    “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win! - Página 2 Empty Re: “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:30