Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Naitomea
gms
Sum41
UchihaZoro
ToonLink
Scraffty
GAN0ND0RF
pakeiba
12 participantes

    Você acha o efeito 3d importante no 3ds ?

    Votação

    Você joga os jogos de 3ds com o efeito 3ds ligado?

    [ 17 ]
    Você acha o efeito 3d importante no 3ds ? - Página 2 Bar_left63%Você acha o efeito 3d importante no 3ds ? - Página 2 Bar_right [63%] 
    [ 6 ]
    Você acha o efeito 3d importante no 3ds ? - Página 2 Bar_left22%Você acha o efeito 3d importante no 3ds ? - Página 2 Bar_right [22%] 
    [ 4 ]
    Você acha o efeito 3d importante no 3ds ? - Página 2 Bar_left15%Você acha o efeito 3d importante no 3ds ? - Página 2 Bar_right [15%] 

    Total de votos: 27
    Voltar
    kidox23
    kidox23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Você acha o efeito 3d importante no 3ds ? - Página 2 Empty Re: Você acha o efeito 3d importante no 3ds ?

    Mensagem por kidox23 Qui 05 Jul 2012, 11:55

    não na minha opinião a Função 3D não é de tanta importancia assim,as pessoas dizem claro,muito show e tals mais essa função não muda muito os graficos e se mudar os graficos é 5% ou 10% e isso não é muito

    Spoiler:
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Você acha o efeito 3d importante no 3ds ? - Página 2 Empty Re: Você acha o efeito 3d importante no 3ds ?

    Mensagem por Giygas Qui 05 Jul 2012, 11:59

    Jogo com ele ligado a maior parte do tempo. Tem alguns jogos que em 2D fica estranho, sei lá, questão de costume.

    Ontem eu desliguei o 3D no MGS 3D porque meus olhos estavam fritando já. myeyes

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:39